• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mychael Jackson, O que aconteceu?

O cara é nojento. Daqui a pouco o nariz dele some... O lugar dele é no hospicio. Eu fico pensando o quão deformada deve ser a mente dele pra ele fazer aquilo com o corpo e achar legal :confuso: dá dó...

Outra coisa: vcs sabem qual é o nome do filho dele, o da janela? Prince Michael III. Quer dizer "principe Michael III". Olha q egoismo e como ele se acha... coitado do bebê por ter esse pai...
 
Em primeiro lugar Michael Jackson se escreve com "i" e n com "y" :wink:

Em segundo lugar ... vcs n assistiram M.I.B. ??? Ele é um alien!!!

Bom , eu qd criança , adorava as musicas dele. Alias ainda gosto. Tenho tres vinil dele(Triller , Bad e Dangerous) e dois CDs (History-greatest Hits e The blood is on the dance floor-remixes)

Bom , qd ele gravou Bad e qd filmou Moonwalker ele ATÉ q estava bonito.Se tivesse ficado daquele jeito tava ótimo (Alias , melhor ele estava no clipe de The Blood is on the dance floor , de cabelo comprido -tava com cara de gente)

Mas o problema é q ele já tá com mais de 40 anos se n me engano. O cara ta envelhecendo e com todas aquelas plasticas deve envelhecer mais rapido ainda (palpite de quem n entende nada de plastica) Daí ele fica naquela eterna busca pela "perfeição" (?)

Resumindo : o cara é um desequilibrado... precisa de tratamento. Mas isso em parte se deve a infancia dele. Sim. Algum de vcs viu akela serie que chegou a passar na globo sobre a vida dele??? :D Ele sempre foi precionado pra ser o melhor , mais bonito ...(?) só que agora ele enlouqueceu de vez né?!

Qt ao Moonwalker ... eu tenho o VHS original dessa bodega e até hoje n sei se ele era um Alien , um robô ... :o?: sei que ele se transforma em coelho , depois num carro e depois num robô ... :confuso:

Vou reproduzir aki um diálogo meu com o Narsil no icq sobre o dito cujo

Anoriell: será q o pinto do Michael Jackson tb é branco?
Anoriell: pq ele fez plastica pra ficar branco , será q ele fez no corpo inteirinhu ?????????
Narsil:será q ele tem pinto?
Anoriell: é .... será???? eu me pergunto ...

Enfim. O cara é maluco.
 
foi mal o erro no nome....

Acho que ele sempre quis ser o que não é, foi isso que deformou seu corpo e mente...
Particularmente ele é um doente que precisa urgentemente de ajuda, ñ tem outra desculpa para o que ele faz consigo mesmo...
Ñ sei com quem mais ele quer se parecer, seu nariz está totalmente deformado, seu cabelo está branco, aquilo preto na cabeça é peruca...
Mais que curiosidade no pinto dele, hein...hehehehe
 
Michael Jackson

*Anoriell* disse:
Em segundo lugar ... vcs n assistiram M.I.B. ??? Ele é um alien!!!
Ele não é um alien.

Ele é um agente da MIB.

Ele também não é tão burro.
 
Re: Michael Jackson

Dimitri disse:
*Anoriell* disse:
Em segundo lugar ... vcs n assistiram M.I.B. ??? Ele é um alien!!!
Ele não é um alien.

Ele é um agente da MIB.

Ele também não é tão burro.
No filme ele era um alien sim....

Na cena ele pedia pra ser o agente M, e o Zed dizia: "não, não estamos aceitando mais agentes alienigenas", ou coisa parecida....

Eu morri de rir naquela parte.... :lol:



.........Cá pra nós, ô alien mal disfaraçado! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
nunca gostei dele, não gosto nem nunca vou gostar. Odeio ele por passar aquilo tudo para se livrar das suas característica negróides. Ele tem vergonha da raça? :disgusti:. Acho que as outras pessoas negras deveriam fazer oposição a ele.

Ps: Vcs fá pararam pra pensar que o Michal Jackson, o Eddie do Iron, e o carinha do Tales from the Crypt podem ser a mesma pessoa?
 
Re: Michael Jackson

Meriadoc disse:
No filme ele era um alien sim....

Na cena ele pedia pra ser o agente M, e o Zed dizia: "não, não estamos aceitando mais agentes alienigenas", ou coisa parecida....
Agora que você falou que eu me lembrei que foi assim mesmo.

Quais eram os outros aliens dos outros filmes que aparecem naquela tela?

Essa e mais umas 5 cenas pequenas salvam MIB 2.
 
Eu não acho legal ficar rindo dele...tipo...eu sei que a vida dele foi f***...acho que deve ter acontecido tanta coisa com ele que se a gente soubesse ia ficar com vergonha de ter zoado, por menos que tivesse...
 
Anoriell, acho q sua comparação de negro com macacos fo infeliz hehehhe

Michael Jackson? huhauhauhuahputz o cara se ferro grandão ao fazer dodas akelas plasticas

Mas tenho uma duvida

ele realmente tá sem nariz? Ouvi falar q era um protese, e caiu no meio de um show e tal
 
Ele fez muita coisa que não devia ter feito, e eu não gosto do cara, mas ele teve uma infancia dificil, sendo estuprado pelo pai e tals.
 
Po ele ta feio pacas!
Eu vi outro dia uma foto dele numa revista, noooosssaaaa parece um monstro!!
Se ele tivesse ficado como no começo msm ou tivesse parado na 4a cirurgia pelo menos, estaria bem melhor!
Ele era bunitim qdo criança, hje ele ta feio q dói!
Kra e pensando bem é mto esquisito uma pessoa que foi negra virar branca assim...branca não só na pele mas nas feições! Vai além de ter ficado feio. É quase um crime contra a própria identidade!!o_O''''''''
 
Acho que o fato dele ter sido estuprado pelo pai ñ interfere em nda em sua vida...
Concordo que ele teve uma infância complicada, mas dai ele fazer o que fez com seu próprio corpo, naum concordo...
Lembram do Carlos SAntana, ouvi dizer que ele também foi estuprado quando criança e vejam hoje, ele é um dos maiores guitarristas do mundo, acho que isso ñ justifica nada, muito menos o que Michael faz consigo mesmo...
 
Feanor disse:
Ps: Vcs fá pararam pra pensar que o Michal Jackson, o Eddie do Iron, e o carinha do Tales from the Crypt podem ser a mesma pessoa?
Po... falar que ele é o Eddie é sacanagem!! A caveira do contos da cripta tudo bem, mas o Eddie não!!
 
Na boa, por ter vergonha da própria raça ele fez várias cirurgias e acabou "conseguindo", e por não ter uma opção sexual segura acabou querendo mudar mais para ter um rosto mais afeminado. O cara mudou pra caramba e pelo que vi no jornal até as vias nazais do cara foram prejudicadas pelas plasticas.
 
The Privateer disse:
Anoriell, acho q sua comparação de negro com macacos fo infeliz hehehhe

Ai desculpa ... desculpa mesmo ... n foi essa a minha intensão .. vou até editar o post original ... desculpa mesmo , cara!!! :oops: :oops: :oops:

Juro q nem pensei nisso .. foi mal ... :oops: :oops: :oops:

EDITANDO: ei! peraí! num to sabendo desse lance de estupro n ... :o?: isso é boato hein ...
 
*Anoriell* disse:
vcs n assistiram M.I.B. ??? Ele é um alien!!!

Bem, eu assisti e confessso q o papel caiu como uma luva nele... Sim ele é um alien, ou talvez eu digimon, sabe, ele digevoluiu e ficou estranho daquele jeito...
Mas serio, ele deve ser uma pessoa completamente infeliz, pq ele sempre tenta ser quem ele naum é, foge das suas raizes... Isso é um absurdo... acho q ele é desequilibrado... e eu me pergunto: como uma pessoa quem naum sabe o que é pode educar algum ser???
Ele simplismente se perdeu na busca pela perfeição e se tornou uma aberração...
 
Olha...
naum quero ofensa ao Eddie, ele é muito melhor que o Michael...
Po, compara os dois naum dá né...
Ele é um coitado... como pode ser tão doente assim a ponto de querer mudar de raça, é o cumulo... naum sabia desse lance dele querer fazer um rosto mais afeminado...
Vamos deixar o lance dos estupros de lado... naum foi essa a minha intenção ao criar este tópico, sei que faz ou ja fez isso varias vezes, mas acho que naum devemos comentar uma coisa tão baixa no tópico...valeu.... sabemos que ele não vai ser punido por isso...
 
mas o estupro q eles taum falando é o dos pais do Michael com ele....
num é?
naum akele lance lá da pedofilia em q ele tentou dar dinheiro pros pais do muleke fikarem kietos....

"naum foi essa a minha intenção ao criar esse tópico"
vc criou esse tópico? :confuso:
num foi o Sam, naum?
 
Lord Ashram disse:
Feanor disse:
Ps: Vcs fá pararam pra pensar que o Michal Jackson, o Eddie do Iron, e o carinha do Tales from the Crypt podem ser a mesma pessoa?
Po... falar que ele é o Eddie é sacanagem!! A caveira do contos da cripta tudo bem, mas o Eddie não!!
fala q els saum a mesma pessoa eh pecado o Eddie eh bem + bonito , e o
carinha do contos da cripta entaum o cara eh um galã perto o Michael ...
Daqui uns dias alguem da um tiro de Aw/M nele e faz um bem pra humanidade....
oh da ateh pra imagina , eu to chegando em casa do colegio , olho q tem baloes coloridos pela casa intera , pessoas comendo e bebendo todas muito felizes , ai eu pergunto pra minha mamae :
aniversario de quem ?
ai ela fala :
aniversaro nada mataram o monstro !
ai eu :
O Michael ?
ai ela :
Se conhece otro monstro?
ai todos vivem felizes para sempre ...
viajei legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo