• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 5 de Bandas

Status
Fechado para novas mensagens.
Ae galera...

Estou criando esse tópico apenas por curiosidade!! Gostaria mto de saber as bandas preferidas de cada um, apesar de que de alguns (pelos tópicos antigos) jah dah pra imaginar!!

O meu Top 5 de bandas eh (sem ordem de preferência):

- Angra;
- Edguy;
- Gamma Ray;
- Stratovarius;
- Symbols;

Falou, abraços...
 
Acho que esse tópico será fechado, vc deveria ter feito na seção músicas.

Mas de qualquer jeito...

Blind Guadian
Nightwish
Avantasia
Edguy
Angra
 
1 Avantasia
2 Blind Guardian
3 Rhapsody
4 Helloween
5 Edguy ou Angra
 
essa seção do forum é só pra se discutir música relacionada a Tolkien. A relação de bandas preferidas tem que ser só de baseadas em Tolkien, certo? :wink:
 
ok!!

entaum vou mudar um pouco meu top 5 de bandas:

- avantasia;
- blind guardian;
- gamma ray;
- nightwish;
- rhapsody;

como da outra vez!! hehe...esse top 5 naum tem ordem de preferência, pois eh mto foda botar uma ordem entre essas bandas!! =)
 
Led Zeppelin
Sei lá, tem uma musica do Deep Purple que me parece inspirada em Tolkien


as outras bandas inspiradas em Tolkien eu não conheço
 
Farei melhor

Colocarei aqui a banda, seguida de sua melhor (ou às vezes, a única) música Tolkien-Based:

:arrow: Blind Guardian - A Dark Passage

:arrow: Theatre Of Tragedy - Sweet Art Thou

:arrow: Glass Hammer - Song Of Dunadan

:arrow: Nightwish - Wishmaster

:arrow: BATTLORN - One Ring


Recomendo todas essas;

Sugiro que catem por aí essas desconhecidas (Glass Hammer e BATTLORN, são muitas boas essas músicas Tolkien-Based...)
 
Não é a primeira vez que eu vejo alguém citando Iron como influenciada por Tolkien. Eu não conheço, mas tem mesmo alguma música? :o?:
E na revista disse que o Angra tem também... essa eu conheço melhor, e realmente não lembro de nada Tolkien nas letras... :confuso:
 
opa!! =)

tmb quero saber q música do iron q eh influenciada pelo tolkien!! =( ...eu sei q eles tem uma música inspirada em mim!! hehehe...no myamoto musashi!!

falou, abraços...
 
Mas acho que dá pra considerar Rhapsody porque muita coisa deles tem grande influencia de Tolkien... eles são Influenciados pela influência melhor dizendo..

Quanto a lista :

Blind Guardian
Running Wild
Led Zepellin
Rush
Nightwish
 
Eu não sei se o Rhapsody já fez música falando diretamente da obra de Tolkien, só sei que talvez a próxima saga deles seja baseada em Tolkien, bem como fez o Blind Guardian

Da relaçao fico com: Blind Guardian e Led Zepellin, não conheço outras =/
 
Musica do Iron Maiden inspirada no Miyamoto Musashi, essa eu com certeza eu não conheço.


Mas e a tal musica inspirada em Tolkien, alguem sabe qual é? As pessoas que botaram Iron Maiden na lista deveriam dizer.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo