• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2012

Quem será o Campeão Carioca?


  • Total de votantes
    17
Se a Patricia não quisesse se estressar com futebol que tivesse então se candidatado apenas a diretora de esportes aquáticos (natação, remo, vela, etc) que é muito mais o ramo dela.

Acho que como presidente do Flamengo ela decepcionou bastante e suas atitudes são iguais aos outros cartolas, se curvam aos desejos mimados de estrelas apagadas e sem uma verdadeira história no futebol. Uma negação total.
 
Rumor de Renight tá tendo agora é no Flu. Já que ele é SUPERamigo do Celso Barros, que é quem manda de fato no clube.

Mas o Vasco deve salvar os pós-de-arroz de serem eliminados na primeira fase do carioca. Já bateram no Volta Redonda e devem bater no boavista.
 
O gol que ele perdeu foi incrível realmente! Não dá para acreditar que ele conseguiu fazer isso. :lol:
 
Bem, Deivids a parte... o jogo foi muito bom, principalmente no 1o tempo. O Flamengo começou melhor, o Juninho fez o Vasco melhorar no jogo e dominar levemente as ações na 2a metada do 1o tempo levando o Felipe a fazer 2 defesas e uma bola raspando a trava na cabeçada do Diego Souza. Mas se não fosse o ídolo Deivid, terminaria 2 a 1 Flamengo.

2o tempo o Vasco voltou melhor por 10/15 minutos até que o Juninho cansou, entrou o Felipe e o Flamengo cresceu no jogo. Mas mesmo nos momentos que um time ou outro estava melhor, ainda estava bem equilibrado. Tanto que o Vasco fez o 2o gol qdo o jogo estava um pouco mais favorável ao Flamengo.

Dedé jogou muito e foi implacável na marcação ao Vagner Love q mesmo assim fez uma boa partida, principalmente qdo era marcado por outro defensor dava trabalho. Ronaldinho mais uma vez foi uma poia em campo. Do lado do Vasco, o Juninho mandou no jogo, mas Dedé soube anular bem o Love a maior parte das vezes e o Barbio mostrou muita vontade, embora não tenha sido um bom atacante, soube puxar contra ataques e ajudou muito taticamente na marcação.

Ah sim, me pareceu penalty no Leo Moura, mas bem...
 
Começaram umas piadinhas. :lol:

406482_249641415121103_178580158893896_552269_508096304_n.jpg
 
Só um detalhe q eu vi nas estatísticas agora.

Dedé... 12 desarmes, 0 faltas. Detalhe q o time do Vasco inteiro teve 19 desarmes no jogo.
 
Eu tenho dó do Deivid.
Sério.
:lol:

O coitado não recebe seu dinheirinho a mais de ano e ainda vai ser vilão.

Mas fora o dó, realmente ele já deu. Tive muita paciência com ele. Até cheguei a achar que a dupla com o Love poderia melhorá-lo já que na estréia do Love ele até jogou bem, fez gol e belas tabelas.
E ontem ele nem estava mal, movimentava bem, fez um lance de perigo.

O problema é quem colocar no lugar. Eu gosto do Ronaldinho jogando mais recuado no meio. Colocar Botinelli, Luiz Antonio, etc, seria empurrar o Ronaldinho pro ataque de novo. Mas entre Deivid, Negueba, Diego Mauricio, etc, eu fico na duvida se talvez continue preferindo o Deivid.



O bom é que o Flamengo jogou bem ontem. Foi um jogo equilibrado mas em alto nível. Fazia tempo que o Flamengo não jogava de fato bem.
O desequilibrio foi o Dedé que jogou muita bola, desarmando vários contra-ataques do Flamengo.
Apesar de ter feito algumas boas defesas, eu achei que o Felipe podia ter espalmado pro lado nos 2 gols vascaínos. Mas Wellinton e Gustavo também pareciam 2 postes que não marcavam ninguém nem davam cobertura pro rebote.

Espero que continue jogando assim. Perdeu, mas perdeu com cabeça erguida. Quer dizer, menos o Deivid.

PS: E não foi final. Então não conta.
:g:
 
Acabou o estoque de sorte do Papai Joel? Ele sempre chegava e faturava de braçada o 1° turno.

Pelo menos serviu pro Fingol ficar mais alegrinho e movimentar mais o fórum :lol:
 
Não sei o gol dele é o mais perdido de todos os tempos, mas seguramente tem cacife pra entrar no mínimo num Top 5 do mundo tranquilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo