• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zumbilândia vai Ganhar Série de TV

Turgon

Mugiwara no Ichimi
zumbilandia-zombieland-filme.jpg

As duas gigantes do entretenimento, Fox Network e Sony Pictures Television, anunciaram que vão levar o filme Zumbilândia (Zombieland) para a TV. A dupla responsável pelo longa-metragem, Rhett Reese e Paul Wernick, voltam para adaptar a trama às telinhas.

O novo apocalipse zumbi deve chegar à televisão por volta de 2012 e 2013, substituindo uma possível continuação do filme para os cinemas, revelou o produtor Gavin Polone. Poderia o sucesso de The Walking Dead ter alguma coisa haver com isso?

Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Emma Stone protagonizaram o filme original de 2009, que arrecadou mais de 75 milhões de dólares nas bilheterias americanas. Não está claro se seus personagens retornam na série, mas dificilmente os atores reprisariam seus papéis na TV. (via Latino Review).

Fonte: ANMTV
Parece que a série The Walking Dead vai nos trazer um novo seriado sobre zumbies.

Não assisti o filme, mas fiquei interessado em conferir para ver como é a história.

Será que dará certo a aposta? Ao menos os estúdios por trás do projeto são bons.
 
Ainda mais que o Jesse Eisenberg e a Emma Stone estão com carreiras boas no cinema... se eles tivessem mal, aí acho que poderiam pensar em fazer TV, mas acho difícil eles conciliarem isso nesse momento.
 
Gostei muito do filme e acho que a premissa funcionaria muito bem em uma série de TV, resta saber se vão conseguir fazer isso sem os atores originais.
 
Eis uma ideia muito interessante com uma abordagem totalmente diferente de The Walking Dead.

Eu pessoalmente gostei muito do ritmo e dos toques de humor presentes no filme.

A duvida inegável é: Sera que uma série de TV consegue ter o mesmo ritmo e sagacidade do filme?

Blade - fracassou, Terminator - fracassou, Highlander - teve uma vida até longa e em muitos detalhes superou alguns dos filmes da série.

Se o projeto realmente for adiante vaamos ver como sera tratado e qual o elenco escalado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo