• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering



Eu jogo Magic há algum tempo. :)
Tenho mais de 5.000 cards e, no momento, estou com 4 decks montados: dois Azul e Preto; um Azul, Preto e Verde; e um Preto e Verde. (Nada contra o branco e o vermelho, mas é que eu joguei tanto com essas cores há um tempo atrás q eu enjoei um pouco...).

Eu tenho cartas desde a 3ª Edição (Revised) mas nem ando comprando muito ultimamente por causa do preço...
 
Barato!!!???
Eu cheguei a comprar decks a R$16,00!!!
Hoje tá custando mais que o dobro de quando eu comecei a jogar!!!
Tá ficando muito difícil manter esse vício... :tsc:
 
O Magic OnLine é um jogo de computador que possibilita vc de jogar Magic pela internet com outras pessoas que também tenham o jogo.
O jogo funciona como o Card Game da vida real. Vc compra boosters (com dinheiro de verdade), abre eles e vê o que vc tirou (como na real) e com as cartas que vc tiver vc monta seu baralho.
Tem campeonatos, tudo...
Vc tb pode trocar cartas com outros usuários. 8)

Resumindo... É um jeito que a Wizards of the Coast arrumou de ganhar dinheiro daqueles camaradas que queriam jogar Magic mas não compravam os cards pq não conheciam ninguém que jogava. Ou então pra vender pra lugares onde não existam lojas que fazem isso... :roll:
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Barato!!!???
Eu cheguei a comprar decks a R$16,00!!!
Hoje tá custando mais que o dobro de quando eu comecei a jogar!!!
Tá ficando muito difícil manter esse vício... :tsc:

8O ISSO sim é barato
 
eu so novo aqui na valinor,porisso ninguem deve me conhecer.
eu jogo magic a 9 anos.meu deck é branco e verde se alguem se interesar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo