• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Ver anexo 42321

Eu tinha a do Dragon, meu irmão a do Giphon e meu vizinho a do Pegasus.
Ninguém se metia a besta na nossa rua.
Nem mesmo o pirralho da rua de trás, que tinha a do Jaspion. :mrgreen:

Voto em Changeman.
Eu tinha a do Pegasus. Pena que quebrou, eu acho. Ou foi doado.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Castelo eu só vim a assistir depois de velho, e Changeman nunca vi, portanto nesta votação me abstenho novamente.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Nem preciso dizer né... Esquadrão Relampago na cabeça!
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Também quero México x Brasil na final, como na Copa de 1950 (não foi final), só que dessa vez vai dar México.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

É, agora é covardia, Changeman é fodástico demais! Que se dane o valor educativo de Castelo Ra-Tim-Bum, os Changemans recebem seus poderes das profundezas da Terra para combater invasores do espaço. :metal:

Também quero México x Brasil na final. Votado!

Também quero México x Brasil na final, como na Copa de 1950 (não foi final), só que dessa vez vai dar México.
Espero que vcs estejam escolhendo o Castelo por preferência, e não por essa cretinice de final Brasil x México...
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

pois é, eu adoraria méxico x brasil na final, mas Changeman é infinitamente mais nostálgico para mim. Está inclusive na minha lista para ser reassistido logo logo - como Jyraya e Guerreiras Mágicas de Rayearth, eu acho que ele deve ter envelhecido bem.

um dos conceitos mais interessantes para mim de Changeman foi o Sr Bazoo, que era nada mais nada menos que uma forma de vida tão grande que ele era do tamanho de um planeta!! eu lembro de ficar absolutamente embasbacada, e é algo que a gente só descobre lá no final da série.

Essa semifinal parece que será mais disputada. Estou ansiosa para saber o resultado.
 
Última edição:
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Changeman é foda demais. Das séries aqui, é a que mais me leva a instantes primevos da minha memória. E isso é bom demais. Mas eu era novo demais para adquirir importância pra mim. Na verdade, lembro muito pouca coisa de Changeman.

Já Castelo é a série mais nostálgica da minha vida, a mais divertida, a que me traz mais lembranças de tardes no sofá, porque hoje me parece que Castelo só passava à tarde, minha memória certamente me trai.

Começando pela música de abertura: "Bum bum bum, Castelo Rá Tim Bum, tim tim, Caaaaaaaastelu, Bum bum bum, Castelo Rá Tim Bum!". Aí o porteiro-cabeça-com-molas fazendo as charadas para as crianças. Num Castelo cheio de coisas interessantes, como passáros musicais, caixas de música com dançarinos vivos, ratos de massinha tomando banho, escovando os dentes, recolhendo lixo, gato numa biblioteca, um ser maligno vivendo nos canos, a bruxa Tia Morgana com a gralha Adelaide sempre com uma historinha gostosa, um cara com um controle remoto supimpa (porque sim não é resposta), Tíbio e Perônio. O relógio, por fim que anunciava a chegada do Dr Vitor. Isso só de lembrança agora, que me fez trouxe várias sensações nostálgicas de arrepiar de saudade.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Ainda não sei em quem votar. Primeira disputa que partiria o meu coração, se eu tivesse um. :tsc:
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Nunca vi Changeman, logo...nossa, eu via muito Castelo quando era menor. Era uma coisa fora do comum para mim. E aqui vai uma sobre mim: eu tinha medo do Dr. Abobrinha. Infância é complicado hehehe
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Votei em Castelo pq É NOSTÁLGICO PRA MIM, mesmo eu não tendo visto Changeman.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Assisti e adorava os dois....

Mas Castelo é mais nostálgico pra mim.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Espero que vcs estejam escolhendo o Castelo por preferência, e não por essa cretinice de final Brasil x México...

No meu caso é os dois, voto nele por ser mais nostálgico, nem me lembro de Changeman, ainda mais se eu o assisti, e como Chaves tá na final, então quero Brasil x México.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Changeman - nem vi Castelo.

Agora... Se der Chaves e Changeman na final... Fuuuu...
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

Se Castelo ganhar por conta desse bando de leite com pera, vou ficar puto... >P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo