• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Vibrei muito com o anúncio da contratação do Renê Simões como coordenador das divisões de base do São Paulo. Material humano e infraestrutura ele já tem à disposição em Cotia, só espero que os futuros dirigentes do Tricolor não comecem a colocar pressão em cima dele em busca de resultados rápidos. E nem que fiquem usando o Renê como sombra pro técnico do time principal, mesmo que seja o decadente Leão.
 
Vibrei muito com o anúncio da contratação do Renê Simões como coordenador das divisões de base do São Paulo. Material humano e infraestrutura ele já tem à disposição em Cotia, só espero que os futuros dirigentes do Tricolor não comecem a colocar pressão em cima dele em busca de resultados rápidos. E nem que fiquem usando o Renê como sombra pro técnico do time principal, mesmo que seja o decadente Leão.

Sem esquecer que o Baresi que está treinando o Paulista oficialmente ainda é funcionário do SPFC. Até hoje quero entender melhor porque ainda existe esse vínculo.
 
Não dá. O Palmeiras tem O DOM de criar novelas. Sério. CADÊ A PORRA DO WESLEY?
 
O SPFC contratou o Roberto Justus pra reforçar o marketing

Espero que trabalhe direito senão......

roberto-justus-demitido.jpg
 
SPFC acertou muito em Renê Simões. Mas será Justus uma boa? O que ele tem de bagagem em Marketing Esportivo?
 
O Justus contratado tendo como primeira meta logo de cara conseguir bons patrocinadores de camisa.

E o Renê Simões outra contratação importante antes de vir pra cá começar a trabalhar pra valer, deu um pulo antes em Barcelona, isso mesmo, pra aprender como estruturar a base pra se ter a médio e longo prazo um trabalho bem sucedido como o deles.

E o momento não é pra se ter vergonha e sim aprender com quem hoje é o melhor time do mundo. Até o LAOR andou passando uns dias lá depois daquele atropelamento no mundial.
 
Tão falando aqui em Sampa que ele foi dispensado pq teria assinado pré contrato com o flamengo.

Corinthians gastou 6 milhoes nesse filha de uma puta para ele ir jogar no flamengo.
Osso
Ronaldo vingado.

Quer dizer......
Esperemos o que o Adriano vai fazer.


Eu vou contra a corrente e gostaria dele sim.
Adriano e Love foi o melhor dupla de ataque desde Romário+Alguem.

Foda vai ser o dinheiro.
O Fla agora tá pagando sozinho o Ronaldinho. Gastou uma grana preta pelo Love.
Por mim eu aceitaria logo o que querem pagar pelo Diego Mauricio (agora menos pois ele não vem jogando). Ainda não entendi porque não venderam esse cara logo. Se fosse o Cruzeiro dos Perrella teria aceitado os 10 milhões de euros e rido da cara dos imbecis que pagaram.


Que venha o Kaka agora pra fechar o meu sonhado quadrado mágico.
 
Fusa tá de prova que a meses eu venho aqui prevendo o Império da Cachaça com Love, Dridri e R10. Agora vai!
E o Joel?


Mas nah.
Antes de falar desses 3 tem que olhar pro chinelinho artilheiro milionário do seu time.
Adriano e Ronaldinho ao menos jogaram 90% dos jogos do time em vez de ficarem se fazendo de dódói no departamento médico.
Fred é outro que se o Flu for eliminado da Libertadores vai inventar uma lesão e ficar 1 mês no chinelinho também.
 
Fred é outro que se o Flu for eliminado da Libertadores vai inventar uma lesão e ficar 1 mês no chinelinho também.

Ano passado depois que fomos eliminados da Libertadores ele não ficou fora de nenhum jogo por lesão. Só por compromisso com a seleção (e depois aqueles dois jogos na época da confusão no Astor, mas que foram MUITO depois).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo