• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [16º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003)
- Lissa
ou
O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993) - Ana Lovejoy
 

Anexos

  • Combate Animação 16.jpg
    Combate Animação 16.jpg
    90,4 KB · Visualizações: 96
Vou no Nemo. E, admito, meu voto foi decidido no unidunitê, porque não consigo escolher entre esses dois.
 
"Procurando Nemo" é um grande filme, mas meu voto vai para "O Estranho Mundo de Jack".
Sem exageros, mas acho um filme perfeito dentro de sua proposta e nada nele me desagrada.
 
Última edição:
Porra.
Podiam intercambear com os participantes da outra chave.

Dory é a melhor personagem da Pixar pra mim. E Nemo ainda é entre as animações tecnicamente mais bem acabadas da Pixar, se não for a mais bem acabada.

Estranho Mundo de Jack é a melhor coisa que o Burton já escreveu. E eu gosto bastante do Burton.


Vou pensar mais antes de votar.
 
Chave complicada. :tsc:

Adoro os dois. Nemo eu vi no cinema duas vezes, comprei o DVD e foi por algum tempo minha animação preferida da Pixar (Ratatouille ocupa esse posto, atualmente). Pode não ser o mais criativo filme da Pixar, mas certamente é extremamente divertido (Dory, os tubarões, as tartarugas, o baleiês, "ahm... você é minha consciência?", etc.).

Nightmare B.C. eu cheguei a comprar uma box deluxe antes mesmo de ver o filme, de tanta curiosidade que eu tinha em conhecê-lo. :dente: Não me arrependi da compra: acho que é o meu favorito do Burton (mesmo ele não tendo sido o diretor, é aparente o toque dele em tudo, mesmo porque foi um projeto que nasceu de ilustrações que ele fez). Como o próprio Burton declarou, é uma história que mistura os dois feriados mais queridos dele: Halloween e Natal. O esplendor visual e as deliciosas canções de Danny Elfman ("Sally's Song", "This is Halloween" e "Oogie Boogie's Song" são minhas favoritas) tornaram o filme especial para mim.

Como tenho de escolher, vou votar em O Estranho Mundo de Jack.

 
Última edição por um moderador:
Os dois são ótimos, escolha bem complicada. Nemo tem uma história bem bacana, com o ponto de que é absurdamente divertido. E a Dory é realmente sensacional.

O Estranho Mundo de Jack também é bastante divertido, com um destaque especial para a trilha sonora impecável.

Vou esperar um pouco mais pra decidir.
 
Vou comentar um treco aqui, mas podem me mandar enfiar o sentimentalismo no **!

Gosto pra caralho de Nemo. E vi 27837492282b mil vezes com a Quézia, porque ela era pirralhinha na época. E quem convive com crianças na faixa dos 3-4 anos, sabe que elas elegem um desenho para ver desde que o dia amanhece até a hora de dormir. Pois bem, Quezinha via Procurando Nemo o tempo todo. E eu via com ela. E eu sou a Dory da casa, mas isso é TMI. O fato é que, bem, hoje ela tem nove anos. No natal passado, comprei um Nemo de pelúcia para ela e um para o Ronald (que tem 3 anos), irmãozinho dela. O êxito sociológico da coisa foi ver as reações diversas que eles tiveram:

Quézia, ao receber o presente: Nossa, que lindo, tia Cléo. Vou dormir abraçada com ele.
Ronald, ao receber o presente: Cadê a água pra ele nadar? Coloca água na bacia para ele nadar, tia Kéu.
:rofl:

Ah! sim, só para constar, meu voto é para O Estranho mundo de Jack. Eu só estava dizendo que gosto de Nemo.
 
Preciso parar de postar nessas porras. A pessoa pode até estar em dúvida, aí, eu falo em quem votei, e a pessoa, ok, não vou votar no mesmo filme que a CHATA da Melian votou. Bissxxchuuu, isso magoooua. :cry:
 
Clearly.


By the way, votei em Estranho Mundo de Jack. Stop motion sempre me fascina. Mas, quem não for com a minha cara pode votar em Finding Nemo, gosto muito tb.

Oh, wait...
 
Essa foi uma escolha REALMENTE dificil.. Mas acabei votando em O Estranho Mundo de Jack mais pelo peso emocional.

Adoro Nemo e definitivamente não consigo achar nada que não goste no filme, mas O Estranho Mundo me ganha. Além do Burton(:grinlove:), teeem toodo um peso emocional! (:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo