• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Changeman.

Apesar de ter achado difícil escolher um nessa.
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Chapolin além de salvar as pessoas faz elas rirem. [ThumbsUp]
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Po, tava esperando ver alguém dizer q ia ser de lavada esse...


Bem, essa vai ser uma escolha fácil. Chageman é de longe o meu seriado japonês favorito, e Chapolim, em contrapartida, eu quase sempre achava um saco, apesar de ter visto incansavelmente, hehe... Atualmente até gosto mais do que na época, mas isso não conta para fins nostálgicos...

Exato

Sério? Podia jurar que vc era daqueles que só gostava de Jaspion e achava Changeman besta...

Meu grande herói da infancia era o Change Griphon e minha paixão a Change Mermaid
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Votei sem remorso. :lol:
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

ddtl.png

GYODAI PASSEIA NESTE TÓPICO!
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Changeman!
Seriados japoneses são sinônimo de nostalgia pra mim.
Kamen Rider, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraya e até Spectreman chutam a bunda do Chaves quinze vezes antes dele se esconder no barril.

Se bem que nessa é Chapolin, e não duvido da astúcia do Vermelhinho.
Que além de ser colorado é o Kamen Rider latino-americano.
 
Última edição:
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Não me lembro de assistir Changeman, mas me lembro de assistir muito Chapolin.

Chapolin é mais ágil que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno e seu escudo é um coração
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Uai, votei e apareceu "The results in this poll are hidden". É isso mesmo?! :eh:

Então... Eu olhei e pensei "putz, que difícil"... Se fosse Changeman e Chaves eu iria me abster, porque não tem como escolher entre os dois... Mas eu não gostava muito do Chapolin - embora assistisse sempre -, já os Changeman... Eu espalhava quatro almofadões na sala e ficava imitando os golpes, pulando e me jogando, lutando com monstros imaginários... :briga:
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Meu grande herói da infancia era o Change Griphon e minha paixão a Change Mermaid

Eu achava islegal o Pégazo, porque era bem atrapalhado e engraçado.

Mas Chapolim me fala mais à nostalgia.
 
Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin

Uai, votei e apareceu "The results in this poll are hidden". É isso mesmo?! :eh:

Uhum. O resultado está oculto até o fim do prazo da enquete. Criar suspense nostálgico nessa reta final. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo