• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Chaves!

Este será o fim da Punky:cool:
 
Última edição:
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Punky era ruim. Entre Punky e Capitão Planeta eu fico com Capitão Planeta. Contra Chaves então, nego tá de sacanagem
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Obvio que como sou contra, voto na Punky
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Não acredito que Chapolin perdeu, achava que entre ele e Chaves, ele ganharia.

Para mim, independente do adversário se é contra Chaves eu voto em Chaves.

meu ódio por Pubky é absolutamente irracional. :lol:

Porquê?

Obvio que como sou contra, voto na Punky

Tinha que ser!
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Eu gostava de Punky.
Mas tem que ser chaves na final.
Consegue ser nostálgico para 3 gerações diferentes.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Você quer que eu te explique algo que eu declarei ser absolutamente irracional? o_O

Era chato e deprimente. Era escuro. As roupas dela eram ridiculas. Posso continuar achando defeitos ad infinitum, mas provavelmente nenhum deles vai ser suficiente, especialmente se você gostava. Odeio Punky e pronto.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Eu achava Punky legal, tanto a série quanto o desenho, não sei pq essa birra que vcs tem com ela...

Mas contra Chaves é covardia, né?

Tinha que ser!
O Chaves mesmo? :sacou:

Você quer que eu te explique algo que eu declarei ser absolutamente irracional? o_O
Quando a pessoa diz que o motivo é irracional eu respeito, ainda mais pq geralmente os motivos não são aceitáveis, oq confirma que é irracional.

:lol:

então, sobre o chaves. não tem a ver com meu voto, é só algo que estava pensando dia desses: eu gostava muito, lembro até hoje dos primeiros episódios que vi, lembro de ficar toda emocionada no episódio de natal (que assisti na noite do dia 24 na casa da minha vó, uma tradição que eu adorava e não faço mais), enfim, nostalgia é com o chaves mesmo. mas acho que chaves foi a primeira coisa que assisti e me dei conta que repetia, engraçado, não? pq por exemplo, caverna do dragão eu adorava, e tinha pouco episódio, então repetia um monte. mas chaves repetia, e foi a primeira vez que tive aquela sensação de "poutz, q saco, esse episódio de novo?". enfim, só pensando por alto mesmo.
Pois é, agora que vc falou, não lembro se foi a primeira coisa que me dei conta, mas certamente eu reparava tb...


Que macumba eles faziam com Caverna do Dragão e Cavalo de Fogo, vai além da minha compreensão... :think:
 
Última edição:
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

O seriado Chaves só não tem como superar as exibições sistemáticas e exaustivas do desenho Pica-Pau. Esse é um porre.
Pô camarada, aí não, desculpe mas esse não deu pra resistir, vais ganhar um "fail" por essa declaração infeliz, rs. Pica Pau é o melhor desenho cômico de todos os tempos, na minha opinião.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Pô camarada, aí não, desculpe mas esse não deu pra resistir, vais ganhar um "fail" por essa declaração infeliz, rs. Pica Pau é o melhor desenho cômico de todos os tempos, na minha opinião.

Ok pra não ficar nenhum mal-entendio vou explicar melhor.

Longe de eu dizer que o desenho em si é ruim, do qual o Zeca Urubu é o meu vilão preferido e eu assisti muito. O que é ruim e sim a forma como as emissoras exibem. A Record chega exibir vários episódios num único dia, o que dá uma repetividade muito grande numa única semana. Isso sim é um porre, bem maior que o SBT faz com o Chaves.

Mickey & Donald é tão mais antigo quanto pica-pau, mas aí sou obrigado a elogiar a Globo que dosa mais as exibições de uma maneira que acho ser a mais correta.
 
Última edição:
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Ah, entendi, imaginei que era algo tipo isso mesmo. Já "desfail" o post lá, rs
Mesmo assim, eu não acho ruim que passem bastante, antes ter isso pra assistir do que os desenhos de hoje, que são na maioria muito fracos, na minha opinião.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Ah, entendi, imaginei que era algo tipo isso mesmo. Já "desfail" o post lá, rs
Mesmo assim, eu não acho ruim que passem bastante, antes ter isso pra assistir do que os desenhos de hoje, que são na maioria muito fracos, na minha opinião.

Eu gosto de todos esses desenhos clássicos de Disney, Walter Lantz, Warner Bros e da dupla Hanna & Barbera. Só aqui entre esses quatro grupos de autores acho que abrange mais de 70% de todos os personagens que mais curti na infância.

Mas confesso que quando o SBT tinha o hábito de exagerar de vez em quando nas repetições como aconteceu durante um longo tempo com Tom & Jerry eu dava um bom tempo sem ver e só depois de uns meses voltava a assitir, pois mesmo quando a gente gosta muito tem hora que tem que dar variada de vez em quando.
 
Última edição:
Embate da Nostalgia

Sempre tem uma Indily (ou 3) para acabar com a unanimidade. :disgusti:

attachment.php

Achei que os votos iriam cair drasticamente com as festas de fim de ano, mas a média de participação se manteve constante. Então vou prosseguir com as enquetes. Vamos agora ao segundo combate das semi-finais:

Castelo Rá Tim Bum x Changeman

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 29.jpg
    Combate 29.jpg
    52,3 KB · Visualizações: 49
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

México X Brasil na final.

Achei que teriamos mais americanos na lista. Mas nas semi foram até 1 de cada país.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

E agora... voto no rato que lava o chulé ou no guioday :think:


Acho que no rato.

Não. No guioday mesmo... só gostava MUITO da Celeste e do Rato... é... vai nos change mtascores.
 
Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman

mask-changemanall.jpg

Eu tinha a do Dragon, meu irmão a do Griphon e meu vizinho a do Pegasus.
Ninguém se metia a besta na nossa rua.
Nem mesmo o pirralho da rua de trás, que tinha a do Jaspion. :mrgreen:

Voto em Changeman.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo