• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos Relações

Freya transou com 4 anões (um de cada vez, afinal ela era uma deusa de respeito) em troca de uma joia, primeiro ela ofereceu ouro, isto e aquilo, pela dita cuja, e nada dos anões toparem negócio, daí ela finalmente perguntou: "O que vocês querem, afinal?". Aí eles retrucaram: "Passar, cada um de nós, uma noite com você". E ela topou.

A jóia foi esta aqui (possível inspiração das Silmarilli?):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Brisingamen
 
Última edição:
creio que o ciúme que Thingol nutria por Lúthien é por perceber a extrema beleza de sua filha de de não considerar nenhum príncipe élfico digno de tomar sua mão... que dirá um mortal. Coisa de pai muito coruja que sempre paparica a filha única.

Sei! Freud disse que isso não é nada mais que sentimentos reprimidos de natureza, bem cê sabe.
 
Última edição:
Sei! Freud disse que isso não é nada mais que sentimentos reprimidos de natureza, bem cê sabe.

Bem sei que você é um tarado fetichista por mulheres de orelhas pontudas, isso sim :dente: . O Thingol ficou ANOS ali, na moita, com a Melian vendo as estrelas rodopiarem. Acho que se tinha de algo reprimido dentro do elfo se esvaiu em Nan Elmoth.
 
Bem sei que você é um tarado fetichista por mulheres de orelhas pontudas, isso sim :dente: . O Thingol ficou ANOS ali, na moita, com a Melian vendo as estrelas rodopiarem. Acho que se tinha de algo reprimido dentro do elfo se esvaiu em Nan Elmoth.

Talvez a pimpolha o "lembra-se" demais daqueles tempos... (pervert mode on)
 
Bem sei que você é um tarado fetichista por mulheres de orelhas pontudas, isso sim :dente: . O Thingol ficou ANOS ali, na moita, com a Melian vendo as estrelas rodopiarem. Acho que se tinha de algo reprimido dentro do elfo se esvaiu em Nan Elmoth.

Quando eu disse que ele tinha sentimentos reprimidos, foi que ele não conseguiu satisfazer suas fantasias com a Lúthien e Beren chegou para atrapalhar, Freud explica. Por isso a sua rigidez.
 
Se os elfos tinha excelência em tudo o que faziam, se tinha aquela "magia", aquele 'fogo' interior... então o tal 'momento íntimo' deles talvez era algo como the best of the world!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se os elfos tinha excelência em tudo o que faziam, se tinha aquela "magia", aquele 'fogo' interior... então o tal 'momento íntimo' deles talvez era algo como the best of the world!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk

Que imaginação!!!!

Mas fiquei pensando agora... As mulheres elas são lindas... ahauhauhauha
 
Se os elfos tinha excelência em tudo o que faziam, se tinha aquela "magia", aquele 'fogo' interior... então o tal 'momento íntimo' deles talvez era algo como the best of the world!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei não, os elfos são tão sem graça, sem contar que são esquisitos, por isso Arwen ficou com Aragorn e Lúthien com Beren.
 
Eru é sábio!!! Imagina a quantidade de elfos no mundo se eles gostassem da coisa? :P

A arte, a música, a poesia e a beleza que preenchiam o desejo deles :)
 
Eru é sábio!!! Imagina a quantidade de elfos no mundo se eles gostassem da coisa? :P
Boa! Não tinha pensado nisso, mas é bem verdade.

A arte, a música, a poesia e a beleza que preenchiam o desejo deles :)
O que faz uma dicotomia engraçada... como se arte e sexo não combinassem muito bem. Os "elfos perfeitos" não teriam energia pra distribuir entre sexo/relacionamento e arte =p
 
Já que Tolkien, por omissão, nos dá essa liberdade, vou arriscar a minha opinião: os elfos gostavam de sexo e faziam sexo com frequência - sem que fossem promíscuos (deveria, antes, haver amor entre os indivíduos) e sem que isso se tornasse uma afronta à moral: o "ser recatado" no que diz respeito à sexualidade seria um aspecto exclusivamente da moralidade humana. Imagino os elfos com uma visão diferente: o sexo seria para eles a união saudável entre os corpos, o êxtase final da aproximação entre dois fëar empáticos, com prazeres para ambos. E acho que a descrição geral dos costumes dos eldar corrobora essa teoria. :)
 
Já que Tolkien, por omissão, nos dá essa liberdade, vou arriscar a minha opinião: os elfos gostavam de sexo e faziam sexo com frequência - sem que fossem promíscuos (deveria, antes, haver amor entre os indivíduos) e sem que isso se tornasse uma afronta à moral: o "ser recatado" no que diz respeito à sexualidade seria um aspecto exclusivamente da moralidade humana. Imagino os elfos com uma visão diferente: o sexo seria para eles a união saudável entre os corpos, o êxtase final da aproximação entre dois fëar empáticos, com prazeres para ambos. E acho que a descrição geral dos costumes dos eldar corrobora essa teoria. :)

Também tem outra questão... embora a gestação seja muito semelhante à humana, não sabemos como funciona a menstruação e menopausa para as elfas.

Talvez o ciclo menstrual delas durasse mais de 1 mês ou elas entrassem na menopausa logo (com 100 anos? rs...)

Em ambos os casos seria possível continuar sendo sexualmente ativo sem se reproduzir necessariamente.
 
Eu acho que deveria ser algum esquema mais complexo nisso, por exemplo envolvendo forte desejo de ter filhos (então, digamos, em Aman, aquela terra bonitinha, tinha-se filhos aos montes, agora na terra média, que era uma coisa mais triste e menos segura, paravam em um ou dois).
 
Tem uma parte que Finrod comenta que os elfos não tem filhos em tempos de guerra.

Também tem outra questão... embora a gestação seja muito semelhante à humana, não sabemos como funciona a menstruação e menopausa para as elfas.

Talvez o ciclo menstrual delas durasse mais de 1 mês ou elas entrassem na menopausa logo (com 100 anos? rs...)

Em ambos os casos seria possível continuar sendo sexualmente ativo sem se reproduzir necessariamente.

8-O

Faz todo sentido. Imagina uma eternidade de cólicas mensais?! Que horror.
 
Também tem outra questão... embora a gestação seja muito semelhante à humana, não sabemos como funciona a menstruação e menopausa para as elfas.

Talvez o ciclo menstrual delas durasse mais de 1 mês ou elas entrassem na menopausa logo (com 100 anos? rs...)

Em ambos os casos seria possível continuar sendo sexualmente ativo sem se reproduzir necessariamente.

Caramba! 8-O
Nunca tinha pensado nisso.
Se os elfos são imortais, não faz sentido pensar em um comprometimento das funções genésicas pela idade avançada.
Logo... ciclo menstrual forever! 8-O
Imaginemos agora as TPM's élficas! 8-O 8-O
Nesse universo, produtos como "Always" e "SEMPRE Livre" fariam mais sentido, em termos de marketing... além de sugerir um mercado e tanto. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo