• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Bom....
tive um trabalhão olhando o Forum, e naum axei nenhum tópico sobre isso....
entaum....

Alguem aqui curte comprar revistas sobre videogame, computador e afins?

Eu, hj em dia, compro só Nintendo e EGM (essa ultima é a melhó na atualidade, pra mim)....
Mas antigamente eu era mto mais afixionado....comprava Gamers, SuperGamePower, Nintendo, Só Dicas....etc....
e ainda comprava, de vez em qdo, akelas revistas q vinha com jogos de computador (q eu naum me arrependo, pq foi por aí q eu conheci o Broken Sword): BigBox, TopGames, CD Expert, etc....
Mas entaum....
O q q vcs compram? Ou compravam?
 
A unica q eu costumo comprar é a Nitendo World, possui boas materias e boas coberturas sobre os jogos da nitendo.... :obiggraz:
Mais não coleciono compro soh quando a capa me chama a atenção :obiggraz: ou é alguma edição especial....
 
Eu compro a EGM e a Nintendo. Tipo, a EGM é ótima, realmente a melhor revista do mercado, e a Nintendo World também é boa, mas eles puxam o saco demais da Nintendo, falam que todos os jogos do Game cube são maravilhosos e tal...
 
EGM as vezes, mas realmente todo o material que preciso esta no Game Spot, e IGN, ambos sites de game n a net mesmo.
 
EGM as vezes também... Não sei se dizer que é a melhor é um motivo válido, já que ela é a única revista de videogame no mercado... :tsc: Quero dizer, em termos de se tratar com videogames em geral, diferente da Nintendo World, que só fala a respeito da nintendo. Aliás, essa última sim eu compro todo mês. :mrgreen:
 
COmprava direto a SuperGamePower e a Gamers... a ultima que eu colecionava era a Nintendo World...

Compro direto a Cd Expert, de vez enquanto a BigBox e Top Games
 
E acabou voltando.... e sumindo do nada depois de 3 edições, wahahahahaha
 
Meu irmão sempre compra a EGM e a Nintendo World, daí eu pego pra ler. Tb compro uma revista americana, a PC Gamer, quando o dinheiro dá.
 
Eu parei de comprar revistas, antigamente eu comprava a "Ação Games" mas perdi o encanto e depois ela acabou mesmo...
Hoje, de vez em qdo, eu compro a CD Expert ou a 3D Games (eh isso mesmo?) e a que nao tem haver com jogos mas eh de PC "www.com.br" sobre internet e a "PC Expert".
 
Eu só gostava mnesmoda Ação Games.

Em 92, 93 eu comprava tudo. Aí parei um tempo porque tava fraco. Depois voltei a comprar em 97-00. Mas começou a ficar muito bonita e cada vez mais com matérias que não tinha nada aver com os jogos. Tinha uma seção que mostrava modelos bonitas. Nada a ver!!! Aí parei de assinar e bem-feito ela se acabou.

Hoje, com os video-games novos que sei que nunca comprarei eu não estou tão interessado em vídeo-games como antigamente.

Mas ainda jogo nos emuladores e compro vários jogos pro meu computador.
 
Eu tb tenho algumas ação games... e outras revistas não tão conhecidas....

Alguém lembra da progames(q depois virou gamers), na época q tinha uns quadrinhos do capitão ninja?
 
Hmmmm ... eu comprava a Videogame, Ação games, Game Power, SuperGamePower ... so velharia, he he ... desde os fins dos anos 80 :D

Mas hoje em dia eu não acompanho mais as revistas.
 
Eu costumava comprar a Ação Games também, há uns 9 anos atras mais ou menos.. heh.. já comprei SGP, entre outras.. hoje nao compro mais nada. Quando quero saber alguma coisa sobre algum jogo, vejo no gamefaqs ou no IGN....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo