• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [13º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Wall-E (idem, 2008)
- Siker
ou
Shrek (idem, 2001) - Bel
 

Anexos

  • Combate Animação 13.jpg
    Combate Animação 13.jpg
    93,9 KB · Visualizações: 111
Última edição:
:ahhh: Não vale!! :ahhh:

Que dúvida, meu deus, que dúvida. Meu Shrek querido que me deu A personagem de animação que me identifico NA VIDA ou Wall-E que é lindo, lindo, lindo, de morrer???

Vai Wall-E. AMO a Fiona, mas a pura poesia do Wall-E venceu. Por pouco, mas venceu (o sentimento por Shrek é forte em mim).
 
Apesar de gostar de Shrek e de ser a unica coisa decente que o Eddy Murphy fez em décadas, Wall-E pra mim disputa como melhor animação da Pixar pra mim.
Foi o auge técnico da Pixar que infelizmente deu uma decaída nos anos seguintes nesse ponto em específico.
 
Gosto muito de Shrek, mas fiquei meio decepcionado quando o vi pela primeira vez, pois esperava muito mais, por causa do enorme sucesso que fez nos EUA. Ainda assim, perto dos outros três da franquia, o primeiro Shrek é certamente o melhor. Aliás, ao lado de Como Treinar o Seu Dragão, é uma das melhores animações da DreamWorks.

Frente a WALL·E, no entanto, devo dizer que Shrek é inferior. Só a primeira parte de WALL·E, uns 40 minutos sem diálogo nenhum, já vence a disputa com folga. Não sou tão fã da segunda parte, dentro da espaçonave (embora tenha cenas memoráveis e a sátira seja eficaz), e o final é um pouco manipulativo demais, mas WALL·E ainda é um dos mais ambiciosos trabalhos da Pixar.
 
Não gosto de "Shrek"...

Já "Wall-E" é um dos meus filmes preferidos da Pixar.
Na verdade preciso revê-lo para confirmar isso.
Seja como for, não mudaria o fato de que para mim ele é bem superior a qualquer filme do ogro.
 
O Shrek teve uma aceitação e empatia muito grande no público infantil que nasceu da virada do século. Vejo isso pela minha afilhada e quase todos os filhos de parentes próximos meus.

Apesar de achar Wall-E tecnicamente bem melhor produzido, mas como em Animações estou definido meus votos bem mais pelos critérios que mais me sensibilizam que é ter personagens divertidos e carisma do que a qualidade técnica estou definindo agora meu voto no Shrek.
 
Shrek é bem legalzinho sim. Ri bastante quando assisti (principalmente do Lord Farquaad). Mas acho muito difícil uma comédia pura ganhar de uma abordagem um pouco mais "profunda", como é o caso do embate aqui.

Meu voto vai pra Wall-E.
 
Shrek é horrível, a única serventia é manter os filhos quietos por algum tempo pros pais descansarem um pouco. As continuações são inassistíveis. Wall E já é uma obra-prima, feito por gente que entende de história de cinema e respeita seus espectadores, tenham eles bagagem cultural grande ou não.
 
Shrek é "engraçadinho" (prefiro o segundo), só isso.

Wall-E é um belíssimo! Minha animação preferida (ao lado de A Bela e a Fera), sem dúvida.
 
Shrek é um filme extremamente divertido e engraçado. Wall-E é chato. É sim, com'on...
 
Só não dou fail pro Rômulo, pelo post acima, porque sou legal e não quero ferrar com o Valimon dele. Mas que merece, ah! merece, sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo