• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
A pedido do VtBBC, criei um subfórum novo para os Círculos da Lei, e movi para cá todos os tópicos relacionados aos julgamentos que encontrei.
Caso tenha faltado algum, podem usar o reportar.

Assim as coisas ficam mais organizadas e fica mais fácil para conferir os julgamentos que já ocorreram. Espero que façam bom uso desse novo espaço. =]
 
também hehe
ok, depende do personagem lol =)

Pena que não se pode citar os livros, usar as calças de Aragorn é sempre divertido.
 
Estou gostando da animação de vocês. Espero que quando abrirmos o tópicos, a animação continue e vocês se candidatem aos cargos.
 
Puxa, primeiro semestre eu fico atolada de trabalhos! =/
Participar mesmo só em época menos corrida, mas acompanhar eu vou...:pipoca:
 
Olá! Boa tarde!

Não sou muito atuante no fórum, mas andei dando uma lida em um desses julgamentos e gostaria de participar. Posso?

Abraços!
 
O Presidente de cada Banca escolhe entre os candidatos. Mais sobre isso você pode ler as regras, que eu linkei na última página.

EDIT: Olha que notícia boa, eu a a Ly adiantamos a conversa pra hoje.
 
Última edição:
Estamos em altos papos produtivos sobre as regras....

Ofereci uma paçoca pra ele, ele me deu um copo de guaraná e sentamos no meio fio para discorrer o assunto...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo