• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Trailer online na madrugada do dia 21!

Nhai, que vontade de chorar/pular!! PJ é mestre!!! :amor:

P.s.: Ai como sonho com ele dirigindo um (ou dois, ou três :hanhan:) filmes do Silmarillion... :pray:
 
"Far over the Misty Mountains cold,
To dungeons deep and caverns old,
The pines were roaring on the heights,
The wind was moaning in the night,
The fire was red, it flaming spread,
The trees like torches blazed with light". (O Hobbit)
#AMEI!!:joy:
 
Alguém reparou no trilha?
No finalzinho, o que toca de fundo é uma das músicas de SdA. Acho que PJ não deixou que liberassem a trilha nova!

A trilha do SdA que toca no final é o tema do Gollum, exatamente quando ele aparece. Acho que a canção dos anões vai ser o tema da tilha sonora, o que vai ser lindo!
 
Assisti algumas vezes e ainda estou me recuperando aqui :)

Comentávamos no mud sobre o trabalho que deu para assistir ao trailer do SDA 10 anos atrás e como foi fácil dessa vez.. só a emoção e a expectativa que nunca mudam.
 
“Far over the misty mountains cold
To dungeons deep and caverns old
The pines were roaring on the height,
The winds were moaning in the night.
The fire was red, it flaming spread;
The trees like torches biased with light"
 
Contei 28 pessoas no meu Facebook publicando o mesmo assunto! :lol:

A trilha do SdA que toca no final é o tema do Gollum, exatamente quando ele aparece. Acho que a canção dos anões vai ser o tema da tilha sonora, o que vai ser lindo!
Fico pensando se Shore irá aproveitar alguma das canções antigas, tipo essa que foi colocada como tema do Gollum.
 
Fico pensando se Shore irá aproveitar alguma das canções antigas, tipo essa que foi colocada como tema do Gollum.

Acho que isso pode mesmo acontecer, especialmente se ele quiser dar aquela noção de continuidade entre os filmes.

Tenho quase certeza de que alguns temas vão reaparecer sim. Ficaria até estranho ver o Condado novamente sem alguma versão daquele tema dos hobbits tocando ao fundo. Aquele clássico tema da história do anel, que aparece no final do teaser, certamente também vai dar as caras quando Bilbo encontrar o anel. Fora isso, só consigo pensar nos leitmotifs de Lothlórien e Isengard/Saruman surgindo nos momentos adequados. Acho que grande parte da trilha será original mesmo, por simples necessidade da trama de O Hobbit, que contém vários lugares e personagens que não aparecem em Senhor dos Anéis.
 
É mágico! É maravilhoso! É como rever a emoção de 10 anos atrás quando do lançamento do SDA. Como é gostoso esse clima de expectativa.
 
Que trailer! Que Trailer! Muito foda!, A musica dos anões com eco foi show, cena de varios lugares, ambientes, cenários, teias, Gandalf e Galadreiel não teve nada de romântico gente, ela é cainhosa e atenciosa com um veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho amigo apenas isso. e No fim! Golum e o anel! Meus olhos encheram de Lágrimas!.
 
Gostei do trailer mas, como sempre, fico apreensiva com algumas escolhas.

Achei tudo perfeito! Só não gostei da cena romântica entre Gandalf e Galadriel! :lol:
Como se não fosse o suficiente colocar ela no filme, essa cena ficou totalmente WTF. Espero que no filme essa cena possa ter uma explicação razoável ou mesmo que ela nem faça parte do cut final. A unica explicação que consigo imaginar para a presença da Galadriel neste filme tem a ver com o Necromante mas mesmo assim, é arriscado. Acho que eles vão tentar fazer 'o hobbit' ser realmente um prequel de SdA, criando links entre os dois livros que não existem n'O Hobbit original. É a desvantagem de se fazer os filmes na ordem contrária. Pessoalmente eu preferia que não o fizessem.

Alguém reparou no trilha?
No finalzinho, o que toca de fundo é uma das músicas de SdA. Acho que PJ não deixou que liberassem a trilha nova!
Reparei, mas minha interpretação foi outra. Ele colocou as musicas do SdA porque elas são conhecidas e ele queria deixar marcada a ligação entre os dois. É como falaram, existem personagens em comum, os temas deles foram bem aceitos e já estão bem assentados no coração do público, é mais um mecanismo de criar o clima.
 
Ah Anna que isso!? Essa idéia de fazer a ligação foi a melhor possivel que pj poderia ter.

Essa cena de Gandalf e Galadriel deve ser na Reunião do Conselho Branco em Valfenda. Outro detalher que observei é que os Trolls parecem que serão bobinhos mesmo, pois mesmo sendo um flash rápido, quando os anões partem para cima dele da a impressão que eles querem recuar com medo.
 
Ali não teve nada de cena romântica. Já estão querendo colocar defeito no trailer rs

Todos aqui sabem que se Gandalf e Galadriel aparecem juntos é por causa do CB. Não existe no livro do Hobbit, mas existe na cronologia do SDA tal informação.

Pô galera!
 
Última edição:
Véi. Na boa...na boa véi...

O que foi isso? O coração acelerou! :rofl: Que trailler, que filme, que emoção! Eu sou muito besta, eu sei. Mas fiquei MUITo empolgado. a anos esperando isso. Sem acreditar que sairia. E POHAN EU VI THORIN, VI TROLLS, VI A CAVERNA!!

Mas faltou Smaug. E Erebor, não vi Erebor.
 
Pessoal "surta" por cada besteira. Cena romântica... :roll:

Também não vi nada de mais nessa cena. Galadriel e Gandalf são, além de aliados, amigos. Por essas e outras que ela sempre quis o Gandalf presidindo o Conselho Branco, não o Saruman. Via a "chama" interior poderosa de Gandalf, apesar de ele mesmo não querer isso. E ela (e talvez apenas o Elrond, Celeborn e Círdan) sabia realmente quem eram os magos e qual seu propósito na T-m. Nunca foi falado da Galadriel em outro momento no filme senão na reunião do Conselho Branco, isso está nos Apêndices, não é invencionice. Então não precisam ficar desesperados. Nessa cena, certamente, Galadriel está aconselhando Gandalf, afinal, eles vão atacar Dol Guldur e desafiar Sauron/Necromante. E Gandalf sempre teve medo de Sauron, isso também está nos livros. Por isso foi o único dos Istari que foi bem sucedido na missão em desafiar Sauron: Gandalf nunca o subestimou e Galadriel sempre confiou no Cinzento. Ponto pro PJ! :bamf:
 
Então, gente, quando eu falei da cena romântica, era só uma piada. Não precisam ficar nervosinhos não!

Como se não fosse o suficiente colocar ela no filme, essa cena ficou totalmente WTF. Espero que no filme essa cena possa ter uma explicação razoável ou mesmo que ela nem faça parte do cut final. A unica explicação que consigo imaginar para a presença da Galadriel neste filme tem a ver com o Necromante mas mesmo assim, é arriscado. Acho que eles vão tentar fazer 'o hobbit' ser realmente um prequel de SdA, criando links entre os dois livros que não existem n'O Hobbit original. É a desvantagem de se fazer os filmes na ordem contrária. Pessoalmente eu preferia que não o fizessem.
Então, Ana, essa decisão de se fazer mesmo uma ligação com SdA e se aprofundar nisso, já havia sido anunciada fazia tempo. Quando o elenco começou a aparecer, todos já sabíamos mais ou menos o que ia aparecer no filme. E não acho má idéia, não. Também fiquei desgostoso no começo, mas aprendi a respeitar as decisões de Peter Jackson. Se ele acertar da mesma forma que acertou em SdA, e fizer O Hobbit com o mesmo respeito de fã com o qual ele fez SdA, não duvido nada que o filme ficará perfeito e passará a mesma essência do livro, tal como na trilogia original.

Véi. Na boa...na boa véi...

O que foi isso? O coração acelerou! :rofl: Que trailler, que filme, que emoção! Eu sou muito besta, eu sei. Mas fiquei MUITo empolgado. a anos esperando isso. Sem acreditar que sairia. E POHAN EU VI THORIN, VI TROLLS, VI A CAVERNA!!

Mas faltou Smaug. E Erebor, não vi Erebor.
Ah e só você ficou besta, né? Eu também fiquei muito empolgado. Assisti ao trailer quando estava no trabalho, no computador do chefe. Assisti várias vezes e fiquei indo e voltando em algumas partes, todo arrepiado, falando sozinho, emocionado. O cara que trabalha comigo lá à noite faltou só me chamar de idiota! Mas me questionou várias vezes se era preciso mesmo tudo aquilo só por causa de um trailer. Nem respondi como devia, mas no meu íntimo, fiquei até com pena desses pobres mortais que desconhecem a aventura de Bilbo!!!

E a fala que resume a história toda, já está lá:
Bilbo: Pode prometer que vou voltar?
Gandalf: Não. E se voltar... não será mais o mesmo.

Isso me arrepiou muito mais que qualquer música de anões falando sobre fogo e montanha!
 
OMG! OMG! OMG! Que presente de Natal, heim PJ?
Meu coração foi de tímidos pulinhos a saltos mortais!
Ah, os anões cantando ficou algo tão mágico... meus olhos encheram de lágrimas, sim.
"Far over the Misty Mountains cold,
To dungeons deep and caverns old,
The pines were roaring on the heights,
The wind was moaning in the night,
The fire was red, it flaming spread,
The trees like torches blazed with light"
:amor:


Por enquanto estou encantada e achando tudo muito lindo, maravilhoso e perfeito.
Mas sempre achei que as ligações entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis seria algo inevitável... e quer saber? Eu gostei. É o algo mais do filme, digamos assim; um norte para quem conhece a Trilogia apenas através dos filmes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo