• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

morfindel, esquece que eles não respondem emails qdo é pepino. sério, a única vez que eles me responderam foi quando escrevi dizendo que estava com dificuldades em fazer o pagamento com a opção de débito online. todos os outros que mandei fazendo alguma reclamação eles simplesmente ignoravam. falar com submarino só por telefone mesmo. e tendo paciência de esperar até ser antendido. o serviço ao cliente é um dos piores que eu já lidei.
 
Que droga, eu nunca falei mal do Submarino, mas por não ter motivo, a entrega deles é rápida e tal, mas agora me desencantei. Achei que seriam diferentes de todo o resto, mas as promoções ainda valem a pena, mas só quando tudo dá certo.
 
eu aprendi que com o submarino é tipo como com compra internacional: não faça nenhum negócio muito arriscado (de valor muito alto), aproveite promoção boa mesmo (tipo, segura teu impulso de comprar um livro ruim só pq ele custa 9,90), e não fique esperando que chegue rápido em casa. se lidar com o submarino assim, vai tudo bem.
 
eu aprendi que com o submarino é tipo como com compra internacional: não faça nenhum negócio muito arriscado (de valor muito alto), aproveite promoção boa mesmo (tipo, segura teu impulso de comprar um livro ruim só pq ele custa 9,90), e não fique esperando que chegue rápido em casa. se lidar com o submarino assim, vai tudo bem.
Verdade!
Lide como um loja simples, não como uma loja de nome como eles tem.
E-mail eles não respondem mesmo, é verdade. p/ mim tbm nunca responderam

Mas apesar de as vezes demorar p/ chegar e ter uns probleminhas ainda vale a pena, as promos são muito boas!
E já tive probleminhas com a Saraiva tbm, só compro lá quando sai mais barato do q no Sub, pq problema por problema, vou onde pago menos kkkkk
 
Estou quase pegando o dos Contos Inacabados.

Na época em que o li, foi pego emprestado na biblioteca. Acho que vou imprimir o boleto antes que termine a promoção. :think:
 
Ah, nem acredito! Eu vi pra comprar na semana passada e Os Filhos de Hurin tava R$ 64 ainda!! Ainda bem que eu esperei mais um pouquinho :joy: Já finalizei a compra!! Obrigada pela dica, Dúnadan Thorongil!
 
Nossa, vontadezinha de comprar, mas não posso, tenho de comprar o livro do meu amigo oculto lá do Meia Palavra.
 
Vi agora a promoção, como ia comprar mesmo ja aproveitei e comprei. Mas confesso que fiquei meio desencantado com o Submarino também, lendo aqui (Por um lado, minha sorte é que eu só compro livros por la).
 
Ain, gentchy, alguém compra pra mim? Tô deprimida, meu time perdeu de seis. :tsc:
 
conhecendo o submarino eu diria para esperar, viu. pq logo depois que lançarem vão começar a fazer oferta com todos os livros por um preço mais baixo. "mas anica, eu já tenho os outros". sim, meus queridos, mas nada impede que vc venda, dê de presente ou troque os outros que vc já tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo