• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Marionette favorita?

Qual a sua Marionette predileta? ^^

  • Cherry

    Votos: 0 0,0%
  • Bloodberry

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.044
Status
Fechado para novas mensagens.

Mithrellas

Usuário
Para aqueles que já viram Cyber J, qual é sua Marionette predileta?

A minha favorita é a Cherry, seguida da Lime..hehehe, gosto muito do jeito da Cherry, e é muito engraçado quando ela fica brava...demora, demora, mas quando irritam ela também, sai de perto! ehhehehe

Aposto que vai dar Lime na votação ^^
 
Não sei o porque, mas acho a Blood Berry mais legal, o jeito que ela dá em cima do Otaru é muito engraçado, faz o kra ficar todo constrangido, hehhe.
 
Minha marionette preferida é a Lime! :P

Gosto de seu modo inocente e verdadeiro de ser! As outras são legais, mas veja bem poxa! No inicio ela era mais atirada, infantil com seus sentimentos pelo Otaru, depois foi amadurecendo e descobrindo a verdadeira forma de lidar com isso.. Tenho certeza de que Otaru a escolheria se fosse preciso.
 
Não acho...hehehe, Otaru nunca conseguiria fazer a escolha...eu acho isso, principalmente depois de ver o final de Cyber JtoX...
 
Eu assisti o final, mas também pude reparar que a Lina era a unica que não tinha condições pra viver sem o Otaru, seu amor seria capaz de causar loucuas e grandes problemas, mas com a ajuda das amigas sempre superou os desafios. (Lembra do penultimo capitulo?).
 
?!

Locke Cole disse:
Eu assisti o final, mas também pude reparar que a Lina era a unica que não tinha condições pra viver sem o Otaru, seu amor seria capaz de causar loucuas e grandes problemas, mas com a ajuda das amigas sempre superou os desafios. (Lembra do penultimo capitulo?).

Lina o.o""" ?
Eu quase chorei no final de Saber J to X ...
Mas o que eu mais shorei foi Angelic Layer !!!
A história é muito linda , acho que eu vo comprar o.o"
 
Das três marionetes principais eu prefiro a Lime. Acho o jeito dela muito meigo e sua personalidade bem elaborada. Além de ser, na minha opinião, a mais engraçada das três!
 
Robin Oiro disse:
Das três marionetes principais eu prefiro a Lime. Acho o jeito dela muito meigo e sua personalidade bem elaborada. Além de ser, na minha opinião, a mais engraçada das três!

A mais elaborada é a Cherry ...
Ela é carinhosa e tals , acho que ela é mais meu estilo , naum taum berrante , nem cheguei e tals ...
Tipo , personalidade rlz =D
 
Eu prefiro a Cherry... porque:
*ela é mais bonita
*mais carismatica
*mais charmosa
A Lime é insuportavel... é toda retardada... (talvez pelo excesso de ingenuidade)
 
Huahuhauhuahuhuahuahua, o pior é que a Lime é meio retardada mesmo!

Tem horas que irrita muito! e a voz dela na dublagem é muito irritante hehehehe ^^"
 
Ah, pra mim é Bloodberry.. Ela é a mais legal das 3.. A Lime é muito cabeça de vento e espoleta, e a cherry é pacífica demais.. A única que gosta de botar pra quebrar é a Bloodberry!
 
Eu soh tenhu uma duvida... como a Bloodberry naum tem problema d coluna? Acho q qualquer uma cairia pra frente com uns daquele tamanho... hehe
E qual o numero do sutia dela? 96??? hehehe :lol:
 
A LIMEEE!! ELA EH MUITU DIVERTIDA TA SEMPRE DE BOM HUMOR E PRONTA A AJUDAR...GOSTO TAMBÉM DO DESENHO DELA EH MO COMU POSSU DIZER...ESTILOSU UHUHUHU :lol:!! POIS EH ADORUU A LIME.... ALIAS ADORUU SABER J E SABER J TO X!!
 
É a Cherry, ela é muito inteligente, mas eh muito timida. :)
A Lime é "feliz" demais, muito boba ... :eek:
A Bloodberry tbm é muito legal, e realmente bota pra quebrar!
 
Eu gosto muito da Lime :mrgreen: apesar dela ser meio irritante as veses :twisted: acho q no final apesar de tudo o Otaru de todas acaba gostando mais da lime pelo menos é essa a impreção q eu tenho :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo