• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resumos (absurdos) do SDA

Mentor disse:
Acho que muita gente não pegou o espírito dessa página. Se vocês abrirem a página principal http://flyingmoose.org/tolksarc/tolksarc.htm , vão ver que é uma página de humor sobre Tolkien!!!
Realmente, não sei quanto aos demais, mas eu estive considerando esta página como humorística desde o começo.... afinal, Tolkien Sarcasm Page lembra algo, né?? Cheguei a postar uns trechos hilários do Diário do Saruman acima... ah, vocês viram o desenho do Sauron? Perfeito!

Agora, falando sério... err... nada sério. A algum tempo eu vi um diário do Aragorn rolando por aí. Alguém sabe onde está? Imaginei que fosse nesta página... também é muito engraçado... eu lembro que todas as entradas terminam com 'still not king' ... Para quem (como eu) odeia o Aragorn, é só risada ;-) ;-)
 
É muito legal aquela parte de SdA onde o Frodo saca a Ferroada e começa a lutar com o Sauron, e este revela: EU SOU SEU PAI, FRODO! Aí o Sauron corta o dedo do Frodo.
 
Sir Galaaz disse:
É muito legal aquela parte de SdA onde o Frodo saca a Ferroada e começa a lutar com o Sauron, e este revela: EU SOU SEU
PAI, FRODO! Aí o Sauron corta o dedo do Frodo.

Não é o Sauron não... quem diz isso é o Rei-Bruxo
(Sauron=Imperador, Rei-Bruxo=Darth Vader)
 
hahahahahah...
Eu tô rindo até agora com esse resumo aí...
"...termina bruscamente em dois finais,mostrando a criatividade ao leitor" foi hilário!!!
hahahahah...
"...conta coisas feitas pelo filho do Sr. dos anéis..."
hahahaha...ele nem ao menos diz q "coisas" são essas!

Com certeza o cara só viu o filme e escreveu ali o q ele entendeu,ou seja:NADA! :D
 
Antes de postar meu pos [ :tsc:] eu queria dizer q estava um poco sumido por causa da escola , mas agora eu vortei pra fica! :mrgreen:

Bom , esse resumo do credicard eh um lixo completo! "...termina bruscamente em dois finais,mostrando a criatividade ao leitor" o q q o leitor tem a ver com o livro ter dois finais?

E filho do Senhor dos Anéis foi demais!!! nossa esse kra do credicard eh sequelado problematico da vida!!! nossa q lixo!!!
 
:P :P

Qual será a droga que dá esse tipo de barato na pessoa que escreveu essa pérola??? 8-)

Deve ser bom pra dedéu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Nessa página de Sarcasmo é lgal a parte de ilustrações. As explicações que o cara dá são hilárias.

A Galeria de Arte? É muito boa, sim. As melhores ali são aquela que fala da idade do Aragorn, e a que mostra o Samwise perdido dentro de Cirith Ungol.

Mas as minhas preferidas são o Diário de Saruman e as Crackpot Theories. Lá tem também uma paródia completa do SdA, capítulo a capítulo. Eu acompanhei um pouco quando eles estavam escrevendo, mas não cheguei a ler tudo.
 
MEU DEUSS!! EU NÃO ESTOU LENDO ISSO!!!
Esse cara fez isso de SACANAGEM. Desculpem a palavra mas é a única que pode transmitir meu sentimento. Ele não estava trabalhando sério. Olha isso:

- O irmão de Melkor, MORGOTH, rouba as Silmarilli
- DENETHOR E BOROMIR, IRMÃOS

>>Me nego a continuar a ler issso<<
 
Filho do Senhor dos Anéis... putz, quéissú afinal! Frodo é o filho do Sauron e a gente não sabia! Sabe o que é, é que o kra que escreveu isso tem uma mente superior e entendeu as mensagens escondidas na obras que nós simples mortais não conseguimos ver. Ele achou o segundo final criativo, descubriu que o Frodo é filho do Sauron! Ele é um gênio incompreendido!
 
Laurelin Vox disse:
MEU DEUSS!! EU NÃO ESTOU LENDO ISSO!!!
Esse cara fez isso de SACANAGEM. Desculpem a palavra mas é a única que pode transmitir meu sentimento. Ele não estava trabalhando sério. Olha isso:

- O irmão de Melkor, MORGOTH, rouba as Silmarilli
- DENETHOR E BOROMIR, IRMÃOS

>>Me nego a continuar a ler issso<<


Mas o cara fez mesmo de sacanagem. Não viu o nome? Tolkien SARCASM page. :tsc:

É claro que é zueira, num é sério. :? :roll:
 
eu axo q o folheto da credicard devia ser bem analizado... deve estar escrito Sinopses Sarcásticas ou algo do genero, deve ser visivel contra a luz... pq num é possivel q a criaçao do folheto tenha sido a cargo de um drogado q nunca leu o livro nem viu o filme...
 
*foxxy ainda sem acreditar q o pc ñ tá enviando informações erradas*
A do credicard tinha q virar pérola! Esse cara nem o filme, nem mesmo o trailler viu, disseram o nome do livro e ele viu o cartaz por aí e resolveu inventar.
O site é hilário! Cada coisa ridícula, mas tá bem explicado q é pra quem conheçe e gosta do livro, pra dar uma relaxada das discussões sérias. :lily:
 
ESSE SUJEITO FOI MUITO INFELIZ EM PUBLICAR TÃO MALFADADO RESUMO. SÓ ACHO QUE A VERDADE POR TRÁS DA CONTENDA DO ANEL É UM TANTO LÚGUBRE. NA VERDADE ESSE PAPO DO SAURON COM O ANEL, NÃO É A REALIDADE TELEOLÓGICA DA HISTÓRIA.
 
Tolkien está se revirando no túmulo! Por Eru não pessoal? Isso é coisa de se colocar pública? Depois ainda temos que aguentar o Lord Henry dizendo que Christopher Tolkien só pública as obras pós-mortem de Tolkien pai SÓ pela grana! :evil:

Haja paciência! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Tolkien está se revirando no túmulo! Por Eru não pessoal? Isso é coisa de se colocar pública? Depois ainda temos que aguentar o Lord Henry dizendo que Christopher Tolkien só pública as obras pós-mortem de Tolkien pai SÓ pela grana!


Hm? O que eu tenho a ver com a história?
 
POr favor, não vamos exaltar os ânimos por aqui. Vamos manter as discussões no nível do diálogo com argumentos, e apenas isso, sem envolveimento pessoal. Discussões assim não devem ser feitas pelo forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo