• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [2ª Semi Final] Batalha TOP 5 dos Gamers

Qual o Melhor Top 5 dos Gamers?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Como já explicado no tópico sobre as Batalhas, dou início a 2ª Semi Final. Lembrando que apenas o primeiro colocado passa de fase!

Semi final entre os vencedores do Bloco 3 e Bloco 4.

2ª Semi Final



 
Bah, disputa pesada. Tive que rever cada lista umas três vezes antes de me decidir. Zelda-Mario-Civilization vs Assassin-SF-Warcraft vs Chrono-Warcraft-Mario-Tetris. Po, Tetris! Clássico da história, base dos games.
Mas fiquei com a lista do Tronco, Warcraft desde a segunda edição e a porradaria de Street Fighter.
 
Ah votei no Tronco, pq Quackshot é foda, Street Fighter 2 é demais, Assassins Creed é de chorar. Warcraft 2 nunca joguei, fui direto para o 3.
Mas Golden Axe é foda deMAIS! Eu e o Tronco até jogamos juntos outro dia (ele manja TODOS os esquemas do jogo).

Voto no Tronco porque para mim é a melhor lista! =D
 
Estou sinceramente dividido entre a lista do Sentinela e a do Fusa.

Por um lado a lista do Sentinela tem meu jogo favorito ever, Chrono Trigger, e outros ótimos jogos (sobretudo SMW). Por outro, a lista do Fusa também tem jogos fantásticos, com títulos grandiosos da minha plataforma favorita (SNES), e também um Twinsen's Odyssey que eu curtia demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo