• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciscador mirim profissional???

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
É cambada.... com essa nova geração vcs vão perder o poder de sedução...
Veda e Snaga que se cuidem!!!


Ele é um autor publicado, tem estilo próprio - e 9 anos de idade. O estudante americano Alec Greven virou uma espécie de celebridade ao escrever How to Talk to Girls (“como falar com as garotas”), publicado no mês passado nos Estados Unidos. Entrevistado em programas de TV famosos, o menino faz sucesso com conselhos sobre como lidar com as garotas e suas dicas devem virar filme pela Fox.

O guia, que inclui recomendações como não se mostrar desesperado e dar atenção e presentes às meninas, foi escrito primeiro como uma redação de escola. Seu objetivo, segundo Alec, era ajudar os meninos a lidar com suas paixões. “Eu queria dizer que existe uma menina para todo garoto, para eles não desistirem e não acharem que elas são rudes. Elas são só meninas”, afirmou. Os professores gostaram tanto que pediram permissão para vender a “obra” na feira da escola a US$ 3. As redes de televisão locais ficaram sabendo e alçaram o menino, que mora no Colorado, à condição de celebridade instantânea.
....
Resto da notícia aqui!
 
Já estou doutrinando meu irmão. Na verdade não precisa muito, o garoto leva jeito. No aniversário dele esse ano, naquela hora clássica de cantar "com quem será", em meio ao tédio que eu estava sentindo reparei que ele tava tranquilasso, solto e de mão dada com a garotinha lá.
A evolução é uma coisa realmente magnífica.
 
:rofl: :rofl:

Isso que é namorada! Veda está sendo seguido de perto. As mulheres do fórum agradecem esse policiamento.
 
:rofl: :rofl:

Isso que é namorada! Veda está sendo seguido de perto. As mulheres do fórum agradecem esse policiamento.

ci%C3%BAmes.jpg
 
Precoce ele hein? Será que ele tem muitas namoradinhas? :think:

Eh ... logo logo nem dividir berço podem mais. :lol:
 
Triste.
Sem querer ser chata, mas isso aí são crianças.
Em vez de incentivar e achar fofinho, mas enfim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo