• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Perdão não sabia que não era permitido postar links dos releases dos mangás, perdão, e não postarei de novo, apenas os comentários dos capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pessoal, me perdoem os que gostaram do capítulo dessa semana, mas...

Esse lance do Naruto com 1 nova forma tá cansando... é forma sennin, forma kyuubi, forma bijuu. Daqui a pouco o Naruto se transforma em um pokemon. Fora isso, CADÊ OS KAGES? Kishi e sua mania de começar algo e abandonar...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom capítulo dentro da proposta atual do mangá. Pelo visto ainda teremos que ver terminar essa batalha entra as bijuus antes de vermos o Madara realmente em ação.

E está parecendo mesmo que o Naruto adquiri uma nova forma a cada luta. Está já ficando meio banalizado isso.

Pessoal, me perdoem os que gostaram do capítulo dessa semana, mas...

Esse lance do Naruto com 1 nova forma tá cansando... é forma sennin, forma kyuubi, forma bijuu. Daqui a pouco o Naruto se transforma em um pokemon. Fora isso, CADÊ OS KAGES? Kishi e sua mania de começar algo e abandonar...
Os Kages ainda estão enfrentando o Madara. Logo ele volta para lá. Acredito que não queira perder apenas a linha dessa batalha entre as bijuus. Sem contar que estou achando que o Sasuke irá aparecer por lá antes de encontrar o Naruto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sasuke tbm, cada vez q ele fica "mais forte" é pq o olho assume uma forma nova, uma vírgula, duas, três, mangekyou e etc, agora é a vez de Naruto, de qualquer jeito era meio óbvio que ele acabaria assunto a forma bijuu, todos os jinchuuriki assumem.

O capítulo foi bom, mesmo q previsível. E agora temos Sasuke com o olho do Itachi e Naruto com controle completo da Kyuubi, acho que ambos chegaram no limite de seus poderes, só falta mesmo a batalha entre eles.

O maior mistério de Naruto é a identidade do fake-madara, eu espero q não seja um ninja desconhecido qualquer.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O maior mistério de Naruto é a identidade do fake-madara, eu espero q não seja um ninja desconhecido qualquer.
Deu a entender isso no momento de sua apresentação para o Naruto, né? :lol:

Espero também que seja alguma ninja conhecido, pois iria ficar muito estranho um ninja qualquer obter todo aquele poder e nunca terem mencionado ele até aquele momento.

Acontece também que as mudanças do Sasuke são mais discretas quanto ao visual. Sua mudança acontece mais no sharingan, enquanto as mudanças do Naruto são mais visíveis, muito pela mudança de feição, roupa e tudo o mais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sasuke tbm, cada vez q ele fica "mais forte" é pq o olho assume uma forma nova, uma vírgula, duas, três, mangekyou e etc, agora é a vez de Naruto, de qualquer jeito era meio óbvio que ele acabaria assunto a forma bijuu, todos os jinchuuriki assumem.

O capítulo foi bom, mesmo q previsível. E agora temos Sasuke com o olho do Itachi e Naruto com controle completo da Kyuubi, acho que ambos chegaram no limite de seus poderes, só falta mesmo a batalha entre eles.

O maior mistério de Naruto é a identidade do fake-madara, eu espero q não seja um ninja desconhecido qualquer.

Ao meu ver o Tobi é o
Uchiha Shisui
 
Re: Naruto (idem, 2002)

vi todos os episodios
aki estão os episodios do naruto shippuuden ...diviertão- se...

editado pela moderação.
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Lucas, não defendemos a pirataria no fórum, por isso tomei a liberdade de editar o link de seu post de acordo com as regras do fórum que podem ser lidas aqui abaixo sobre pirataria:

Pirataria: Não é defensável termos tópicos e posts sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria. Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras. Desse modo, evite expressões relacionadas e especialmente a divulgação de material pirata disponível na web.

-------------

E o mangá está bom!
Parece que estamos entrando no final dessa luta do Naruto vs Madara e Bijuus.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E finalmente a Kyuubi abriu as pernas pro Naruto! Que coisa meiga! KKKKKKKKKKKKKK Naruto vai acabar sendo o Jinchuriki de todos os bijus, ou melhor, ele vai ser jinchuriki da juubi! KKKKKKKKKKKKKKK o 10 caudas
 
Re: Naruto (idem, 2002)

573

É impressionante como Naruto (o mangá e o anime) sempre funcionam muito bem sem a presença do Sasuke, a guerra tá show, td mundo lutando e tal. Aí chega o olhudo e estraga a história toda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tenho q concordar com o Ecthelion, esse capítulo foi bem enrolação.
Agora seria legal mostrar a luta dos 5 Kages.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo