• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Modo pelego:

A final será Chaves X Changeman.

E Chaves vence, apertado.
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

E pior que o Ranger Azul era mesmo! :lol:


Certa vez li até uma entrevista com o ator dizendo que ele deixou a série por sofrer preconceito dos outros atores e do staff em geral da série.


Lamentável. :disgusti:


EDIT: Não tinha visto o seu link, era justamente falando sobre isso. :razz:
 
Embate da Nostalgia

Change Change Changeman chutou a bunda do Chapolin sem ninguém para defendê-lo.

attachment.php

Apesar das festas de fim de ano, optei por prosseguir o Embate. Vamos iniciar portanto as semifinais!

Punky: a Levada da Breca x Chaves

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 28.jpg
    Combate 28.jpg
    49,5 KB · Visualizações: 63
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Chaves. Punky foi longe demais já.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Pra falar a verdade eu estou surpreso que Punky tenha chegado tão longe. Não fazia ideia que o seriado tinha esse apelo nostálgico tão profundo pra tanta gente.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Pelo amor de Deus, né, gente, Punky é tosco demais, e tirou um dos melhores trecos que tava concorrendo nessa coisa!
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Pra mim não. Chaves passa todo dia. Até hoje.
Punky é de uma época muito boa, e tinha um significado forte, pra aquela época, aquele momento.


Mas eu vou de Chaves, que tem praticamente o mesmo significado, mas... reatualizado. Enfim, Chaves é imortal.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Votei no Chaves. Não acho Punky propriamente ruim, mas nunca me cativou.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

Gostava de Punky, mas Chaves é Chaves. Muito nostálgico. Me acompanhou por tantas fases da vida.
 
Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves

tá com pena? leva pra casa :humpf:

meu ódio por Pubky é absolutamente irracional. :lol:

:lol:

então, sobre o chaves. não tem a ver com meu voto, é só algo que estava pensando dia desses: eu gostava muito, lembro até hoje dos primeiros episódios que vi, lembro de ficar toda emocionada no episódio de natal (que assisti na noite do dia 24 na casa da minha vó, uma tradição que eu adorava e não faço mais), enfim, nostalgia é com o chaves mesmo. mas acho que chaves foi a primeira coisa que assisti e me dei conta que repetia, engraçado, não? pq por exemplo, caverna do dragão eu adorava, e tinha pouco episódio, então repetia um monte. mas chaves repetia, e foi a primeira vez que tive aquela sensação de "poutz, q saco, esse episódio de novo?". enfim, só pensando por alto mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo