• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Por 1!!! Ganhamos por 1!!!!! Changeman for the win!!!
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Não vou morrer por Castelo ter perdido não, era o meu escolhido, mas não é tão nostálgico assim não, agora que ganhe Chaves ou não voto na disputa mais não (antes que não entendam, é sarcasmo, eu sei que é a Final).
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Eu não acredito que fiquei fora e perdi esse embate =/ Dammit! Enfim.. eu só ia empatar o negócio.. (talvez não)
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Se Changeman tivesse perdido, eu não perdoaria a minha internet.
Sim, eu adoro Castelo, mas Changeman é VIDA, gentchy.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

E depois de derrubar um castelo no Brasil, o Esquadrão Relâmpago segue com força para o México.
Mas há rumores de que Seu Barriga investiu em um armamento pesado pra proteger sua vila.

...

Enfim, apesar de não serem meus preferidos, gostei dessa final.
De um lado um seriado que fez e faz parte da vida de praticamente todo mundo que vota aqui.
E do outro um representante dos seriados japoneses que jamais serão esquecidos.

"Chaves" é nostálgico para uns, mas para outros é algo ainda presente e que faz parte dos dias atuais.
Já "Changeman" é extremamente nostálgico para todos que assistiram, mas nem todos assistiram.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

A de se respeitar que Changeman veio derrubando concorrente de respeito. Anos incriveis, chapolin e castelo ra tim bum.
Chaves, apesar de acha-lo favorito desde o inicio, derrubou muita gente fraca, com excessão de Jaspion.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

"Chaves" é nostálgico para uns, mas para outros é algo ainda presente e que faz parte dos dias atuais.
Já "Changeman" é extremamente nostálgico para todos que assistiram, mas nem todos assistiram.

Muito bem colocado. Exatamente minha situação. Changeman não assisti. E Chaves perde um pouco da nostalgia porque contunuo assistindo atualmente.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Chapolin é mais nostálgico que Chaves, IMO, mas fazer o que...
 
Embate da Nostalgia

Após uma breve pausa de fim de ano para descanso, retornamos com a reta final do Embate da Nostalgia.
Com a vitória apertada do Esquadrão Relâmpago através da Power Bazuca e do Change Robot, não sobrou nem um tijolo sequer do Castelo Rá Tim Bum:

attachment.php

Antes da fantástica final, um breve intervalo, para a preparação do terreno onde será travado o combate derradeiro, a decisão do terceiro lugar entre:

Punky: A Levada da Breca x Castelo Rá Tim Bum

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 30.jpg
    Combate 30.jpg
    61,6 KB · Visualizações: 42
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Porra Kainof, geral tá cagando e andando pra quem fica em 3o. Começa a final logo!

:lol:

Eu sei. Ninguém se interessa pelo 3º lugar. Por isso essa enquete será de apenas 2 dias. É praxe e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo