• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel que vem com as pilhas

Eu tive a infeliz idéia de colocar no dedo........ heheheheh...... e quase arranquei o dedo pra conseguir tirar......

P.S. - fiz isso 3 vezes já........
Vc teve sorte!!!!!!!!!!!!!!
Comigo foi só uma vez e nao saia de jeito nenhum :evil: Meu dedo ja tava mo inchadao e vermelho aih tive q serrar o anel ao meio :(
sniff...pior q so tinha o anel ha 2 dias...
 
Mas nada pior do que aquele que vem com o boneco do Frodo.....descascou legalll....
 
Vc tb tem o bonequinho?
Po,o anel é ruimzão_O meu eu nuca tirei do lugar,não lavei,deivei ele lá no boneco e pimba!Tá descascando!!!
 
The Fresh Prince disse:
Nossa, deve ser feio... (mas acho que vou comprar) huahuahuauhahua

Já está vendendo???? Alguem sabe????


Olá, eu sou nova por aqui mas não pude resistir em responder... :roll:
eu ganhei este anel de uma amiga minha da faculdade.
até que ele é bunitinho, vem com aquelas inscrições em elfico por dentro e por fora, só que é pequeno, tamanho único, por isso não poe no ddo que entala hehehe :lol:
experiencia propria.... :D
:lily:
 
Ainda ñ esse anel pra vernder, nem vi propaganda dele, mas ñ deve ser uma coisa interessante, pelo menos ñ me chama a atenção em nda, mas vou procurar saber mais sobre ele, espero que eu esteja errado sobre ele...
 
Definitivamente, não ponham o preciossso no dedo. Ele entala (diz uma lenda que quem conseguir pôr no polegar, desaparece!). Uso o meu num cordão no pescoço. Pra quem não achou ainda, ele já tá nas lojas há aproximadamente 2 semanas. Vem numa embalagem com 4 pilhas AA Duracell de aproximadamente R$7,50. E eu vi um monte numa Drogaria de conveniência. Chama-se Drugstore Guararapes. Se tiver na sua cidade, vá lá que é garantido. :wink:
 
eu paguei 6,90....
pra mim fica muuuito largo.....eu uso no dedão....
ai meu pai tbem comprou e me deu....eu pus no fundo do meu aquário..ficou bem legal...de vez em quando os peixinhos vão lá de curiosos,e quando vem que não é comida, vão embora...
 
Eu dei uma checada por aqui mas não vi em nenhum lugar ainda.
Quando aparecer por essas bandas eu compro mas não pra usar. Só pra guardar de lembrança mesmo. :wink:
 
Helena Aredhel Felts disse:
eu paguei 6,90....
pra mim fica muuuito largo.....eu uso no dedão....
ai meu pai tbem comprou e me deu....eu pus no fundo do meu aquário..ficou bem legal...de vez em quando os peixinhos vão lá de curiosos,e quando vem que não é comida, vão embora...

largo?? vc deve ser miudinha...

pagou 6,90 com desconto né?

cuidado pros peixinhos não desaparecerem de repente tá? vai que um deles entra no anel...hehehe

e eu uso o meu numa correntinha no pescoço...
 
Taura disse:
cuidado pros peixinhos não desaparecerem de repente tá? vai que um deles entra no anel...hehehe
Eu mereço moderar um sub-Fórum com piadinhas tããããããoooooooo inteligentes :roll:
 
Peraí.... Peraí... Alguém explica a "história do boneco"? :roll:

É que eu moro um pouco pra lá do fim do mundo, e à esquerda de onde o vento faz a curva... E aqui não tem o anel das pilhas e nem sinal do tal boneco... Alguém pode me dar uma idéia de como encontrar? Ou melhor, onde procurar? :roll:
 
largo?? vc deve ser miudinha...

pagou 6,90 com desconto né?

cuidado pros peixinhos não desaparecerem de repente tá? vai que um deles entra no anel...hehehe

e eu uso o meu numa correntinha no pescoço...

acho q era preço normal mesmo....sei la...
eh..meus dedos sao bem fininhos mesmo..nunca acho aneis...
hahaha..pode deixar q eu tomo cuidado, viu??
boa ideia usar no pescoço....deve ficar legal!! :wink:
 
o chato é achar uma corrente que fique legal com o anel..mas se vc achar então fica legal... dá pra dizer que vc é uma portadora do anel dae...hehe
 
Aí, para quem pôs o anel no aquário. O que vai desaparecer não são os peixes, mas a cor do anel. Tô usando o meu numa corrente e ele já tá perdendo o brilho de um lado. :?
 
tipo meu amigo tinha comprado ai um dia ele jogo fora , tipo dexo em cima da cartera pra quem quizesse pega ai eu catei , coube no meu dedo , mais o trocinho do cacete pra sai hein! ta loko
ai eu catei o anel e meu amigo me ofereceu 8 reais pelo anel!!! e eu naum vendi , naum sei se so loko , mas eh o poder do anel ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo