• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Template Escuro no Fórum Valinor

Agora que eu vi, lindo demais! muito mais bonito que o de antes, aguardando quando tiverem tempo para ajeitar, usarei assim que os bugs estiverem resolvidos.
 
Minha preguiça master de mudar de template acabou depois de ler esse tópico, realmente ficou lindíssimo o Telperion, mas não consigo separar os tópicos recentes um do outro :blah:

Acho que to ficando cega.
Vai levar um tempo pra reacostumar com o escuro, mas assim como a grande maioria vou esperar as correções de bugs pra usar definitivamente.

ps: achei minha assinatura vermelha tããão bonita nele :hihihi:
ps2: agora num troco mais.
 
Última edição:
Vou aguardar a solução dos bugs. Mas fiquei muito feliz ao saber que o Fórum voltará a ter template escuro, pois para mim é a Valinor com cara de Valinor.
 
ah! Mal posso esperar pelo Telperion estar 100% novamente! Tão lindo que ele fica! Esse branco azulado de agora é bom, mas Telperion é Bonito! ^^
Esperando ansiosa!
 
Putz só fui ver essa mensagem do Eriadan só agora.

Eu fui entrar no Telperion e acidentalmente entrou esse Mobile Style e não estou conseguindo acessar com meu painel de controle.

Tentei criar um tópico no fale conosco e não consegui. Estou com mesmo problema dele

Algum admin poderia por gentileza editar manualmente pra Telperion no meu perfil? Desde já obrigado.
 
Depois de muito tempo, só agora estou vendo isso aqui. Curti pacas, hein? Parabéns! E olha que eu já tô acostumado ao claro. Só a fonte cinza que achei estranha, mas como o negócio ainda não tá oficial, tá valendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo