• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


É o tipo de coisa que dispensa comentários, porque quaisquer comentários serão menores do que a grandiosidade dessa performance.
 
Última edição por um moderador:
Entrando num novo, imenso e fascinante universo chamado Genesis.
No momento estou ouvindo a segunda música do segundo álbum, Trespass. Se chama "White Mountain".


 
Última edição por um moderador:
La la love you - Pixies

Pq é adorável, adorável, fofa, adoro essa música, adoro Pixies :amor:

E agora sempre que ouço lembro Pixies lembro da Cleo. É, guei. Aliás, acho que foi ela que me impulsionou a ouvir mais nos últimos dias... :think:
 
La la love you - Pixies

Pq é adorável, adorável, fofa, adoro essa música, adoro Pixies :amor:

E agora sempre que ouço lembro Pixies lembro da Cleo. É, guei. Aliás, acho que foi ela que me impulsionou a ouvir mais nos últimos dias... :think:

:grinlove: (olha o espírito natalino aí, gente. Tô até usando o emoticon mais guei do fórum.)

Recentemente, viciei o Phantom Lord em Pixies também.
 
Ouvindo o novo do Nightwish, gostando bastante. Ouvindo agora "Ghost River", uma das minhas favoritas até o agora.

 
Última edição por um moderador:
Tenho ouvido um monte de faixas de trilha sonora e (re)descobri Hymn to the Sea (parte da trilha sonora de Titanic :grinlove:) e só agora fui descobrir a belíssima celtic bagpipe!
 
Última edição por um moderador:
Enquanto não sai nada de novo do Therion, vou matando tempo ouvindo o que tá na rádio e gostei da música o Som da Noite, da Banda Tri. Pena que colocaram a banda no padrão Restart de visual.

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo o primeiro álbum do Asia, provavelmente meu preferido de AOR. Tocando agora Wildest Dreams:

 
Última edição por um moderador:
Não há nada que um bom artista não possa melhorar:

 
Última edição por um moderador:
Judas Priest - Dreamer Deceiver

Incrível a versatilidade e o alcance vocal do Rob Halford nessa época, isso sem falar no solo de guitarra, na minha opinião um dos melhores do Judas.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo