• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VIII] Indicação do Réu e Formação de Bancas

Qual deve ser o réu do Círculo da Lei VIII?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Não vale, mas o título não se perde. :P

É tipo um governador num consultório médico. O fato dele ser governador não faz com que ele tenha regalias ou poder, mas todo médico reconheceria ele como tal. :P
Fosse assim o Deriel teria chiado no julgamento em que foi de uma das bancas. E nem presidente de banca ele era...
Aqui todo mundo é igual, não importa a cor do nick, o título não será diferente.
 
Gente, só pra constar: saiu "acusão" no aviso amarelo.

edit. Tudo ok.
 
Última edição:
Me candidato pra advogado do diabo, digo, do réu (mas como a Pearl se candidatou primeiro, me chame pra participar da banca senão puxo teus pés numa sexta-feira 13).
 
INDICADOS
Azog, por Elessar Hyarmen
Boromir, por Neithan
Uldor, por Edrahil
Ar-Pharazôn, por Pearl
Maeglin, por Pim
Maedhros, por Srta. Peredhil
Aldarion, por Bel
Thingol, por Eriadan
INTERESSADOS
Elessar Hyarmen - JÚRI
Neithan - JÚRI
Pearl - DEFESA
Veda - DEFESA

Pessoal está indicando bastante, é bom ver isso.
 
Veda disse:
Me candidato pra advogado do diabo, digo, do réu (mas como a Pearl se candidatou primeiro, me chame pra participar da banca senão puxo teus pés numa sexta-feira 13).

Medo! 8-O

Bem vindo ao time! :mrgreen:
 
.

Bom, levando em consideração a minha condição de neófito no Fórum Valinor, eu me candidato a assistente dos assistentes dos defensores. Até porque considero Ar-Pharazôn uma besta e penso que isto pode ajudar na sua defesa.

.
 
.

Bom, levando em consideração a minha condição de neófito no Fórum Valinor, eu me candidato a assistente dos assistentes dos defensores. Até porque considero Ar-Pharazôn uma besta e penso que isto pode ajudar na sua defesa.

.
A banca não pode ter assistência de nenhum tipo. Ou você participa da banca, ou não.

Lembro que o cargo de Presidente da Defesa ainda está vago.
 
Última edição:
Quero ser do juri tb.Posso, diz que sim, não sejam maus, anda, vai logo, não custa nada, siiiiiiiiiiiim?
 
.

Entendi, então vou ficar nos bancos reservados ao público, mas posso, eventualmente, soltar um comentário sobre o caso?

.
 
.

Entendi, então vou ficar nos bancos reservados ao público, mas posso, eventualmente, soltar um comentário sobre o caso?

.
Pode, desde que não influencie os jurados ou ajuda as bancas de alguma forma. Dê uma lida nos julgamentos anteriores para saber que tipo de comentários são permitidos ou não.

INDICADOS
Azog, por Elessar Hyarmen
Boromir, por Neithan
Uldor, por Edrahil
Ar-Pharazôn, por Pearl
Maeglin, por Pim
Maedhros, por Srta. Peredhil
Aldarion, por Bel
Thingol, por Eriadan
INTERESSADOS
Elessar Hyarmen - JÚRI
Neithan - JÚRI
Kyra Mari - JÚRI
Pearl - DEFESA
Veda - DEFESA
 
A banca não pode ter assistência de nenhum tipo. Ou você participa da banca, ou não.

Lembro que o cargo de Presidente da Defesa ainda está vago.


Que que faz o presidente? Só escolhe os outros membros?

Li por cima o parágrafo e entendi que era quem se candidatasse pra banca primeiro que presidiria :roll:
 
Veda pode ficar a vontade para ser o presidente da defesa :P

A mesma pessoa pode indicar mais de uma pessoa?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo