• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (4ª Semana)

System of a Down!
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (4ª Semana)

Irracional? Explique suas razões para não gostar.
Morfs, se é irracional, como explicar as RAZÕES? É o mesmo que você dizer para eu explicar o NOJO que tenho de Capital Inicial. Vou aparecer aqui e falar: "O Dinho é um retardado!", etc. São argumentos válidos? NÃO, porque é algo IRRACIONAL.
 
enquete

Indicados:

Pixies (por Melian)

Legião Urbana (por Fureur d' ville)

System of a Down (por Siker)

Metallica (por Sentinela)

The Corrs (por TT1)

The Black Keys (por Hamfast)

Guns n' Roses (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

Iron Maiden (por Turgon)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Acho que ninguém vai votar em Black Keys, então vou votar neles só pra não perderem de zero.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Que triste! Aqui eu nem posso ver quantos votos cada banda tem. Tudo bem que eu sei que só eu votei em Pixies e tal, mas sou curiosa.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Acho que ninguém vai votar em Black Keys, então vou votar neles só pra não perderem de zero.
Eu votei neles. To escutando tantos eles e Gary Clark Jr que meu voto foram para eles.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Cadê os amigos moderadores para me darem uma parcial da votação?
DEIXE DE SER CURIOSA, CLÉO!
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Mas é um imprestável, mesmo, esse Turgz! =p
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Estava entre Black Keys, Pixies e Legião, mas acho que vou de Pixies desta vez. ^_^

Eu votei neles. To escutando tantos eles e Gary Clark Jr que meu voto foram para eles.

Pensei isso porque as outras bandas são bem mais populares. Aparentemente temos empate de 2 x 2 entre Black Keys e Pixies, e se cada um votou em quem indicou, eu apostaria que os outros 4 votos estão distribuídos entre Guns, Metallica, Legião e Iron Maiden.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Gentchy, onze votos, se não souber como tá, vou pirar, é sério. :tsc:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (4ª Semana)

Me lembrei de explicar o motivo para ter sugerido não poder votar no próprio indicado, era para evitar que 30 pessoas indicassem e essas 30 pessoas votassem nos seus indicados e assim tendo um empate complicado de desenrolar, então para a próxima enquete poderia ser permitido 2 ou 3 votos para ficar mais difícil de adivinhar o placar e assim evitar o votar para não permitir que aquela tal banda que a pessoa odeia (não pensei no Capital Inicial) passe ou deixe de passar.

Voto no meu indicado, ainda não tinha votado, Melian.

Morfs, se é irracional, como explicar as RAZÕES? É o mesmo que você dizer para eu explicar o NOJO que tenho de Capital Inicial. Vou aparecer aqui e falar: "O Dinho é um retardado!", etc. São argumentos válidos? NÃO, porque é algo IRRACIONAL.

Era ironia, sua...
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Mas Morfs, nós não combinamos que, no caso de empate, ganharia a banda que foi indicada primeiro? Pare de complicar o trequinho, uai. É claro que eu não deixaria de votar em Pixies. Não começa com essa história de não poder votar no indicado, não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo