• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
O Retorno do Rei, além de todos os motivos técnicos....foi o filme que para mim proporcinou as maiores emoções de alegria e raiva.:mrgreen:
 
Embora adore As Duas Torres, por causa da Batalha em Helmsdeep principalmente, o que acho melhor é o Regresso Do Rei, que tem a chegada dos cavaleiros de Rohan à batalha, mas mais por causa do Aragorn
 
Meu preferido é O Retorno do Rei.
Adoro a parte em Edoras, em que Gandalf liberta o Theoden e obviamente a Éowyn linda e tudo de bom!
 
Meu preferido é O Retorno do Rei.
Adoro a parte em Edoras, em que Gandalf liberta o Theoden e obviamente a Éowyn linda e tudo de bom!


Ei Rim, a parte que o Gandalf "liberta" o Theoden à qual você está se referindo é aquela que ele "exorciza" o Saruman do Theoden? Aquilo é no segundo filme (As duas Torres) e não no retorno do rei... ;)
 
Votei no RotK. Foi o único que vi no cinema. Nunca me emocionei num cinema como naquele dia. A Sociedade e as Duas Torres também me emocionam. O Sam termina o segundo com um belo discurso.
 
Eu não sei dizer qual é melhor por mim, pelo oscar é o ultimo, mas se for o que eu mais gosto é o primeiro, não sei mas aquela sensação de inicio, mistério, a ideia de começar a conhecer aquele mundo e tudo mais me agrada, no segundo é aquela coisa meio indecisa e o ultimo é lindo mas aquela mesma sensação de final é ruim >.< pensar que não veria mais coisas da TM...que tudo acaba.
 
Em grande maioria é o 1º, a sociedade do anel, mas as vezes depende de ânimo.
A sensação gostosa de começo, a empolgação, expectativa, os ânimos ainda renovados, "tudo dará certo" porque afinal um "hobbit" resolvia "sair do condado", quer presságio melhor (ou pior) do isso?

Surpresa, o mistério, esperança...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo