• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ESPORTES?] Buffon recebe convite para ser ator pornô

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Se a Itália passa por uma das crises financeiras mais graves de sua história, o futebol local tem reservado notícias no mínimo polêmicas nos últimos dias. Enquanto a Juventus se segura na ponta da tabela da Serie A, seu goleiro Gianluigi Buffon tem segurado bem as pontas em sua casa. Em entrevista à revista Verissimo, Alena Buffon, esposa do jogador, afirmou que seu marido é craque também quando ambos estão entre quatro paredes. Não satisfeita, fez questão de afirmar que seu amado é melhor na cama do que Rocco Siffredi, famoso ator pornô italiano.

A comparação, como era de se esperar, chegou aos ouvidos do ator, que prontamente respondeu com um convite em forma de desafio: sem duvidar das capacidades do goleiro da Juventus, Siffredi convidou Buffon para participar de um filme pornô para que prove suas habilidades em frente às câmeras. "Ele [Buffon] pode ser muito bom na cama, mas quero ver na frente das câmeras. Perto de mim ele deve ser como uma criança", afirmou o ator, para depois fazer o convite. "Minha sugestão é que ele venha trabalhar comigo quando se aposentar. Realmente estou precisando de homens de verdade".


Nem Buffon e nem sua mulher, no entanto, se manifestaram sobre o convite nada convencional que Siffredi fez para o goleiro. Enquanto isso, o jogador se concentra em sua Juventus, que disputa o título italiano tendo como principal adversário o Milan. E é do clube de Milão que vem um adversário para Buffon no quesito sexo. Afinal, é do time rubro-negro que vem Kevin Prince Boateng, que segundo sua própria namorada se lesiona muito porque faz sexo demais. A disputa pelo scudetto, ao que parece, será mais quente do que se podia imaginar.
 
:rofl:

Mas ele é o maior goleiro dos últimos 20 anos, um dos maiores ídolos da Juv, tem muito dinheiro e uma esposa maravilhosa. Não precisaria disso.

Agora, Ronaldo podia fazer uma ponta num filme, tipo: "Duelo de espadas".
 
Se houvesse um Manuel para jornalismo sensacionalista, uma das regras seria noticiar piadas óbvias como se fosse coisa séria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo