• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner marca um ano para O Hobbit com liberação da sinopse oficial!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Warner Bros. começa contar a partir de hoje (14/12/2011) os 365 dias para a estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Com isso, o mega-estúdio liberou a sinopse oficial do primeiro filme. Sinopse Oficial: A aventura segue o caminho do personagem-título, Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o Reino [...]Sem artigos relacionados.

Leia Mais...
 
Putz, seu tópico é mais velho que o meu registro aqui na Valinor! :lol:

Sugiro que o Eriadan abra o novo tópico para a nova contagem regressiva, já que ele se empolgou na época por dar início a contagem (ou não? Vai que foi o Eriadan e seu tópico que ferrou com tudo e fez o Del Toro pular do barco :hihihi:)
 
Belo resumo da estória na sinopse, dá pra ter uma noção de como a aventura será bem intensa (pra aqueles que ainda não a conhecem, é claro).
 
gente do Ceu, ele ficou perfeito de bilbo mesmo, sem dúvida!

videoblog4_061-cb926351.jpg
 
O Freeman ficou perfeito mesmo.
Fico feliz que escolheram um ator mais maduro e menos com cara de crainça do que o Wood :)

Esse 1 ano vai ter que passar rápido...
 
O Freeman ficou perfeito mesmo.
Fico feliz que escolheram um ator mais maduro e menos com cara de crainça do que o Wood :)

Esse 1 ano vai ter que passar rápido...

Logo depois que nosso amigo Gui de Franco voltou da Nova Zelândia (de lá ele escreveu um blog ligado à Valinor, quem se lembra?), onde conversou com a diretora de elenco lá na Weta e conheceu alguns neozelandeses figuras, ele contou para mim e a Sindar Princess, numa visita que fizemos a ele, que um dos neozelandeses que ele conheceu perguntou o que o trazia ao país, e ele respondeu que era para tentar algo n'O Hobbit. O cara disse que eles andavam vendo muitos atores (ou achavam que eram) pelas ruas de Wellington, e que deveriam estar por lá para o filme também. O cara disse, segundo o Gui, algo como... "ah, tem um tal de James também por aqui...James não sei o que...". Então o Gui completou: "James McAvoy?". E o cara confirmou que era esse mesmo. Bom, nunca teremos certeza se era realmente ele, mas na época nós três estávamos com a certeza de que o McAvoy seria o Bilbo. A imprensa só falava nele como o mais cogitado para ser o Bilbo (apesar de ele negar). Eu mesmo fui um defensor de sua escolha para o papel. Mas é porque nunca tinha visto o Martin Freeman na vida. Hoje, olhando as fotos e os videoblogs, não tem outro cara para ser o Sr. Bolseiro, e acho que nem o McAvoy (Professor Xavier do X-Men: First Class) daria tão certo. Ouso dizer que o Bilbo deve ser o papel da vida do Freeman!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo