• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Vingadores (The Avengers, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    56
É impressão minha ou o Hulk está mais parecido com o filme de 2003 do que o de 2008?
 
Última edição:
Eu sou uma maldita marvetinha deslumbrada que não consegue parar de ver o trailer. Sério, revejo, TODOS OS DIAS, e dou um sorriso todo bobo na hora do:

- I have an army!
- We have a Hulk!


Assim, sério, não posso morrer antes do dia quatro de maio, gente, não posso.

Tonny Cachaça - trolando o deus da trapaça desde de 2012.
 
Eu achei o Hulk bem...errrr Hulk por assim dizer. Um abacatão gigante e descabelado que desce o cacete em tudo.
Falando serio eu não procurei fazer assossiações quanto a semelhanças fisicas entre as versões.

Quanto a frase do Tony só pra dizer que ele é Tony Stark....

Agora o Trailler me deu uma otima impressão.
 
Não sabia que o filme é do Joss Whedon. Se bem que o Thor é do Kenneth Brannagh e foi tão deprimente quanto todos os filmes dessa mesma leva.
 
Gente, sério, cês não têm NOÇÃO do quanto eu tô pirando aqui. Tô há mais de 15 minutos vendo o trailer, sem parar. Sério, gente, LINDO DEMAIS. Porra. Não consigo nem descrever a minha emoção. SER MARVETE É BOM DEMAIS. OBRIGADA, ODIN. OBRIGADA POR EU SER MARVETE. NOSSA, GENTE, EU SERIA CAPAZ DE DIZER QUE AMO TODO MUNDO, AGORA. ASSIM, DIRIA, MESMO.
 
Cleo, minha deusa linda. Eu vi esse trailer hoje em portugues no Disney X D e tava catando ele e você achou ele pra mim. :grinlove:

Muito bom, eu já vi e revi e quero ver mais umas mil vezes. Maio, preciso de você.
 
Eu vi o trailer! :joy:

E jezuizzzzz... Thor!:grinlove:

Aguardando anciosamente pela estreia! E um desejo!

DUBLADO NAO! DUBLADO NAO! DUBLADO NAO! :pray:
 
As melhores frases como sempre são do Latinha: "Estou trazendo a festa para vocês." é tudo de bom.
 
Nossa, meu deus...

Desde o momento em que eu vi o Samuel L. Jackson, de Nick Fury nas cenas pós-creditos de "O Homem de Ferro", entrando na casa do Tony Stark e lançando o projeto "Avengers", eu sonho com isso. Obrigado, meu deus, por transportar um dos meus sonhos para a realidade, exatamente da forma como eu imaginei!

Filme dos Vingadores
Paz mundial
Galo campeão da Libertadores
Trilogia tríplice de O Silmarillion
 
Eu achei o Hulk bem...errrr Hulk por assim dizer. Um abacatão gigante e descabelado que desce o cacete em tudo.
Falando serio eu não procurei fazer assossiações quanto a semelhanças fisicas entre as versões.

O abacatão gigante (usando suas palavras) tem uma certa semelhança com o repolho revoltado (e sem peso) do primeiro filme. Bem... o Hulk é isso mesmo, e não vai sair disso.

Quanto a frase do Tony só pra dizer que ele é Tony Stark....

Agora o Trailler me deu uma otima impressão.
Stark é o cara e a presença do Junior faz uma diferença danada, tanto que não consigo imaginar o playboy, com uma cara que não seja a dele.

Não consigo engolir o uniforme do Capitão. Aquela bandeira simplesmente não funciona fora dos quadrinhos... às vezes, nem dentro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo