• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2012

Quem será o Campeão Carioca?


  • Total de votantes
    17
Final domingo... Vasco e Flu... algum tricolor quer apostar 15 dias de avatar a minha/sua escolha?
 
Foi homenagem a um garoto cego q entra todo jogo em campo com o Fernando Prass... tá na Globo.com hoje.... mas é interessante eles terem combinado de homenageá-lo logo hoje.
Sim. Eu falei brincando.
Na transmissão o reporter perguntou pro Alecsandro já que ninguem tinha entendido direito.



Loco Abreu não pulou carnaval, ficou fazendo tratamento pra se recuperar de uma lesão durante o feriadão enquanto que os 3 demais clubes grandes do Rio estavam no sambodromo, sempre foi profissional apesar de louco, e foi o vilão do Botafogo.
Futebol é assim mesmo.

Mas de qualquer forma, achei que o Flu jogou melhor e mereceu. O primeiro tempo foi relativamente equilibrado, mas no segundo o Bota parece que ficou apostando apenas em contra-ataques. Em um deu certo.
Vasco ou Flu agora poderão descansar durante o segundo turno do carioca e focar totalmente na Libertadores.
 
Foi bem isso que o FUSA falou mesmo. Jogo meia-boca, Flu levemente superior ao longo do jogo, mas pouca coisa. Os gols dos dois times saíram em falhas grotescas de marcação.

Flu domingo vai ter que finalizar mais e ciscar menos.
 
Assisti o clássico em São Paulo, mas parabéns ao Fluminense pelo título. Devem ter jogado bem esse clássico da final.
 
Deco foi um MONSTRO, e Fred decisivo. Thiago Neves e Nem também foram muito bem.

É esse o quarteto de frente pra Libertadores. Estão dando liga.
 
Jogo foi bem emocionante.

Serviu pra mostrar que Vasco é sempre vice mesmo.
E que o xororo que eu tenho lido de alguns pós-de-arroz com arbitragem não tem nenhum fundamento. Em um lance conseguiu-se juntar 3 erros absurdos de penalti com mão na pequena área não marcada pro vasco, seguido de um impedimento muito mal marcado com o Barrios na cara do gol sem goleiro e no lance seguinte o Nem entrando na cara do Prass muito impedido mas que deixou-se rolar.

Fora isso, o Flu mereceu de novo. Não por esse placar elástico, mas mereceu pelos jogadores que tem que decidem a qualquer momento. E se dão ao luxo de serem preciosistas como o Neves e o Nem foram em vários lances que era pra decidir o jogo.

O Dedé é o dono do time, hein? Eu gosto dele mas ele tá quase virando uma primadonna. Joga onde quiser, se irritou sem necessidade. Quase me lembrou o Fred em seus momentos de furia.
 
Não vi o jogo... tava no avião. Mas tem um ponto positivo nisso tudo. Eu tava pensando, o Vasco vai chegar na Libertadores com tipo, 8 vitórias seguidas... é mó dificil conseguir 9, vai perder na liberta... agora to mais tranquilo
 
Começou brabo pros grandes.
Pior pro Flamengo que estreio perdendo com o time titular.
Os pós também levaram trolha, mas com time reserva. E o vice empatou.

Eu só assisti o primeiro tempo. O Flamengo tava jogando bem melhor e merecia ter saido de campo ganhando.
Mas esse time do Boavista realmente desce o sarrafo TOTAL (já tinha ouvido vascainos e fluminenses dizendo isso). Entram com maldade mesmo pra quebrar, sem nenhum pudor. Tentaram quebrar o Willians entrando com solada no joelho e não conseguiram (e o cara nem amarelo levou), mas aí na segunda tentativa o cara entrou pra quebrar o tornozelo do Williams. Conseguiu tirá-lo de campo mas felizmente não fraturou pois a impressão que eu tive com a imagem é que tinha ido pro espaço.
Ainda levantaram Botinelli e o Galhardo em outros lances.
O gol de empate foi justamente cometido pelo Maldonado que tinha entrado no lugar do Williams. Ou seja, a descida de sarrafo do Boavista deu certo 2 vezes: queimou uma substituição e ainda ganharam um penalti.

Vi agora o segundo gol do Boavista e de fato o jogador deles mete a mão na bola e faz o gol.
Mas me pareceu penalti em cima dele antes.
Então ficam elas por elas.
 
Basay tava de sacanagem, mas conseguimos vencer.
Nota ruim o Felipe saindo de ambulancia com o médico dizendo que ele teve traumatismo craniano.
Mais um que pode estar de fora do próximo jogo na Libertadores porcausa dos pequenos sanguinários aqui do Rio (apesar que esse lance em específico foi sem querer).


Love já fez seu quarto gol em 5 jogos.
Ainda acho caro, mas se continuar assim eu fico feliz.
 
Futebolé curioso. Está no intervalo do Fla-Flu, 2x0 pra mulambada. Nas duas únicas chances deles, em erros individuais de defensores do Flu, que jogou muito melhor e criou muito mais chances. Mas enquanto um jogou mal e foi eficiente, o que jogou bem não soube aproveitar.


Mas agora no segundo tempo ainda dá pra empatar e virar, ainda mais depois que o gaúcho foi expulso (o primeiro amarelo foi exagerado, mas o pisão do segundo era pra vermelho direto).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo