• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinatura do Tolkien

Thico

The Passenger
Alguem sabe me dizer como surgiu aquela assinatura "style" do JRR Tolkien que tem nos seus livros...qual é sua origem?!
 
Gente...
aquilo é a junção das letras.. das iniciais dele... JRRT

é Um J, dois Rs e um T... juntos.. numa só letra... essa é a origem...
/
vcs nunc anotaram???
 
Gente...
aquilo é a junção das letras.. das iniciais dele... JRRT

é Um J, dois Rs e um T... juntos.. numa só letra... essa é a origem...
/
vcs nunc anotaram???
Relax, cara. Acho que qualquer um nota que aquela assinatura estáile é a junção das letras, a pergunta é só quem bolou o desenho.

Você não entendeu???


:mrgreen:
 
¬¬

Admin Minduim tá ficando folgado.... mas como ele tem o poder e eu não, vou ficar quieto...

de qualquer forma.. o psot do Mascara negra faz parecer que ele acha que é um desenho qualquer...

PS: Po Gildor.. relax pq? eu não to tenso... :P
 
Admin Minduim tá ficando folgado.... mas como ele tem o poder e eu não, vou ficar quieto...
Aff, que papo chato, cara... :P

de qualquer forma.. o psot do Mascara negra faz parecer que ele acha que é um desenho qualquer...
Mas quem perguntou originalmente foi o Gandalf Branco... e era uma dúvida que eu também tinha 8-)
 
Minha assinatura nos meus desenhos é assim tb.

Mas eu não quis copiar ele, não. Já tinha pensado nisso antes de conhecer a dele. :P
 
V disse:
Minha assinatura nos meus desenhos é assim tb.

Mas eu não quis copiar ele, não. Já tinha pensado nisso antes de conhecer a dele. :P

E vc depois aind avem dizer que quem faz plágio é a rowling.... :roll: :mrgreen: 8-)
 
Nem eu nem a Rowling plagiamos ninguém... quer dizer, posso falar por mim... :mrgreen:
 
Knolex disse:
de qualquer forma.. o psot do Mascara negra faz parecer que ele acha que é um desenho qualquer...

Nada disso, cara, quem não notar que aquele logotipo tem as letras do Tolkien é pq não se alfabetizou ainda. O Gandalf perguntou quem bolou, e eu respondi o que eu acho. Se ele tivesse perguntado o que significava, teria dado a resposta das letras...
 
Pra quem ainda não se tocou do que a gente tá falando, é isso:
images
 
eu conheço um mlk de 16 anos q leu SdA 3 vezes e veio me perguntar o q isso significava... É sério!!!
Mas deve ter sido o proprio Tolkien q bolou...
 
O nome disso não é monograma, um símbolo feito a partir das iniciais do próprio nome?
É um tipo de coisa q existe há um tempão, desde a Idade Média ou antes. E não significa q qq um q faça um monograma esteja plagiando de alguém. :P

Tolkien então apenas bolou um jeito harmonioso de colocar as iniciais dele e voilá. :D
 
Não foi o filho dele que bolou isso? E a louca aqui tatuou no pescoço... ê vício...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo