• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom: mais do que uma pequena participação em O Hobbit

Legoletes: suspirem e desmaiem!

Segundo essa notícia da MTV, o Legolas volta com suas peripécias à lá Super-Legolas. Resta saber em que parte do/s filme/s. :roll:

"....in London, and he says that Legolas will be up to his old tricks. Bloom hints that his role in "The Hobbit" will have 'all the Leg-y magic moments,' which we'll take as, 'awesome bow and arrow stuff with flips'."


Claro, só ingênuos pensariam que não seria assim.

http://moviesblog.mtv.com/2011/10/14/orlando-bloom-the-hobbit-2/

Isso é 21/12/2012.
 
Mal posso esperar!!!! Muito legal!!! *-*
Tenho quase certeza que ele vai participar do final do filme hehehe ( não vou falar o final para não estragar pra quem não leu o livro kkkk)
 
Pqp, Legolas? Batalha em Dol Guldur?


Não vou assistir essa porcaria... não sei o que que custa o PJ fazer um filme fiel ao livro.

Postura extremista a sua!

A gente nem sabe como vai ficar realmente o filme. Como podemos dizer que vai ficar uma porcaria sem antes de assistir?

Espero que as mudanças sejam para dar coesão ao filme e o link com o SDA seja algo positivo.

Vou concordar com vc caso Legolas apareça em Valfenda, salve os anões dos orcs nas montanhas sombrias, ele se transforme em um troca pele, ele seja o rei de Mirkwood, ele mate o dragão, apareca olifantes guiados pelos orcs e assim os mate, que de repente ele tenha um caso sexy com uma elfa, que ele esteja na comitiva do anões, que ele faça um encontro com Aragron e sejam amigos desde então, ou que ele mate Azog, que esteja rodeado de 400 wargs em Erebor e de repente mate todos de uma só vez com uma única flecha; ou até que ele apareça de asa delta ou pendurado numa águia para pular em cima de 5.000 orcs atirando com flechas duplas. Se tudo isso acontecer dou razão ao chamar o filme de uma merda das mais fodi...s.

Agora, se ele aparecer em Mirkwood, ou participar da batalha em Erebor ou Guldur desde de forma discreta, tendo coerência por parte do PJ. Nada a reclamar.
 
Tá, estas coisas de Super Legolas são muito chatas mesmo. E mais chato será aquelas histéricas virgens gritando pelo Legolas).
Ainda custo para acreditar que existam pessoas super ortodoxas com relação às adaptações cinematográficas de Tolkien... Ainda se estivesse em mãos de pessoas duvidosas tudo isso, vá lá... Mas não é o caso.

Tô nem aí! Vou adorar, me divertir e rever duzentas mil vezes! Certeza, porque esse livro é o mais fraquinho pra mim. O que vier para incrementar, melhor!
 
Custa bastante! O salário dele e ainda vai render mó grana com as legoletes!

Com certeza. Não assisti SDA na estréia mas todo mundo falou que tinha um monte de umas gurias histéricas gritando toda vez que o Legolas aparecia . :think:

Postura extremista a sua!

A gente nem sabe como vai ficar realmente o filme. Como podemos dizer que vai ficar uma porcaria sem antes de assistir?

Dividirem o filme em DUAS partes ( cada livro do SDA é BEM maior que O Hobbit e cada um só precisou de um filme... o livro não dá pra dois filmes, com certeza vão preencher com um monte de asneiras ) ,colocar LEGOLAS, colocar Dol Guldur... tão mudando muita coisa pro meu gosto. Nem vou assistir não. :disgusti:



Vou concordar com vc caso Legolas apareça em Valfenda, salve os anões dos orcs nas montanhas sombrias, ele se transforme em um troca pele, ele seja o rei de Mirkwood, ele mate o dragão, apareca olifantes guiados pelos orcs e assim os mate, que de repente ele tenha um caso sexy com uma elfa, que ele esteja na comitiva do anões, que ele faça um encontro com Aragron e sejam amigos desde então, ou que ele mate Azog, que esteja rodeado de 400 wargs em Erebor e de repente mate todos de uma só vez com uma única flecha; ou até que ele apareça de asa delta ou pendurado numa águia para pular em cima de 5.000 orcs atirando com flechas duplas. Se tudo isso acontecer dou razão ao chamar o filme de uma merda das mais fodi...s.


Se tu olhar o currículo do Legolas no SDA vai ver que não é nada improvável que o PJ faça ele fazer tudo isso . :lol:
 
Agora, se ele aparecer em Mirkwood, ou participar da batalha em Erebor ou Guldur desde de forma discreta, tendo coerência por parte do PJ. Nada a reclamar.

Esse é o problema, isso é uma pequena participação. E como o próprio tópico mostra Legolas vai ter mais do que isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo