• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Trailer online na madrugada do dia 21!

Em 01:49 não é uma linda e nova composição do mestre Howard?
Esse corpinho aqui ficou tão pequeno para um coração que despertou da inércia. Todo o meu mundo foi arrebatado!
Eu queria tanto que algumas pessoas que eu amo estivessem aqui comigo...
Obrigado, Pj!
Feliz Natal, Valinor.
 
Última edição:
Muito bom ver a agitação crescendo novamente ^^

E que trailer!! Empolgante e tenso.
 
Então, gente, quando eu falei da cena romântica, era só uma piada. Não precisam ficar nervosinhos não!

Então, Ana, essa decisão de se fazer mesmo uma ligação com SdA e se aprofundar nisso, já havia sido anunciada fazia tempo. Quando o elenco começou a aparecer, todos já sabíamos mais ou menos o que ia aparecer no filme. E não acho má idéia, não. Também fiquei desgostoso no começo, mas aprendi a respeitar as decisões de Peter Jackson. Se ele acertar da mesma forma que acertou em SdA, e fizer O Hobbit com o mesmo respeito de fã com o qual ele fez SdA, não duvido nada que o filme ficará perfeito e passará a mesma essência do livro, tal como na trilogia original.

Sobre a cena 'romântica': largada daquele jeito no meio do trailer, se você não conhecesse o personagem, ia pensar o que? sério, eu cheguei a gelar quando vi aquilo, bateu um desespero de 'pronto, estragaram tudo!' :lol:

Sobre confiar no PJ: eu concordo que, na trilogia, ele saiu com saldo positivo; mas se você considerar apenas As Duas Torres, para mim, as decisões ruins superaram as boas (e isso mesmo considerando que ele desistiu da Arwen no Abismo de Helm!). Por isso, eu sempre vou ficar com uma pulga atrás da orelha.

Só para constar, eu também gostei do trailer. novamente, na média, ele tem nota positiva.
 
Uma ausência que notei foi a do Radagast. Será que ele não aparece por escolha do Peter Jackson, ou porque não ia ter espaço?
 
Sobre a cena 'romântica': largada daquele jeito no meio do trailer, se você não conhecesse o personagem, ia pensar o que? sério, eu cheguei a gelar quando vi aquilo, bateu um desespero de 'pronto, estragaram tudo!' :lol:
Contexto é tudo. Me lembra daquela cena da Éowyn "lutando" com o Aragorn no trailer do AdT. Quem não conhece também pensaria cada coisa!
 
Se repararem, aos 2:03 tem uma cena coreografada, dos anões jogando pratos para cima, ao redor da mesa de Bilbo. Creio que teremos cenas de músicas alegres e dancinhas coreografadas no decorrer de todo o filme! \o/
 
Se repararem, aos 2:03 tem uma cena coreografada, dos anões jogando pratos para cima, ao redor da mesa de Bilbo. Creio que teremos cenas de músicas alegres e dancinhas coreografadas no decorrer de todo o filme! \o/

Deve ser aquela canção onde eles ameaçam destruir a louça de Bilbo :rofl:
 
Pessoal "surta" por cada besteira. Cena romântica... :roll:

Também não vi nada de mais nessa cena. Galadriel e Gandalf são, além de aliados, amigos. Por essas e outras que ela sempre quis o Gandalf presidindo o Conselho Branco, não o Saruman. Via a "chama" interior poderosa de Gandalf, apesar de ele mesmo não querer isso. E ela (e talvez apenas o Elrond, Celeborn e Círdan) sabia realmente quem eram os magos e qual seu propósito na T-m. Nunca foi falado da Galadriel em outro momento no filme senão na reunião do Conselho Branco, isso está nos Apêndices, não é invencionice. Então não precisam ficar desesperados. Nessa cena, certamente, Galadriel está aconselhando Gandalf, afinal, eles vão atacar Dol Guldur e desafiar Sauron/Necromante. E Gandalf sempre teve medo de Sauron, isso também está nos livros. Por isso foi o único dos Istari que foi bem sucedido na missão em desafiar Sauron: Gandalf nunca o subestimou e Galadriel sempre confiou no Cinzento. Ponto pro PJ! :bamf:


Concordo. Hilário imaginar que a Galadriel teria um "romance" com Gandalf. Foi só uma atitude de afeto. Ela tava dando uma moral pro Ganda.rsrsrsrsrs.
Amei o trailer.
 
Última edição:
Será que sou a única a sonhar com a filmagem do Silmarillion (com o PJ como diretor, óbvio)? Esse trailer me deixou altamente pilhada, e sei que em algum momento da minha vida eu vou ver em sequência O Hobbit e SdA, versões estendidas, direto, sem parar!! :ahhh:

BTW, teremos filmes de três horas novamente? :hanhan:
 
Se O Hobbit for um mega sucesso como SDA foi podem contar que Silmarillion será filmado. Em três partes. E utilizando os mesmos atores. Do jeito que a tecnologia está como vimos em Benjamin Button diferença de idade dos personagens não será um problema. Creio que pela imensa produção que será Pj deve filmar daqui a uns 4 anos.
 
O Silma dava uma serie, um filme por capitulo talvez XD eu topava kkkkk

Só eu ou o Hobbit me parece em algumas parte sombrio >:} (se ele não tivesse saido eu poderia dizer que tinha um dedinho do Del Toro ali XD)
Hahaha mas eu gostei demais! Aquela musica dos 01:49, meu DEUS! Linda! me arrepiei toda *-* eu vou morrer... 2012 vai ser longo....OMG!! OMG! OMG!
Vou ter chiliques o cinema, vou querer assistir mais de uma vez *-* se na caixinha de pipoca tiver alguma coisa do Hobbit vou levar pra casa como fiz com a do SDA.

Putz os maias vão se ver comigo ,o/...porque eles que não se esqueçam da segunda parte em 2013 u-u
 
O Silma dava uma serie, um filme por capitulo talvez XD eu topava kkkkk

Só eu ou o Hobbit me parece em algumas parte sombrio >:} (se ele não tivesse saido eu poderia dizer que tinha um dedinho do Del Toro ali XD)
Hahaha mas eu gostei demais! Aquela musica dos 01:49, meu DEUS! Linda! me arrepiei toda *-* eu vou morrer... 2012 vai ser longo....OMG!! OMG! OMG!
Vou ter chiliques o cinema, vou querer assistir mais de uma vez *-* se na caixinha de pipoca tiver alguma coisa do Hobbit vou levar pra casa como fiz com a do SDA.

Putz os maias vão se ver comigo ,o/...porque eles que não se esqueçam da segunda parte em 2013 u-u

Tem o Del Toro, sim! Os créditos confirmam.
O mestre Howard vem pra desmoronar novamente!!! ;)

[]s
G
 
Não dá para saber o que da estética estabelecida pelo Del Toro, para esses filmes, ainda permanece. Só se ele mesmo um dia disser, mas oficialmente ele ainda é creditado como um dos 4 roteiristas. =]
 
Se O Hobbit for um mega sucesso como SDA foi podem contar que Silmarillion será filmado. Em três partes. E utilizando os mesmos atores. Do jeito que a tecnologia está como vimos em Benjamin Button diferença de idade dos personagens não será um problema. Creio que pela imensa produção que será Pj deve filmar daqui a uns 4 anos.
Vá dizer isso ao Christopher e te garanto que você voltará para casa com uns bons cascudos na cabeça.
O Hobbit e SdA só foram adaptados para o cinema porque Tolkien vendeu seus direitos ainda em vida. As obras póstumas (como o Silma, Contos, HoME) ainda estão sob a mão pesada de Christopher Tolkien, o cara que cria javalis em sua propriedade para espantar curiosos. E, enquanto o Silma e demais livros estiverem sob o poder da família de Tolkien, ele jamais será adaptado.

Os livros póstumos só caem em domínio público após 2043. Coloque aí mais alguns anos de negociações e produções e você só terá um filme do Silmarillion por volta de 2050. Creio que eu já terei 65 anos nessa época.

Maiores informações, leia esse texto do Deriel: Filmando o Silmarillion? Vai sonhando!
 
Eu não desfruto da intimidade do Sr Chris Tolkien, portanto, não sei o que se passa naquela cabecinha. Rsrsrs. Mas uma certeza eu tenho. Hollywood realiza.
 
Me lembro de todas as nossas suspeitas, medos, sonhos, desejos, especulações, aqui mesmo no forum, vários ANOS de debates sobre o que poderia estar no filme, sobre o que jamais poderia estar, sobre se enfim esse filme sairia...

Penso que esse trailer chega como um presente pra todos nós, que somos a causa fundamental para tal.

:bamf:
 
Eu não desfruto da intimidade do Sr Chris Tolkien, portanto, não sei o que se passa naquela cabecinha. Rsrsrs. Mas uma certeza eu tenho. Hollywood realiza.
Que Hollywood realiza, isso eu não duvido. Mas só em 2050, como eu bem já disse.
E se vai ficar bom, aí já é outra história.
 
Vá dizer isso ao Christopher e te garanto que você voltará para casa com uns bons cascudos na cabeça.
O Hobbit e SdA só foram adaptados para o cinema porque Tolkien vendeu seus direitos ainda em vida. As obras póstumas (como o Silma, Contos, HoME) ainda estão sob a mão pesada de Christopher Tolkien, o cara que cria javalis em sua propriedade para espantar curiosos. E, enquanto o Silma e demais livros estiverem sob o poder da família de Tolkien, ele jamais será adaptado.

Os livros póstumos só caem em domínio público após 2043. Coloque aí mais alguns anos de negociações e produções e você só terá um filme do Silmarillion por volta de 2050. Creio que eu já terei 65 anos nessa época.

Maiores informações, leia esse texto do Deriel: Filmando o Silmarillion? Vai sonhando!

Não destrua meus sonhos! A esperança é a última que morre! :cry:

Vai que Tolkien em pessoa resolve aparecer pro filho e falar "ô muleke! Num tá vendo que eu vendi os direitos dos outros livros? Tá de frescura por que? Para de bobeira, vende samerda e deixa o povo ser feliz!!" :fantasma:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo