• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Eu tava pensando aqui... E cheguei a conclusão que tenho sentimento nostálgico ZERO por Chaves... :think:

Não me entendam mal, adoro a série, fico rindo feito retardado até hoje com aquelas piadas pastelão e bordões que se repetem ad infinitum... acho merecidíssimo estar na final... mas não faz os cabelinhos da nuca arrepiarem, feito isso aqui:

:obiggraz:
 
Última edição por um moderador:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Eu tava pensando aqui... E cheguei a conclusão que tenho sentimento nostálgico ZERO por Chaves... :think:

Não me entendam mal, adoro a série, fico rindo feito retardado até hoje com aquelas piadas pastelão e bordões que se repetem ad infinitum... acho merecidíssimo estar na final... mas não faz os cabelinhos da nuca arrepiarem, feito isso aqui:

:obiggraz:

Perfeito. Namus, como sempre. Não é a toa q é nosso mestre

46 votos? deve estar 29 a 17 chaves
 
Última edição por um moderador:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Já subiu para 47.
Até concordo com a Anica sobre tempo menor de enquetes, mas considerando que é final e começo de ano (quando nossa audiência historicamente cai), foi bom ter mais tempo.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

A propósito, conferi todas as votações e esta aqui já é a com mais votos, superando o confronto das Quartas já citado por mim.

Eu acabei de votar, estava indeciso. Chaves foi companhia de muitos anos da minha infância, é uma presença nostálgica muito forte. Mas me decidi pelo sentimento que cada série desperta. Enquanto Chaves "me viu crescer", Changeman me leva a momentos marcantes da minha vida lá bem distante, quando eu ficava todo feliz de manhã por não precisar ir pra cheche e ficar na cama até tarde assistindo as séries japonesas da Manchete. Pelos tempos sonhadores das primeiras memórias, por todos os tokusatsus que não chegaram até aqui, pelos meus arrepios de saudade e nostalgia, eu voto em Changeman!

Não me entendam mal, adoro a série, fico rindo feito retardado até hoje com aquelas piadas pastelão e bordões que se repetem ad infinitum... acho merecidíssimo estar na final... mas não faz os cabelinhos da nuca arrepiarem, feito isso aqui:

O que mais me lembro de Changeman é justamente a transformação e de como eu imitava as poses dos homens. Só bem mais tarde eu perceberia o quão gay era a pose do Change Pégaso...
 
Última edição por um moderador:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

O que mais me lembro de Changeman é justamente a transformação e de como eu imitava as poses dos homens. Só bem mais tarde eu perceberia o quão gay era a pose do Change Pégaso...

era brincadeira entre primos aqui na minha família. tadinha da minha irmã, que era mais nova. como só tinham 5 changemen nós dizíamos para ela "ah, faz qualquer coisa aí" só para ela continuar na brincadeira e não sair chorando e contar pra minha mãe que não deixávamos ela brincar com a gente.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

era brincadeira entre primos aqui na minha família. tadinha da minha irmã, que era mais nova. como só tinham 5 changemen nós dizíamos para ela "ah, faz qualquer coisa aí" só para ela continuar na brincadeira e não sair chorando e contar pra minha mãe que não deixávamos ela brincar com a gente.
Já eu brincava de He-man com as minhas primas... Eu naturalmente era o He-man, minha outra prima era a She-ra, e minha priminha menor era... O esqueleto! :devil:

Ela pedia pra ser a Cintilante, a Tila, a Feiticeira, mas não, a gente falava que ela tinha que ser o Esqueleto (afinal, oq seria de um herói sem seu antagonista, né?).

Geralmente era nessa hora que ela ia correndo chorando pra minha avó. :lol:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Changeman. Nostalgia quer dizer saudade, e o Chaves, por melhor que seja, taí o tempo todo. A música de abertura do Changeman, por si só, já desencadeia todo um processo nostálgico na minha cabeça, insuperável
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Gente, esses serão os quatro minutos mais longos da minha vida! Eu adoro Chaves e Changeman, então, qualquer um que ganhar, beleza. Mas cês num entendem, tô curiosa. :lol:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Até me surpreendi com o resultado, achei que Chaves levaria com uma diferença mais apertada.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

"Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves
Todos atentos olhando pra TV
Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves
Um historinha bem gostosa de se ver."




attachment.php


CAMPEÃO
3º Embate da Nostalgia - Séries


attachment.php
 

Anexos

  • Combate 32.jpg
    Combate 32.jpg
    79,6 KB · Visualizações: 53
Última edição por um moderador:
Cliquei ali pra ver a descrição do Chaves e aí que eu relembrei que a indicação foi minha. Demorou tanto para esse embate sair de fato que eu já nem lembrava disso :lol:

Mas enfim, na verdade eu só passei pra repetir o post do Turgão: parabéns pro Kainof pela organização da bagaça toda! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo