• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Battlefield 3

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Terceiro capítulo da popular série de tiro usa novo motor gráfico e traz variedade de cenários.

Fabricante: DICE
Lançamento: 2011
Distribuidora: Electronic Arts
Suporte: 1-64 jogadores, multiplayer online, cartão de memória

Trailer:


Game Play:


---------------------------------------------------------

Lindo! :grinlove:

Esperando o lançamento para já comprar! Não vejo a hora de jogá-lo!
 

Anexos

  • battlefield-3 valinor.png
    battlefield-3 valinor.png
    277 KB · Visualizações: 280
Última edição por um moderador:
Que lindo! :grinlove:


Babei com o modo de pilotagem. E teremos a volta dos caças no jogo.
 
Última edição por um moderador:
Saiu a configuração mínima e recomendada pelo jogo!

attachment.php


O jogo não rodará em windows xp, ou seja, precisa atualizá-lo para o Vista no mínimo.

O meu PC atualmente roda nesse nível recomendado. Não vejo a hora de sair o jogo para jogá-lo! A previsão de lançamento é 25 de Outubro.
 

Anexos

  • bf3.jpg
    bf3.jpg
    53,6 KB · Visualizações: 170
Opa, não sou de comprar jogos, acho o olho da cara, mas adorava o Battlefield 2, acho que vou abrir uma exceção e comprar esse.
 
Opa, não sou de comprar jogos, acho o olho da cara, mas adorava o Battlefield 2, acho que vou abrir uma exceção e comprar esse.
Acredito que fará um bom negócio. O jogo está sendo cotado para ser o melhor do ano. Os vídeos até o momento do jogo são bem emocionantes, até mesmo os que demonstram o gameplay. Estou mesmo só no aguardo do lançamento para comprá-lo.
 

Ainda bem que deram opção pra quem prefere um visual mais retrô, né?
 
Última edição por um moderador:
Parece que esses vídeos são da versão beta. Espero que estejam arrumados os bugs antes do lançamento, que está próximo!

Vi outro vídeo ontem e estão lindo os gráficos. Estou achando que vou ficar apenas com Battlefield, sem comprar assim o Call of Duty.
 
Saiu uma notícia disso, mas acredito que não. Fui na loja comprar esses dias maior feliz, quando o vendedor me diz que iria chegar apenas na semana que bem o jogo. Estou aguardando. Talvez passe hoje novamente, pois quero jogar no feriado um pouco. :mrgreen:
 
Lançaram?

O vendedor disse que só iria chegar dia 11 o jogo. E era uma loja grande de shopping em São Paulo.

Vou comprar esse final de semana, mesmo não tendo tempo de jogar, por causa das provas.

Ficou bonito o jogo?
 
Ficou excelente. Levou meu PC ao máximo sem travar hora nenhuma e sem precisar de nenhuma configuração manual.
 
Ficou excelente. Levou meu PC ao máximo sem travar hora nenhuma e sem precisar de nenhuma configuração manual.
Bom saber!

Vi um video do Call of Duty novo e está bem lsve, com gráficos bonitos e correntes, sem precisar de uma super placa de vídeo.
 
To ficando puto com a falta de compromisso da empresa em disponibilizar o jogo!

Meu primo conseguiu comprar, já joguei e tudo o mais, mas não se encontra o jogo para PC em lugar algum!

Já fui em 3 shoppings e todos alegam que o jogo esgotou. Dizem que semana que vem vão receber mais, mas quando torno a ligar, falam que ainda não receberam. E isso que a data de lançamento era dia 25/11.

Parece uma novela sem fim encontrar esse jogo vendendo.

Ah! Está bem loko! Joguei a versão para PC e está realmente bonito! Gostei dos gráficos e jogabilidade. A única coisa que não gostei muito é o fato de encontrar os servidores através do site. Acho bem melhor dentro do próprio jogo, mas acredito que não será tão problemático isso.

Assim que conseguir achar o jogo, posto meu nick aqui.
 
Acabei de comprar! tô em Brasília no momento, mal posso esperar voltar pra Teresina pra instalar no meu PC! :yep:

Mas tem MUITA gente reclamando que o jogo não é um BF clássico , que tá mais pra BC.
 
Comprei hoje! Instalei e estava jogando! :pula:

Simplesmente não consigo rodá-lo no mais pesado. Sei lá que acontece, mas a tela para e o jogo trava. Acho que não está suportando, apesar das configurações darem numa boa. Tanto que o Bad Company 2 eu rodo numa boa. Ainda não consegui descobrir o que está acontecendo.

Enfim, as primeiras impressões são boas, apesar de ter passado um pouco de raiva com essas constantes caídas. O sistema está parecido com os clássicos, no desenvolvimento das armas e tudo o mais.

Uma coisa de que não gostei é o fato de para você mirar na pessoa, precisa ficar pressionando o direito do mouse. Caso para de pressionar, a mira volta ao normal.

Amanhã acho que nem pegarei muito para jogar, mas não deixa de ser um bom jogo.

P.S.: Apesar que estou quase ficando com o Bad Company 2 mesmo para jogar mais.
 
FINALMENTE!

Formatei meu PC, coloquei o windows 7 (64 bits), pois estava 32 bits, e agora rodou normalmente o jogo! Coisa linda!

Agora as madrugas serão de Battlefield 3 e WoW. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo