• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Convocação mais legal de todos os Final Fantasy ?

Qual a Convocação mais legal de Final Fantasy ?

  • Diablo

    Votos: 0 0,0%
  • Eden

    Votos: 0 0,0%
  • Shiva

    Votos: 0 0,0%
  • Ark

    Votos: 0 0,0%
  • Alexandr

    Votos: 0 0,0%
  • Ifrit

    Votos: 0 0,0%
  • Cerberus

    Votos: 0 0,0%
  • Pandemona

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Ahhh... eu sempre gostei muito da Shiva do FFVIII :roll:
Tão lindinha...
*plikplik* gelinho pra tooooooodo lado...

Bom pra matar Rubi Dragon :twisted:
Melhor ainda pra matar Ruby Dragon é o Eden...... 40.000 de dano pra cima :mrgreen: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :mrgreen:
 
Mas a magia do Madeen não era aquela que eraholy de uma espécie de um meio leão meio homem de asas?

A magia do Mog eu não lembro o nome...
 
Aventus Magister disse:
Melhor ainda pra matar Ruby Dragon é o Eden...... 40.000 de dano pra cima :mrgreen: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :mrgreen:

Ahhh, mas o Eden a gente já pega mais pro final... tem uma renca de Ruby Dragon que só dá pra matar na raça :|
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Ahhh, mas o Eden a gente já pega mais pro final... tem uma renca de Ruby Dragon que só dá pra matar na raça :|
Verdade, eu socava o Meltdown e depois um monte de demi (ele era vulnerável a isso) e mais uma penca de auras e limits!
Ah claro, Diablos tb... já q seu dano é baseado em algo com a magia demi.
 
No começo, o Diablo é o pior GF, mas pro meio em diante, ou ele dá 9.999 ou zero (dependendo do inimigo).... ele era o melhor GF porradeiro (depois do Eden)

E os Ruby Dragons eu matava na porrada mesmo....pra facilitar, era só usar LEVEL DOWN do GF Tomberry nele :mrgreen:
O inimigo mais cato pra mim era o Malrboro, apesar da defesa dele ser fraca (sempre eu dava 9.999 de dano) suas magias de negatividade eram muito chatas (Bad Breath)... tinha que preparar os personagens pra enfrentá-lo :tsc:


Mas a magia do Madeen não era aquela que eraholy de uma espécie de um meio leão meio homem de asas?

A magia do Mog eu não lembro o nome...
Na verdade, a MAIDEEN é aquele mog que serve de guardião pra EIKO.,... que depois de enfrentar o Meltigemini, se transforma em SUMMON!!
 
Aventus Magister disse:
No começo, o Diablo é o pior GF, mas pro meio em diante, ou ele dá 9.999 ou zero (dependendo do inimigo).... ele era o melhor GF porradeiro (depois do Eden)

E os Ruby Dragons eu matava na porrada mesmo....pra facilitar, era só usar LEVEL DOWN do GF Tomberry nele :mrgreen:
O inimigo mais cato pra mim era o Malrboro, apesar da defesa dele ser fraca (sempre eu dava 9.999 de dano) suas magias de negatividade eram muito chatas (Bad Breath)... tinha que preparar os personagens pra enfrentá-lo :tsc:
Concordo, o Malboro era o inimigo mais chato de TODO FFVIII... putz, quando eu precisei de uns itens que ele dava pra fazer upgrade na última arma da Quistis... eu realmente passei nervoso!
 
melhor Summon mesmo eh a do Odin no FFIX. meu, contra 1 bixim soh eh mta coisa..... quando o cavalo dele relinxa, e da aquela investida q o Odin da o corte meu
~~~~~~~~~~~~(= 100% from hell :twisted:, Kupo!
 
isso num é no FF VIII?

um dos piores inimigos pra mim era aquele cactuar...hehe ele dava uma porrada de AP...mas era rápido demai... fugia antes da gente bater
 
Agamennon Warren disse:
Mas a magia do Madeen não era aquela que eraholy de uma espécie de um meio leão meio homem de asas?

A magia do Mog eu não lembro o nome...


O madeen era o mog que entrou na maguinha, pelo menos no FF9... era o guardião dela.
 
Tauraherion disse:
isso num é no FF VIII?

um dos piores inimigos pra mim era aquele cactuar...hehe ele dava uma porrada de AP...mas era rápido demai... fugia antes da gente bater

era só dar um jeito de aumentar speed e colocar o elemento de ataque de água :mrgreen:

marlboro é um saco!!!!! vou ser bem sincera, da última vez q fechei só consegui os marlboro tentacles pq tive a sorte de aparecer o Odin quando cruzei com um marlboro em Island Closest to Hell....

gente, fala sério... tem uma parte do jogo que nem compensa usar diablos... o squall causa dano de 9999, isso sem contar que com o limit aumenta ainda mais o dano...
 
Esse dano depende do que vc tem equipado né...mas pra mim era isso mesmo...hehehe... eu só ficava usando as últimas GF´s mesmo...
E pensar que no VII a gente só dava 9.999 com Knights of the Round
 
Tauraherion disse:
Esse dano depende do que vc tem equipado né...mas pra mim era isso mesmo...hehehe... eu só ficava usando as últimas GF´s mesmo...

na metade do jogo, fazendo as junctions certas ele já atacava 9.999... eu lembro que aí usava muito as GFs não elementais (aquelas q davam triple, reflect essas coisas...)
 
Anima detona !!!
tp..sei que nao foi grande coisa... mais eu gostava muito do meu infrit no ff8 !
quando ele foi invocado no 10 pela priemeira veiz eu quase surtei hehehe
acho muito legal aquele foguinho estorando e saindo o infrit...

((( EDITANDO ))

No dez tambem uma envocaçao que choca eh o summon daquele cara com os cabelo azul tudo preso ! aquele summon detona !
 
A summon dele é a Anima, que vc pega depois de pegar todos os baús secretos em todos os templos e voltar para Zanarkand e resolver o último puzzle que tem lá.
 
po, eu tava até hj sem saber como pegar o Anima!!! disgraçado! hehehe

ei, sou o unico aki q nao gostou de FF8? :eek: pow, FF7, 9, 10, 6, 5, 4... tudo melhor q o 8 :roll:

Melhor Summon? Bom, de dano é Knights hehehehe... mas o mais legal? hmm... tem o Atomos do FF9 q é mtoo skizito hehehe, mas eh doido... no F( tbm, tem o Daileon... ehauheuahaueahuaehueh... pow, sempre que vejo o Arc, eu lembro do Jaspion :roll:
 
Tauraherion disse:
isso num é no FF VIII?

um dos piores inimigos pra mim era aquele cactuar...hehe ele dava uma porrada de AP...mas era rápido demai... fugia antes da gente bater
Era só deixar initiative nos personagens... aí você podia dar o prieiro ataque (e matar) antes dele fugir!!
 
Athos disse:
po, eu tava até hj sem saber como pegar o Anima!!! disgraçado! hehehe

ei, sou o unico aki q nao gostou de FF8? :eek: pow, FF7, 9, 10, 6, 5, 4... tudo melhor q o 8 :roll:

Melhor Summon? Bom, de dano é Knights hehehehe... mas o mais legal? hmm... tem o Atomos do FF9 q é mtoo skizito hehehe, mas eh doido... no F( tbm, tem o Daileon... ehauheuahaueahuaehueh... pow, sempre que vejo o Arc, eu lembro do Jaspion :roll:

Não, não é só vc que não gostou do FF8, se vc tivesse lido os posts anteriores vc teria percebido isso. Sério, aquilo num tá parecendo Final Fantasy, com aquela história de que os inimigos tem sempre o mesmo level que vc e aquilo de ter que roubar magia dos inimigos.
 
Po, como um jogo que não recompensa teu esforço pode ser o melhor da série??? Po, vc tá lá, demorou tempão pra chegar em tal level pra derrotar o tal inimigo, mas adivinhe: o level do kra também cresceu!!! Daí vc chega lá e tem as mesmas diiculdades.
 
Povo, eu fiz o favor de oficializar o que já estava acontecendo nesse tópico. :)

Peguei algumas invocações e coloquei na enquete. Mas como joguei muito pouco dos FFs pra Playstation, não tenho certeza de ter colocado os mais populares.

De qualquer forma, taí. Divirtam-se. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo