• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
Pergunta sobre Final Fantasy X..

Quais habilidades são assimiladas na CaladBolg de Tidus, qd completa?
 
Po, é que faz um mês que eu não jogo e escrevi as habilidades de cabeça. Lá vai a pergunta: Em Castlevania: Circle of the moon, qual inimigo carrega a carta Unicorn?
 
ok.. Xenogears

Qual o nome da musica tocada durante o World Map? (Tem dois nomes, um tá bom)

PS - Qualquer coisa pode fazer a pergunta na minha vez, meu negocio é responder.
 
Pelo menos uma dica ok..

Nome da musica na versão americana esta ai embaixo:

S**** of *****
 
Pergunta sobre Wild Arms 3

Por que, e pra que, Virginia Maxwell resolveu abandonar sua cidade, a vida calma e tranquila que poderia levar ao lado de seus tios, tudo para se tornar uma Drifter?
 
Bom... ok....
Ele apareceu nos jogos Super Street fighter 2 x (ou Turbo) e X-Men, Children of Atom

Vo fazer uma mais fácil....

Para quais consoles já saíram jogos da Turma da mônica?

dica.. um eh 8 bits e outro eh 16 bits
 
Brigado amigo do Ken :mrgreen:

Lá vai:

"Em chrono Cross, qual o nome da arma mais forte da Janice ???(aquela garota coelhinha que bate com uma cenoura e um tambor)
 
Hum.. muito bem.. heh
Minha ultima pergunta confesso que foi de matar, então vou ser mais bonzinho agora.. :mrgreen:

De que jogo é a nave espacial chamada Talon?
 
Sim, podem postar outro....
Não dei mais dicas porque senão ia ficar muito na cara.

O jogo é Final Fantasy Legend 3, para Gameboy, feito pela SunSoft, lançado em 1991.

o próximo por favor.....
 
Ah.. ta ok...
uma mais barbada ainda agora..

de quem é e qual o nome da musica da tela inicial do Rock and Roll Racing?
(aquela em que aparece todos os corredores e vc escolhe que modo de campeonato vc quer...)
 
se eu perguntasse quem é o personagem principal de Siper Man, vcs iriam saber? :eek:

a resposta certa é George Thorogood - Bad to the Bone.

alguem faça outra pergunta agora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo