• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2012

Ae galerinha, vamos acompanhar o Oscar amanhã no chat aqui do forum, igual ano passado ?

Opa, boa ideia. Se eu estiver em casa, entro no chat. Até pq será uma boa maneira de me informar sobre o oscar, já que não tenho mais tv :dente:
 
Bolão já tá sendo planilhado!!

Curiosidade: dessa vez não houve nenhuma unanimidade nos palpites. O mais próximo que chegou disso foi a Octavia Spencer pra Atriz Coadjuvante, só duas pessoas não apostaram na vitória dela em primeiro.
 
Então Tisf, faça favor de entrar no chat aqui do forum também para nos informar em tempo real o resultado do bolão hein ... hehe
 
Cês entrarão no chat do fórum, mesmo, ou no chat do msn? Avisem aí, vou tentar entrar.
 
Minha internet tá me trollando, mas quando ela dá um refresco, estou rindo com os comentários de um dos meus melhores amigos, no msn (pelo menos assim eu posso esperar até a maldita globo passar o maldito BBB e começar com o Oscar). A esposa dele, também minha amiga, odeia filmes, então ele nem pode comentar com ela.

Ele:
a penelope cruz tá esquisita
tá laranja
não tenho certeza se é ela ou a minha tv.
Eu:
LOL.
 
Podia acabar logo esse fantástico e passar aquela porcaria amanhã só pq ver os coments do oscar ta me deixando ansiosa!
 
Go TNT! o/

Eu assisti no E! ano passado, não SUPORTO assistir na globo @_@
Eu topo discutir as roupas Kyra, é uma das minhas partes favoritas! hahaha
 
Mais uma do meu amigo:

Ele:
os descendenteds
s
billy cristal na cama no lugar da mulher do clooney
clooney beijou ele
huahauahua
"say i´m batman"
moneyball
ele é o brad
meia noite em paris
justin bieber


pra aumentar a audiencia
"qto tempo eu tenho que aparecer pra conseguir a audiência dos adolescentes?" hauahau
histórias cruzadas e bolo de cocô
madrinhas de casamento
hugo
tem certeza que é um filme do scorsese? ninguém foi assassinado ainda
tom cruise
tintin
HARRY POTTER
espião que sabia demais
fodão
showtime
"showtime"
monologo inicial
"roteiro fraco, produção medíocre" - pablo villaça
Eu:
:rofl:
 
É por essas e outras que não assisto mais o Oscar:

billy-cristal.jpg
 
Eu gostei do wolverine quando apresentou alguns anos atrás.



Oscar tranquilo.
Pra mim surpresa (e quase absurdo) foi Hugo com efeitos visuais.
E minha torcida por Pina não vingou. Ganhou minha terceira opção no quesito. Pelo menos não foi Hell and Back Again, aff.

De resto, saio menos frustrado que nos 3 anos anteriores. BEM menos frustrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo