• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY 2

Status
Fechado para novas mensagens.
...

Pretendo entrar no beco já de espada empunhada, tentando entrar silenciosamente e o mais escondido possível.
Se conseguir entrar sem ele me ver, colocarei a espada curta em seu pescoço.
 
[Herrman] Tu vê o ladrão entrando no beco de espada em punho.

Lembrem-se que é uma cidade, não um mato.. existem guardas e leis. Portanto pensem bem no que vão fazer....
 
Eu saco minha espada e falo calmamente:
- Eu ainda tinha alguma dúvida sobre as suas intenções, mas agora não mais. É melhor você baixar esta arma e me contar por que está nos seguindo antes que eu seja obrigado a te machucar!
 
- Aventuras hein? Quem sabe você encontre uma neste beco? certamente seguir pessoas de arma em punho não é a melhor maneira de ganhar a confiança de ninguém! Vamos ver o que os meus amigos acham disso.
[grito chamando os outros]
 
...

(Eu vou dizendo calmamente:)

-Creio que esperar os outros em um beco, para pegá-los de surpresa também não é muito legal, né ? Só fiz o que meus instintos mandaram, ou você não faria o que eu fiz ?

[off: hahahaha, agora tá ficando legal...]
 
[respondendo a Barlach] Mais ou menos, ele está tentando me tapear agora.
[voltando ao xereta] Pra começar eu não acho que ficaria ouvindo conversas que não me dizem respeito! Então essa situação nunca teria acontecido comigo, não é mesmo?
 
Com expressão maliciosa e voz calma vou dizendo:

- Talvez. Ainda mais se você tivesse uma esposa e um filho passando fome.
 
- Então o que você sugere que façamos com você, Sr. pai de família? Por enquanto estou pensando em te castrar para evitar mais filhinhos famintos no futuro!
 
[Barlach] Tu sente pena do cara. Tu te pergunta "mas se o cara tiver desesperado mesmo?" .. e não gostou muito do que o Hermann falou.
 
-Acalme-se, Hermann. Não se precipite. [eu viro pro perseguidor]Diga-me qual é o seu nome e o que quer conosco e talvez eu pense em leva-lo junto.
 
-Eu estava só brincando! Queria ver como ele se portava sob pressão. Talvez seja realmente bom ter alguém com esses ouvidos conosco.[virando-se pára Aramil, apontando a espada para ele] - Mas se quiser vir terá de nos ser leal, nada de espadas e becos certo?
 
-Ótimo. Venham agora, vamos discutir os detalhes dessa missão com Draugan.

Eu sigo para onde Draugan tinha ido.
 
Bom, Draugan explica de novo sobre a missão e vocês vão para uma pousada passar a noite e saírem pela manhã.

[No outro dia...]

Ao amanhecer vcs saem a cavalo pela Grande Estrada do Oeste, em direção à Valfenda. Ao anoitecer,chegando perto da floresta velha, Draugan fala:

[Não é seguro atravessarmos essa floresta durante a noite. Dormiremos aqui hoje e amanhã pela manhã a atravessaremos]

QUero saber a ordem dos turnos de vigília.
 
Por mim tudo bem. Eu faço o último!
[Eu me viro e finjo dormir, mas fico acordado, pelo menos no turno do Aramil]
 
Skywalker disse:
[Não é seguro atravessarmos essa floresta durante a noite. Dormiremos aqui hoje e amanhã pela manhã a atravessaremos]

-Não se preocupe, Draugan. Eu conheço essas regiões. Eu faço qualquer turno, basta me chamar a noite.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo