• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde ao aniversário de Tolkien 2012

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Eu brindo com vinho (porque eu AMO vinho), mas, devido aos acontecimentos recentes, tive de brindar com água. O Professor me entende, sabe que foi sincero.
 
brindei com vinho Galiotto, às 9:02, mas o Prof vai entender o atraso :dente:
 
Eita, isso vai ser piada pronta pro meu pai, rs...

Ele ADORA rock e nasceu em 13 de Julho
Eu nasci em 11 de Janeiro de 1985, que foi a data de início do 1º Rock in Rio

Ele AMA os filmes de SdA (ele não é leitor) tanto quanto eu e hoje, pasmem, é a data do aniversário de casamento dele! E o mais legal é que nenhuma das datas foi escolhida de propósito... e acho que se tivesse sido planejado, não teria dado tão certo :lol:

Enfim... brindarei ao Prof. com suco, pq sou abstêmia e tbm to cortando o refri radicalmente! ;)
 
Brindamos aqui também: Anica com um belo Vinho do Porto, eu com a velha cerveja (infelizmente não inglesa) e Tuco... bem, Tuco com os sonhos de anjinhos dele.
 
Brindei com cerveja, na agradabilíssima companhi a de Yavanna Lan, Kisy Desiré, Scarlet Rose, Pirlilin, Tunico, e mais algumas pessoas!!!

Viva Tolkien!!!
 
Brindei com Kuat com o pessoal que foi pra pizzaria: Anwel, Elen, Amanda S., Thanatos, Café, Neithan, Veon, Kyra, Tronco e Sra, Roberta, Led. Faltou alguém? :cerva:
 
Brindei com Kuat com o pessoal que foi pra pizzaria: Anwel, Elen, Amanda S., Thanatos, Café, Neithan, Veon, Kyra, Tronco e Sra, Roberta, Led. Faltou alguém? :cerva:

O frustrante foi ser Kuat. :gotinha:

Queria chopp.

Mas tá valendo. Foi bom. :lol:
 
Ontem não deu pra brindar rsrs

Pode ser hoje? Tenho uma boa pinga de Salinas comigo. Afinal o que vale é a intenção rsrs
 
Parabéns Big Guy :) :cheers: que o grande Salão Dourado lá no céu sempre esteja com muitas taças de hidromel ambrosíaco pra vc.

45734_1590174037737_1337453376_1575886_1926872_n.jpg
 

Anexos

  • 45734_1590174037737_1337453376_1575886_1926872_n.jpg
    45734_1590174037737_1337453376_1575886_1926872_n.jpg
    68,4 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Poxa, eu moro sozinho, e não brindei. Deveria ter seguindo o exemplo da Paganus e ter brindado "forever alone" (hahaha gostei do termo)....

Vocês costumam bolar algum encontro para essas datas?
 
Usualmente rola alguns encontros sim.
Ontem rolou um as pressas com o pessoal mais chegado que tem facebook.
Mas normalmente o que rola é público e é anunciado na área de Encontros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo