• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

Corinthians lembrou o Inter em 2006 empatando fora de casa em 1 a 1 após sair perdendo e o Santos lembra o Inter em 2007, um favorito que estreiou fora de casa, saiu ganhando e tomou a virada e foi eliminado da primeira fase. A diferença é que aquele grupo tinha Velez e Nacional do Uruguai.

Agora sério, se o Neymar não voltar a decidir tudo sozinho como foi na libertadores ano passado (o mérito do Muricy está em arrumar a defesa e torcer para o Neymar decidir), o Santos não vai longe. o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Tem que jogar mais futebol. Só não fica fora da primeira fase porque o grupo é muito fraco. Juan Aurich e The Strongest são medíocres.
 
Mas ontem o Santos jogou melhor, mas só não converteu as chances que teve de fazer gol o que é fatal no futebol. Fora isso, o segundo gol foi uma falha grotesca do Pará que pode ser tudfo menos jogador, afinal qualquer jogador de futebol sabe que em um escanteio voce tem que marcar o adversario e não ficar parado que nem uma estatua e ainda olhando para dentro do gol (só falta ele ser vidente e ja estar olhando antes para onde a bola ia estar). :fire:
Isso é pior por que atras do gol só tem gandula e jornalista não da nem pra usar a desculpa de que tinha a modelo gostosa do Globo esporte de micro shortinho e com a plaquinha la pra ficar distraido.
Outro erro amador foi não terem consultado a Comembol para saber a situação do Juan. Faz o cara treinar a semana toda pra chegar no onibus e informar que o cara ta suspenso. Baita amadorismo. :disgusti:
 
O confronto Inter x Santos na teoria é pra decidir 1° e 2° lugares do grupo, pois os outros 2 times são muito fracos.

Mas não pode vacilar com bolivianos e peruanos, pois se o Santos der mole e somar apenas 1 ou 2 pontos nos 2 confrontos contra o Inter, como já perdeu um confronto contra esses times menores pode correr risco nem de classificar.
 
Sobre o jogo do Santos:

Só perdeu porque desperdiçou chances demais, foram muitas oportunidades que não se perdem normalmente. A bola no travessão do Neymar foi a mais evidente. E esse The Strongest tá mais pra The Weakest (:batera:), é jogo pra, na Vila Belmiro, fazer uns 8. Mas é fato que o Santos precisa de outro esquema além do "chuta pra frente que o Neymar resolve" (conheço bem esse esquema da época de Tevez e Nilmar no Corinthians :lol:), que nem sempre dá certo.


Sobre o jogo do Corinthians:

E pensar que, nos primeiros 20 minutos até elogiei o time por estar jogando com calma, tocando a bola, marcando bem... Foi só o time HORRÍVEL do Táchira achar um gol cagado (pra mim, não foi culpa nem do Chicão nem do Júlio César; talvez culpa maior foi do Castán que ficou assistindo o lance) e pronto, começou a correria. Sheik jogou muito mal, Jorge Henrique pra mim só devia jogar clássico e praticamente não ouvi o nome do Liédson. Só o Danilo, mesmo bem marcado, que se sobressaiu (aliás, foi uma lástima a cabeçada dele ter ido na trave).
Pra mim já ficou mais do que claro: o esquema com um meia e três atacantes ficou manjado, não dá mais. Se o Paulinho fica apagado como ficou boa parte do jogo, é só marcar o meia de plantão (geralmente Alex ou Danilo) e pronto, ferrou tudo. Tem que jogar com dois meias mesmo, porque aumenta o poder de criação, a posse de bola e não fica dependente do Paulinho.
Outra: me deu uma raiva tão grande quando vi que o Tite tirou o Liédson e botou o Élton... P****, o cara mal sabe dominar uma bola direito! Preferia ter deixado o Liédson apagado mesmo! Ah, e pra mim, apesar de tudo, era jogo pro Adriano ontem. Não vou comparar com o Ronaldo, é covardia isso, mas teria o efeito de puxar a marcação, preocupar o adversário com um cara que, bem ou mal, decide a partida em um lance.
Outra coisa: OK, é Libertadores, mas mesmo para o padrão Libertadores, ô time que bate esse Táchira! Mas o engraçado é que eles batiam e se quebravam! :lol:
Pelo menos conseguiu o empate no final. Não merecia ganhar, mas também não merecia perder pra um time lixo desses que achou um gol e esqueceu de jogar bola no resto do jogo. Também é jogo pra, na última rodada, aqui no Pacaembu, enfiar um saco neles.
 
Se passar da primeira fase, acredito que o Flamengo não passa da segunda.

Joel retrancou sem necessidade. O Flamengo tem time superior ao Lanus e poderia ter mantido o domínio do jogo desde o início, mas entrou com medo.
 
Caracas em anos anteriores sapatou várias vezes times de tradição.

Hoje em dia vergonha é tomar trolha de times bolivianos e peruanos.

Fusa maldoso querendo tirar uma onda do Santástico da Vila mais famosa, só porque perdeu do The Strongest da Bolívia. Pro seu governo Fusa, o Santos é um time espetacular de internacional, o meu peixe querido não se limita a tomar fumo de time da Bolívia, nóis também apanha (e feio) de time com grife, viu?



Santos do meu coração, muito eterno! :cry:
 
Última edição por um moderador:
Eu ia comentar, mas o senhor está claramente debilitado.

Bêbado não mente! :mrgreen:

Outro erro amador foi não terem consultado a Comembol para saber a situação do Juan. Faz o cara treinar a semana toda pra chegar no onibus e informar que o cara ta suspenso. Baita amadorismo. :disgusti:

Juan suspenso é reforço.

Outra coisa: OK, é Libertadores, mas mesmo para o padrão Libertadores, ô time que bate esse Táchira! Mas o engraçado é que eles batiam e se quebravam! :lol:
Pelo menos conseguiu o empate no final. Não merecia ganhar, mas também não merecia perder pra um time lixo desses que achou um gol e esqueceu de jogar bola no resto do jogo. Também é jogo pra, na última rodada, aqui no Pacaembu, enfiar um saco neles.

Olha, eu não culpo o time do Tachira de ter descido a botinada. Quer dizer, o time dos caras é tão bizarro, mas tão horrível de desgraçado, que se fosse jogar bola ia tomar um vareio em casa do CORINTHIANS NUMA LIBERTADORES! Ali não dava pra fazer muita coisa mesmo. Se fizer um combinado aqui do fórum, dá pra arrancar um empate contra esses magrão aí. O ponto é que o Curintia fez uma das piores partidas da era Tite, não acertava nada. Senão era sacolada.
 
Juan suspenso é reforço, sim é pelo que ele apresentou de futebol ultimamente, mas Pará de titular é o apocalipse....

Eu prefiro o Juan jogando ao Para no banco Sanders.
 
Fusa maldoso querendo tirar uma onda do Santástico da Vila mais famosa, só porque perdeu do The Strongest da Bolívia. Pro seu governo Fusa, o Santos é um time espetacular de internacional, o meu peixe querido não se limita a tomar fumo de time da Bolívia, nóis também apanha (e feio) de time com grife, viu?



Santos do meu coração, muito eterno! :cry:

Coisa feia, tomar piaba de fregueses nossos.

(Pode ser 50 anos atrás mas f***-se, são 4 vitórias em 4 jogos e vou continuar tirando onda! :lol:)

Olha, eu não culpo o time do Tachira de ter descido a botinada. Quer dizer, o time dos caras é tão bizarro, mas tão horrível de desgraçado, que se fosse jogar bola ia tomar um vareio em casa do CORINTHIANS NUMA LIBERTADORES! Ali não dava pra fazer muita coisa mesmo. Se fizer um combinado aqui do fórum, dá pra arrancar um empate contra esses magrão aí. O ponto é que o Curintia fez uma das piores partidas da era Tite, não acertava nada. Senão era sacolada.

Pois é. Foi duro de entender o Alex no banco. E quem cruzou pra cabeçada do Ralf? :roll:
 
Última edição por um moderador:
Léo mesmo idoso é melhor que o Pará e o Juan SIM. Também achei a temporada passada dele lamentável, também acho que ele fala merda demais quando vê um microfone, mas porra... Pará e Juan, mano! O Branco (sim, da copa de 1994), se emagrecer uns 10 kgs joga mais que eles, mesmo hoje com 80 anos.


Coisa feia, tomar piaba de fregueses nossos.

(Pode ser 50 anos atrás mas f***-se, são 4 vitórias em 4 jogos e vou continuar tirando onda! :lol:)

Ganhamo dos hómi de 4x1 num Tereza Herrera em 1992. Detalhe, jogamos com um mistão e o Barça era o atual campe'~ao europeu. No final do ano, no jogo que realmente valia, ganhamos de novo (Raí Deus). :mrgreen:


Foi compreensivel. Jorge Henrique e Danilo jogaram muito contra a Bicharada. Seria complicado colocar eles no banco.

Quanto ao Danilo, São Paulo adora ressucitar ex-Tricolor. Até o Sandro Hiroshi hoje, se ainda estiver vivo, mete gol na gente.

Quanto ao JH, jogador lixo total, mas marrento pra caralho. Pra desequilibrar emocionalmente um sistema defensivo formado por garotos e o Paulo Miranda já tá mais que bom.
 
Foi compreensivel. Jorge Henrique e Danilo jogaram muito contra a Bicharada. Seria complicado colocar eles no banco.

Ah, no momento Danilo é imprescindível no time, e o questionamento do JH é por conta do esquema. O Tite precisa entender de uma vez por todas que tem que jogar Alex E Danilo. Aí, na frente, Liédson e (por enquanto) Sheik.
 
Mas aquele time do Penarol do ano passado ja era fraco. Tinha muita garra e sorte. E ajuda sobrenatural. e só.

O The Strongest venceu o Jual aurich e chegou aos 6 pontos.

Ou seja, o Santos não pode de maneira nenhuma perder para o Inter mês que vem. E o jogo parece que é na Arena Barueri. Se perder fica complicadíssima a situação porque Inter e o Strongest vão a 6 pontos. Empate já coloca o time na obrigação de vencer pelo menos 1 jogo fora e os outros 2 em casa.
 
Pois é como ano passado o Santos ja começa a classificação complicada....A meu ver o melhor para os brasileiros nessa chave, seria uma vitoria do Santos por que ai basta sacolar o the Strongest e o Juan Alrich que se classificam tranquilamente.
Mas ai é querer demais... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo