• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Trapalhões!!!!

::Tulkas Astaldo:: disse:
Os filmes mais engraçados dos trapalhões para mim foram O Cangaceiro Trapalhão, O Casamento dos Trapalhões e Os Trapalhões no Rabo do Foguete..

São clássicos


Era "Os Trapalhoes no Rabo do Cometa". Foi o primeiro filme q eu assisti no cinema...
Bateu uma saudade, agora... :cry: :cry:
 
Puxa, filme clássico dos Trapalhões pra mim eram aqueles antigões, como Os Trapalhões e o Mágico de Orós, Os Mosqueteiros Trapalhões, Os Trapalhões na Guerra dos Planetas e o deles no Auto da Compadecida.

Aredhel disse:
Mas eu acho que eu sou a única pessoa que não preferia o Didi, o que eu mais gostava era o Zacarias.. pena quando ele morreu... eu era muito nova... então só vi o trabalho dele mesmo em reprises...

Aredhel, acho q o Zacarias era uma unanimidade. Talvez o mais querido de todos.
 
Baum... disseram numa reportagem após a morte dele que ele faleceu após a copa de 94!!!

Teve seu desejo realizado... fiquei muito triste com essa perda!

Agora... Turma do Didi eu nem assisto... acho que perdeu aquele brilho do grupo, Os Trapalhões!!!
 
Eu lembro bem dos filmes dos trabalhões, tinha vezes q a globo passava um mes inteiro só passando filmes dos trapalhões na sessão da tarde! Os q eu mas lembro é o do Magico de Orós, Aquele q o didi era o robim wood, um q eles tinham uma casa no meio de uma lagoa, um q eles tão em um planeta estranho q tem até aquele juninho bill do trem da alegria, o q eles vão pra casa assombrada, q o dinehiro esta na moldura do quadro! Não tem um outro q eles vão tipo atras das mians do rei salomão?

Bom, é desses q eu lembro!
 
Nossa... como o didi ainda tem a capacidade e a coragem de mostrar sua cara feia em público?... voltaram a tona a situação com que o filho do mussum se encontra. (esse é o caso mais sério)
Sério mesmo, fico inteiramente desapontado com aquele cara q eu dava muita risada qndoe ra mais novo, aparecer na tv toda semana e ainda por cima, uma vez por ano ser a principal atração de uma camapanha de ajuda as criançasm, sendo essa em especial uma das que ele estaria ajudando.
Muito triste ver isso de um artista... ainda mais global
 
Eu tb não estou a par dessas fofocas de fautão e gugu não! :mrgreen:
Melhor vc contar a historia toda!

Mas uma coisa é certa, a turma do didi domingo é um saco mesmo! Eles tao tentando copiar uam coisa q é incopiavel! Os trapalhões são insubistituiveis! Se eles tentassem uma abordagem diferente, novas ideias, poderia até dar certo... agora tentar copiar como era antes vai ser muito dificil sair algo bom!

Liteel disse:
O meu favorito sempre foi o DiDi! :roll:
Nossa, obrigado por compartilhar isso com agente! :mrgreen:
 
"Os Trapalhões no Rabo do Cometa" :roll:
Esse filme é psicodélico! Não é aquele que era uma parte desenho e tinha um carinha que falava com um fantoche de papagaio? :eek:
Tinha também "O Monstro Trapalhão" que o Didi bebia uma poção e ficava tipo o Hulk...

Para os nostálgicos assumidos:
http://redeglobo.globo.com/renatoaragao/cinema_b.php3?CODIGO=11&PAGINA=8
foto_ieieie.jpg
 
:grinlove: Bem esse dias eu estava mexendo em uns discos sim eu disse discos e achei um dos trapalhoes sem noção os trapalhões mesmo com o zacarias cara demais tem musicas bem legais amei escutar novamente juro até chorei :grinlove:
 
Eu assitia todo o dia, era muito legal, gostava de tudo no programa...
Mas nunca gostei dos filmes dele, prefiro muito mais os outros milhares de programas que ele fez...
Mas acho que a turma do DIDI está muito chato, e vcs?
Mas gostava muito deles, fizeram parte de boa parte da minha infância...
 
Vc lembram da vez que o Didi beijou a mão do Cristo Redentor???? Eu na época achei tão legal! Mas vendo agora..... pra que chamar tanta atenção????

Eu gostava muito dos filmes deles. O programa eu nunca acompanhei direito, via uma vez ou outra.

Acho que o filme que mais assisti foi O Casamento dos Trapalhões..... tinha até o Gugu e o Dominó!!! heehhehehe
 
Ai eu lembro que fiquei morrendo de inveja dele!!!!!Como eu fiquei com vontadade de subir lá tb!!na verdade ateh hj eu tenho... :roll:
Ele subiu lah por uma dessas campanhas de ajuda as crianças não????Se foi por isso acho bem legal e apesar de uma ação aparentemente inútil, é algo sim significativo se foi por isso...
Poxa eu adorava aquelas cenas do hotel, do carinha (esqueci o nome!!!!) q falava nojento!!hahahahhahaha!!!!!rio ateh hj !!e as esuqetes deles soldados tb eu amava!!
O Didi realmente era fantástico!!Sem dúvida era meu preferido...as caras, o jeito ,a simpatia!!!aiai, o q aconteceu?
Outra legal era na praia naqueles banheirinhos!!Sempre acontecia altas bagunças!!
Mas eu gostava de todos os trapalhões!!!mto mesmo!!!Cada um com sua simpatia...eu acho q o q eu emnos gostava mesmo era o Dedé..sei lah, meio aproveitador demais..hehe
E aquela entrada q tinha aparentemente uma mulher rebolando, mas qdo o didi abre a porta era uma vaca....poxa eu sempre ficava olhando aquilo achando incrível!!!!hehehehe :D
 
yávië disse:
Poxa eu adorava aquelas cenas do hotel, do carinha (esqueci o nome!!!!) q falava nojento!!hahahahhahaha!!!!!
O saudoso Tião Macalé. "Ih, nojento! Tchan!" :lol:
Tb fazia o quadro do Quartel, e outros. :D

E aquela entrada q tinha aparentemente uma mulher rebolando, mas qdo o didi abre a porta era uma vaca....poxa eu sempre ficava olhando aquilo achando incrível!!!!hehehehe :D
Aquela abertura era a melhor de todas. Tinha a caveira de boi q levantava e corria atrás dele. Didi fazendo embaixada na prisão com a bola de ferra. :D
 
Os primeiros filmes que eu vi no cinema foram todos dos trapalhões.....quando eu era menor, só ia ao cinema pra assitir filmes infantis, ou brasileiros (choochaa...argh!), ou de desenhos....

Lembro daquele "trapalhões e arvore da juventude" e aquele com a angelica...."trapalhões na terra dos monstros", algo assim.

Na tv era otimo...corri pra TV quando dava 7 horas.....sempre antes do fantastico...aí tocava a musiquinha....."tanranran tanranranrnaaaaaan..."...corria pra tv! :P
hehehe!

A abertura era show mesmo! :D

O quadro do hotel era legal....unia todo mundo, até o lafond (vera verão)...quando eu era pequenao, achava que ele era de fato uma mulher careca....achava mó estranho! :lol:
Mas nada se compara aos tempos de zacarias....putz, ele era mt hilario com aquela risadinha, peruca, e aquela vozinha gay..."dchidchi, vem cá....."
Hahaha!

......ah....saudades.... :roll:
 
Putz... Trapalhões...

Volta e meia me lembro deles... Marcelo D2 estava certo uma vez, quando disse que a única coisa que presta na TV são os Trapalhões em reprise... Passava antes do Globo Esporte...

Gostava muito do Ananias... Sempre achei o Mussum um cachaceiro de mão cheia, recriminava isso... Quando cresço, me descubro um discípulo de Mussum...
 
Olha.. o Zacarias realmente era o melhor...

não tinha nenhum que chegasse ao pé dele... O mussum era o mais gente fina de todos !!! mas o Dedé e o Didi.. não davam pra aguentar...

mas eles tinham uns quadros muito engraçados...

Vê se vcs lembram :

" Papai eu quero me casar...
ó minha filha ocê diga com quem.
Eu quero me casar com o padeiro.
com o padeiro ocê num casa bem...
Porq papai ?
O padeiro mete a mão na massa e depois vai meter a mão nocê também.... "
:lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Era ou nao era demais ?! :wink:
 
The Transcendent One disse:
" Papai eu quero me casar...
ó minha filha ocê diga com quem.
Eu quero me casar com o padeiro.
com o padeiro ocê num casa bem...
Porq papai ?
O padeiro mete a mão na massa e depois vai meter a mão nocê também.... "

Essa musiquinha eh otima! :mrgreen:

Os trapalhões sempre foram engraçados, assistia td filme deles, mais infelizmente nenhum no cinema. Adorava td mundo, gostava ate do Dede q era bem sem graça heheh :)
 
Esse topcio eh feito de ouro.. eu gostava mais do zacarias.. qeu eu saiba ele morreu em 91 e o mussm q morreu em 93, 94...

os filems q eu mais gostei foi quano eles estavam na caverna dos monstros e tinham q sair com um espelho... gostei também deles no circo! eu num gostei dakele q a xuxa apareceu, o do robin hood, ela tentasndo imitar um menino foi horrivel para meus olhos....

eu também achava o ananias o maximo

vcs, assim como eu, tambem odiavam o Dedé Santana?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo