• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Aprendi a gostar de Europe com um dos meus irmãos (o que é frei. Pois é, eu desisti de ser freira, mas tenho um irmão frei. :lol:), porque é a banda preferida dele. Não é a minha banda preferida, mas gosto bastante de Europe. E coast to Coast é a minha preferida.
Coast to coast and land to land. We're together hand in hand. Coast to coast and land to land...

Você ia ser freira? Infelizmente eu não sei como você é para lhe imaginar de hábito, mas felizmente para o catolicismo você não é ou a 3ª mensagem de Fátima (pelo menos a versão conspiratória) do fim do papado iria se concretizar. E Europe é bom mesmo. Prefiro Carrie.

Descobri hoje um quarteto irlandês chamado Celtic Woman. E as mulheres são demais. Caraca, demais? Demais é eufemismo. E eu chorei rios (sim, chorei!! fouda-se) quando eu ouvi May it Be na voz da Lisa.


São muito boas mesmo, mas não conheço muito, as vi uma vez na Rede Vida (num especial de Fim de Ano).

Estou ouvindo a discografia do Aerosmith, no momento ouço Blind Man, não conhecia essa música.

 
Última edição por um moderador:
Whitesnake - Dogs in the Street do álbum Forevermore (2011), acabando de ouvir a discografia deles, são muito bons.

 
Última edição por um moderador:
ONE - Metallica (heavy/thrash metal) : é uma música vencedora do Grammy Award,uma das músicas mais conhecidas da banda.
É a quarta música do álbum "And Justice for All ".

"One" foi escrito em novembro de 1987 pelos principais compositores do Metallica - o guitarrista e vocalista James Hetfield e pelo baterista Lars Ulrich. A canção foi lançada em 1989 como o segundo single retirado do álbum.

Conceito:

A música-tema é baseado no romance de Dalton Trumbo's, 1939 Johnny Got His Gun. Diz o conto de um soldado cujo corpo é severamente danificado depois que ele é atingido pela artilharia alemã durante a Primeira Guerra Mundial. Seus braços, pernas, olhos, boca, nariz e orelhas se foram e ele não pode ver, falar, cheirar ou ouvir, porém a sua mente funciona perfeitamente, deixando-o preso em seu próprio corpo. O livro foi suspenso de impressão por muitos anos durante a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria. Trumbo dirigiu a adaptação para o cinema em 1971, a partir do qual as imagens para o clipe "One" foram usadas.​

 
Última edição por um moderador:
Teutonic Terror - Accept

Do album Blood of The Nations(2010 senão me engano), foi considerado um dos melhores cds, se não o melhor, dessa década.

Particularmente,sou fã de Thrash Metal, mas de thrash esse album não possui muita influencia, mesmo assim, é de longe o cd que mais ouço desde que ele foi lançado.

Dentre as músicas do cd, Teutonic Terror é a música de maior destaque (opinião minha) com riffs destruidores, frases impactantes, e refrão destruidor!

Vale a pena não apenas ouvir essa música,como todo o album. Imperdível pra qualquer pessoa que se considere amante do metal. E sem dúvida lembrado futuramente como um dos grandes clássicos do metal no início do século XXI.

 
Última edição por um moderador:
Morfindel disse:
Você ia ser freira? Infelizmente eu não sei como você é para lhe imaginar de hábito, mas felizmente para o catolicismo você não é ou a 3ª mensagem de Fátima (pelo menos a versão conspiratória) do fim do papado iria se concretizar.

Tirando os momentos ÉPYKOS que eu protagonizaria, por ser impulsiva, grossa, falar palavrão, etc. eu seria uma freira espetacular. Mas posso fazer coisas espetaculares, mesmo que eu não seja freira. O meu amor pela humanidade não mudou, e nem vai mudar. E eu continuarei fazendo o meu melhor porque eu acredito no ser humano. No dia em que eu não mais acreditar na humanidade, minha vida não fará o menor sentido.

E, sim, às vezes, me pego pensando nos rumos que minha vida teria tomado se, aos 18 anos, eu não tivesse desistido de ser freira.

Morfindel disse:
E Europe é bom mesmo. Prefiro Carrie.
Carrie e The Final Countdown são as mais conhecidas da banda. São excelentes, mas Coast to Coast é perfeita em tudo: melodia, harmonia e ritmo, a definição de música.
 
Curtindo o rei blues...
Mr. B.B. King tocando The Thrill Is Gone, do show que ele fez em Montreal em 93.

 
Última edição por um moderador:
Bad Brains - I Against I



descobri ontem a banda Bad Brains, a banda se formou em Washington em 77, os caras são Rastafari e considerados os pioneiros do hardcore... foram, inclusive, homenageados num tributo gravado por Sepultura, Downset e Moby

curti :mrgreen:
 
Necrophagist - To Breathe In A casket do álbum Onset of Putrefaction (1999). Banda de Death metal extremamente técnico da Alemanha formada pelo guitarrista/vocalista Muhammed Suiçmez e que mistura death metal com alguns elementos de música clássica. muito boa, recomendo.


 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Interface (Extreme), Álbum Saudades de Rock (em português mesmo), conhecendo mais a banda, sem opinião sobre a banda e a música.


Tirando os momentos ÉPYKOS que eu protagonizaria, por ser impulsiva, grossa, falar palavrão, etc. eu seria uma freira espetacular.

Eu imagino a madre superiora pedindo alguma coisa e você: como assim sua velha?

E, sim, às vezes, me pego pensando nos rumos que minha vida teria tomado se, aos 18 anos, eu não tivesse desistido de ser freira.

O que a fez desistir?

Carrie e The Final Countdown são as mais conhecidas da banda. São excelentes, mas Coast to Coast é perfeita em tudo: melodia, harmonia e ritmo, a definição de música.

Eu vou ouvir e depois dou a minha opinião, mas vai ser difícil suplantar Carrie.
 
Última edição por um moderador:
Por causa de um comentário de uma amiga sobre "Etc e tal", acabei procurando a versão original... gosto dela não pela letra, mas pq tem uma melodia muito gostosa.

 
Última edição por um moderador:
Eu estou ouvindo essa música que deve se chamar Volshebniy krolik, não tenho certeza, o garoto parece se chamar Demidovich Yuriy, não sei também, e a banda pode ser Magic Rabbit, ou talvez esse seja o nome do álbum ou da música, não faço idéia, tá tudo em russo e não consegui achar nada sobre eles, mas gostei da música.

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo a discografia de Cinderella, no momento Don't Know What You Got Till It's Gone do álbum Long Cold Winter (1988) gosto muito dessa música.

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo a discografia do Deep Purple, no momento ouvindo A Castle Full of Rascals do álbum Purpendicular (1996)

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo o álbum "Miltons, Minas e Mais" do Emerson Nogueira.

No momento está tocando "Mesmo de Brincadeira", de Mario Rocha, Vermelho e Cláudio Venturini.

MPM é o que há!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo