• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-aluna processa faculdade porque colega fazia sexo no quarto

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]No processo contra faculdade, ela pede US$ 150 mil de indenização.
Vida sexual da colega teria provocado depressão em Lindsay Blankmeyer.[/h]

Uma ex-estudante de uma faculdade de Massachusetts, nos EUA, entrou com um processo contra a instituição, alegando que sua colega de quarto tinha uma vida sexual muito ativa e fazia sexo com o namorado enquanto ela estava no quarto.

sem-titulo-15.jpg

Estudante entrou com processo contra a Stonehill College. (Foto ilustrativa/Stonehill.edu)​

Segundo a emissora "CBS", Lindsay Blankmeyer disse que sofreu de depressão, sendo obrigada a largar a universidade.

A jovem afirmou ainda que a direção da instituição demorou para a tomar uma decisão. Ela destacou que posteriormente foi transferida para um quarto de hotel, mas, pouco tempo depois, largou a faculdade porque sua depressão piorou.

No processo, ela pede US$ 150 mil de indenização.

Fonte
 
mal comida versus comida demais???

Brincadeira a parte, eta falta de respeito com a menina hein! E ela q é a transferida???
Vida boa a da outra
 
Quer dizer que os forever alones da vida podem processar quem tem alguém?
:ahhh:
 
Ah, peraí, alguém fazer sexo no mesmo cômodo em que você está?? How disturbing is that?? A pessoa tem que ser muito tarada ou muito cabeça aberta arrombada pra não se incomodar, né? Ou eu que sou careta demais?
 
Ah, peraí, alguém fazer sexo no mesmo cômodo em que você está?? How disturbing is that?? A pessoa tem que ser muito tarada ou muito cabeça aberta arrombada pra não se incomodar, né? Ou eu que sou careta demais?

Concordo com a Tek. Já passei por situação parecida, e é MUITO desconfortável. Sério mesmo.
 
Tá, desconfortável deve ser (a não ser que se siga a ideia do Kainof...:mrgreen:), mas daí a exigir uma indenização da faculdade, acho muita cara-de-pau.
 
A minha colega de quarto fazia isso... Falei que ia filmar e botar na net, e aí parou.
Mente aberta de boa, mas eu precisava estudar e tal =)


Meu, não precisava entrar em depressão.
 
Tá, desconfortável deve ser (a não ser que se siga a ideia do Kainof...:mrgreen:), mas daí a exigir uma indenização da faculdade, acho muita cara-de-pau.

Se ela falou com a colega de quarto e não adiantou (o que suponho que tenha acontecido, se ela chegou a acionar a faculdade), se levou o caso à instituição e também não adiantou... Ia fazer o que, caso não tivesse condições de ir pra outro lugar? E mesmo que tivesse, é muita falta de respeito, desculpa.


Meu, não precisava entrar em depressão.

O termo "depressão" é usado como se fosse gripe. Não é bem assim. Há pessoas que apresentam quadros temporários de depressão por motivos específicos - a morte de um ente querido, uma doença grave, etc -, e há pessoas que a apresentam de forma crônica, e aí precisam de acompanhamento, provavelmente pro resto da vida. Não sei se o que essa guria teve foi depressão de fato - se foi, certamente não foi OCASIONADA pela situação. Talvez o desconforto tenha gerado angústia, e isso tenha agravado algum distúrbio que ela JÁ tinha - é sério, brother, se tu não tá na onda voyeur (ou não tá a fim de interagir), é MUITO desagradável ter alguém transando no mesmo quarto que você. Como eu disse, já passei por situação semelhante e hoje em dia eu evito ao máximo³ dormir no mesmo quarto que casais, ainda que eles não façam nada. Provavelmente ela já é uma pessoa problemática, tímida, o que só complicou tudo.
 
Um pouco mais de mente aberta e não haveria depressão...
Seu melhor post em meses, sr. Kainof. :clap:
:think:
Ah, peraí, alguém fazer sexo no mesmo cômodo em que você está?? How disturbing is that?? A pessoa tem que ser muito tarada ou muito cabeça aberta arrombada pra não se incomodar, né? Ou eu que sou careta demais?

Concordo com a Tek. Já passei por situação parecida, e é MUITO desconfortável. Sério mesmo.
Bom, pode ser desconfortável mesmo, ainda mais nesse caso cotidiano. Ainda assim acho exagero o processo. Porra, agora parece que todo mundo vive em um mundo fantasioso, um palacinho de cristal e que deve exigir de todo o mundo 'imperfeito' à sua volta que não perturbe suas carências e deficiências com a realidade. Complicado hem? Não era menos traumático falar com a amiga e com quem ele estivesse descabelando o palhacinho a o fazerem em outro lugar, ou estipular um horário, local diferente, sei lá... mania moderna de querer evitar conflito necessário pra gerar outros conflitos desnecessários.
A minha colega de quarto fazia isso... Falei que ia filmar e botar na net, e aí parou.
Mente aberta de boa, mas eu precisava estudar e tal =)


Meu, não precisava entrar em depressão.
Mesmo que já houvesse depressão eu ainda acredito que dá pra ter um nível razoável de diálogo com quem você convive diariamente pra evitar esse tipo de coisa.
Olha o Kainof querendo apanhar...
Eu ia discordar de você mas aí quem ia apanhar seria eu.
 
Última edição:
Bom às vezes a situação toda foi apenas um gatilho para depressão.

Agora processar? :think:

A impressão que dá é que na verdade ela ficou p* com a situação toda e quer dar uma ferrada na colega ou instituição.
 
Bom, pode ser desconfortável mesmo, ainda mais nesse caso cotidiano. Ainda assim acho exagero o processo. Porra, agora parece que todo mundo vive em um mundo fantasioso, um palacinho de cristal e que deve exigir de todo o mundo 'imperfeito' à sua volta que não perturbe suas carências e deficiências com a realidade. Complicado hem? Não era menos traumático falar com a amiga e com quem ele estivesse descabelando o palhacinho a o fazerem em outro lugar, ou estipular um horário, local diferente, sei lá... mania moderna de querer evitar conflito necessário pra gerar outros conflitos desnecessários.
Mesmo que já houvesse depressão eu ainda acredito que dá pra ter um nível razoável de diálogo com quem você convive diariamente pra evitar esse tipo de coisa.
A former student at a Roman Catholic college has filed a lawsuit against the school, claiming administrators didn't do enough to help her when she complained that her roommate was having too much sex in their dorm room.
Lindsay Blankmeyer said in a federal lawsuit that she suffered from depression and attention deficit disorder before she enrolled at Stonehill College, but was driven into a suicidal depression after school officials wouldn't give her reasonable housing alternatives to get her away from her roommate at the school in Easton, Mass.
Fonte
Ou seja, já havia depressão antes e ela já estava buscando resolver o problema com a faculdade, a situação dela piorou quando a faculdade não foi capaz de resolver o problema, por isso o processo. Agora se ela conversou ou não com a colega de quarto não tem como saber, eu acredito que sim, mas a notícia só foca mesmo a questão entre a faculdade, que não resolveu seu problema, e ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo