• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

The Cranberries - I Can't Be With You
Album: No Need To Argue de 1994


O jeito da vocalista de cantar me lembra a Sinead O'Connor (que também é irlandesa), principalmente na parte "wiith yoooouuu" :D
 
Última edição por um moderador:
Elton John - Nikita


Tô numa fase de músicas românticas, não consigo parar de ouvir Elton John! :taco:
 
Última edição por um moderador:
Opeth - I Feel Dark (Heritage, 2011)


Nunca fui muito fã daquela pegada death metal do Opeth, logo estou achando esse álbum novo o melhor deles até agora.
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo a portuguesa Paranormal Attack, uma das bandas mais influentes e tradicionais do psytrance, com influências de techno, metal (sim!!!) e música clássica.

 
Última edição por um moderador:
Estava escutando a nova música do Flo Rida Good Feeling e me chamou a atenção um post de alguém reclamando sobre a autoria da música e, curioso que sou fui atrás das outras versões como a feita pelo DJ sueco Avicii com a música Levels. Alguém pode achar que é plágio puro, mas nos créditos da música está o nome Tim Bergling (Avicii) e ele usou o mesmo sample para o clipe.

Ah, a música original é SOMETHING´S GOT A HOLD ON ME, da Etta James. Música essa que foi regravada pela Christina Aguilera. Aqui estão os clipes, façam suas escolhas :dente:




 
Última edição por um moderador:
Porque deu vontade de ouvir um Bon Jovi enquanto eu criava as enquetes da semana. :D

 
Última edição por um moderador:
A música é linda, e a interpretação da Gal é sublime. Hoje estou ouvindo música desde que acordei. E estou cantarolando. Os remédios curam o corpo, mas a música cura a alma.
Meu amor, tudo em volta está deserto, tudo certo. Tudo certo como dois e dois são cinco.
 
Última edição por um moderador:
Como não fico longe do Deus Metal, estou ouvindo e me purificando ao som do Haggard, Awaking the Centuries.

 
Última edição por um moderador:
Estou ouvindo Keep The Faith (Bon Jovi) do disco homônimo, mas estou ouvindo o álbum Cross Road

164140_4.jpg


Bon Jovi é muito bom, sempre que posso eu ouço.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo