• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Dvd e vhs

PoTtEr_LoKãO disse:
Ach0o que no vhs é melhor.Aparece as cenas inéditas depois dos créditos!!Mas forão só 2!!!a do neville de perna presa e a do snape dando esporro...quais são as outras 5 ristow???
As fotos das cenas que você disse:
07dvd.jpg
e
06dvd.jpg


Hmmm, deixa eu lembrar... Tem uma cena onde mostra o Duda vestindo o uniforme de seu novo colégio. Depois Petunia mostra a hArry que o uniforme dele ta numa panela...
01dvd.jpg


Outra mostra o Harry isolado no hall (essa cena é ótima, nao devia ser cortada). Rony e seus irmão estão conversando e Rony vai perguntar até Harry o problema. É o espelho, ele ainda tá bolado pq viu os pais no espqlho (provavelmente a cena que viria depois é ele sentado na frente do espelho).
05dvd.jpg


Tem outra cena que mostra rony, mione e harry depois do Troll, voltando para o salão comunal. Eles ficam conversando. É muito ráopida essa cena, nada de mais.
04dvd.jpg


Outra mostra a Petúnia cozinhando. Ela quebra os ovos mas saem cartas de dentro dele. e então ela olha pela janela e ve uma bando de corujas. Ela fica desesperada.
02dvd.jpg


A ultima mostra Hagrid e Harry no metro. O harry diz "ah, eu tenho que comprar isso e aquilo...".
03dvd.jpg
 
Wolfgan disse:
vcs não acham a Emma Watson ( a menininha que faz a hermione ) muito lindinha ??? hehe...


Seu pedófilo!!! Pervertido!!


Ela é bonitinha, mas sem segundas intenções... A garota é muito criança ainda...
 
Wolfgan disse:
então !! só falei que ela é bonita, nada demais... e tb ela já tem 12 anos !! hehehe....

Conheci uma menina na sexta série que é a copia dela parece até irmã gemea!!!
Mas hoje em dia ela num parece mas tanto não ja que ela corto cabelo pinto de vermelho e dois pircings um na sombrancelha e um no queixo!!!

E como eu era(e ainda sou)apaixonado por essa menina tambem achei ela linda!!!(sem segundas intenções num so pedófilo)
 
TEnho um amigo que é parcido com o rato do Rony, o perebas!!!!!! auhauhauahahuahauhauahuahuahauahfalo sério hauhauahuahauhauhauahuahuahauh, ele se acham marcelo e é igual o perebas huahuahauhauhauahuahuah...
 
Aurus Fëanturi disse:
Wolfgan disse:
então !! só falei que ela é bonita, nada demais... e tb ela já tem 12 anos !! hehehe....

Conheci uma menina na sexta série que é a copia dela parece até irmã gemea!!!
Mas hoje em dia ela num parece mas tanto não ja que ela corto cabelo pinto de vermelho e dois pircings um na sombrancelha e um no queixo!!!

E como eu era(e ainda sou)apaixonado por essa menina tambem achei ela linda!!!(sem segundas intenções num so pedófilo)
Ah, é porque você não viu a minha prima! 12 anos, mesma cor de cabelo, mesmo tamanho, mesmo jeito, mesmo físico... Putz, se o Chris Columbus tivesse visto ela teria chamado pra fazer a Hermione! Um desses eu colkoco a foto dela aqui...
 
Knolex disse:
Wolfgan disse:
vcs não acham a Emma Watson ( a menininha que faz a hermione ) muito lindinha ??? hehe...


Seu pedófilo!!! Pervertido!!


Ela é bonitinha, mas sem segundas intenções... A garota é muito criança ainda...
Eu acho ela bonitinha sim...mas eu não sou pedófilo...ainda tenho 13 :D
 
Aredhel disse:
Bom, com relação ao livro, é legalzin sim, divertido, mas nada demais. Só que eu não concordo dizer que ela usou partes do Tolkien, pelo menos é o que a Rowling diz, que ela nunca tinha lido Tolkien antes.
:)

Quer coisa mais tolkieniana que os Dementadores (= Nazgûl)? :wink:
 
nada a ver essa história de pedófilo... só pq acho uma guria de 12 anos bonita sou pedófilo ??? acho minha sobrinha linda e ela só tem 7 anos.... achar bonita é uma coisa, ter outras intenções é diferente...

mais tipo, aqui em brasilia rola aquela história.... passou de dez quilos tão pegando... meio machista mais é só brincadeira... eu acho, hehe....
 
Acho que uma coisa realmente importante de se frizar é que os conteudos de ambas as obras, mesmo que tenham um tema em comum: a fantasia, são diferentes, pois HP é um livro infantil enquanto SdA é um livro adulto. Aomeu ver, dessa forma, as comparações são pouco validas entre eles....é isso ai :wink:
 
Eu inda tenho 10, e ela realmente é bonitninha =p
Ja li os 4 HP e 1,5 SdA...
SdA é melhor, mais HP inda tem... alguma coisa, é legalzin, embora seja uma cópia feia!
 
não acho HP cópia barata de SDA.
não acho que seja copia.
acho as duas histórias cativantes, mas temos que pensar:
Elas foram escritas por pessoas diferentes, em períodos diferentes e pra pessoas [faixa etaria] diferentes.
não tem como continuar com essas comparações.
 
É mais ou menos parecida mesmo... Pelo gesto dela percebe-se qwue é uma doçura de criança, não? ehehehhe
 
A menina que eu conheço ainda é mais identica ainda!!!
Vou tentar conseguir uma foto dela de alguns anos atrás e voces vão ver parece mais ainda que a prima do Ristow!!!
Agora ela cortou o cabelo e pintou de vermelho mas a cara ainda parece muito!!!
 
Pra ver as cenas inéditas tive que acertar o nome de uns ingredientes,achar a chave correta e a poção certa,que não me recordo agora.Apanhei uma meia hora mas consegui.A cena que mais me indignei de terem cortado foi a aula completa do Snape.Ficou muito mais substanciosa e simples foi demais!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo