• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Ah... eu gostava mais de Friends antes... as temporadas passadas tavam mais hilárias sim... Mas msm assim gostaria de assistir mais uma temporada de Friends... :mrgreen: Eu me divirto assistindo... minha mãe pensa q eu sou louca... : /
 
Opa...falou em Friends tô aquiiii ;)
A melhor série q tem nesse mundo!!! :D
Não deveria acabar...mas não posso impedir, certo? :tsc:
Alguém aqui tá gostando da temporada nova? Eu achei q tá sendo mto fraca por ser temporada nova... :oops:
 
Alguem sabe de planos de trazer pra TV Aberta...? Eu tinha ouvido algo sobre...
e já que tô perguntando, alguem sabe quando que chega a 2ª Temporada por aqui...? Alguma previsão já? :confuso: :|
 
Kim Wil-dor, eu acho q a segunda temporada vai demorar ainda... :osigh:

Mas eu fiquei sabendo que o SBT já estava dublando a primiera temporada pra estrear em Janeiro! :mrgreen:

Tomara...apesar q Friends dublado deve ser horrivel... :lol:
 
Kim Wil-dor disse:
Eu tinha lido algo sobre ir pro SBT ... ou GLOBO ...

Se foi na Globo, isso não quer dizer necessariamente que o seriado vai passar, embora eu ache burrice da Globo comprar Friends e deixar na gaveta. Mas corre uma fama da empresa por aí de comprar as séries só para que a concorrência não possa exibi-las, mesmo que a série fuja do padrão Globo. Só isso explicaria porque diabos passa um desenho que já era velho nos anos 80 (Faísca & Fumaça) ao invés de passar os já comprados Cavaleiros do Zodíaco! :?

Mas quanto a Friends, eu adoro! Só estou achando que essa nova temporada está menos engraçada do que as outras. Talvez já esteja mesmo na hora de acabar, poruue as situações engraçadas já foram exploradas.

Quanto ao spin-off do Joey, eu não sabia disso não, mas confesso que fico com medo, afinal só consigo me lembrar de um que seja bom, o do Lei e Ordem que passa na Sony.
 
A Globo não tem Friends.. se um dia tiver eu vou saber na hora.. e certamente contarei aqui.. com o risco do meu pai me matar.. ou resolver me esconv]der as novidades que ele descobre no Projac...
 
Eu li que a Globo estaria produzindo uma série estilo Friends a ser lançada no ano que vem ...
Tipo, jovens ... comédia ... ssas coisas.
Aposto que seria mais um Sandy & Junior da vida... :twisted:
 
Então o lugar em que vc leu falou uma grand ebesteira..
a Globo realmente pretende entrar no mercado de séries, e roteiros existem pra dezenas, mas nenhuma está sendo produzida, com execeção de uma com Miguel Falabella e Cláudia Gimenez...
 
Eu vi na warner que e episódio 200 vai ser de 1 hora de duração, alguem sabe quando vai passar?
e que estranho que ainda não reprisou nenhum nesta nova temporada.
 
Friends

Mas eles param no meio das temporadas também?

E se começa a reprisar aqui no Natal, quando é que eles pausam por lá?
 
:idea: Eu ADORO Friends, o episódio que eu mais ri até hoje foi aquele com a Julia Roberts e com o Jean claude Van Damme.

:confuso: Será que a Warner vai lançar todas as temporadas em DVD?
 
Anigel disse:
:idea: Eu ADORO Friends, o episódio que eu mais ri até hoje foi aquele com a Julia Roberts e com o Jean claude Van Damme.

:confuso: Será que a Warner vai lançar todas as temporadas em DVD?

Vai. 8-)
 
Jah tah lançando.... Jah saiu a primeira e a segunda vai sair começo do ano q vem.
A gente vai poder ter TODOS os episodios d Friends em casa! Q maravilhoso! :mrgreen:
 
Nos EUA, pelo menos, existem planos de lançar duas ou três temporadas por ano.
No começo o Brasil vai correr um pouco atrás, daí, que nem tipo Harry Potter (livros), vai ficar junto .... :wink:
 
Adoro Friends, é um dos seriados mais legais que eu conheço, as atrapalhadas do pessoal, especialmente do Joey, faz com que a maioria das pessoas gostem desse seriado! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo